Tópicos: 216
Reputação:
0
02-06-2007, 06:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2007, 06:32 PM por avalonio.)
nunca pensei em medir circunferência..
e Alguem se lembra dessa forma aqui, para medir o tempo que um penis consegue ficar ereto?
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Assim como existe uma fórmula matemática para o índice de massa corpórea (peso/altura²), existe uma fórmula para o tempo máximo em média de ereção de um homem.
Dados da fórmula:
p= tamanho do pênis (em centímetros)
h= sua altura (em centímetros)
m= sua massa (em kilogramas)
x= ângulo formado entre seu pênis e seu abdómen (esse valor pode variar de 90º até 1º [90º = pênis perpendicular ao abdómen e 0º = pênis paralelo ao abdómen, o que na prática nunca acontece]).
##= raíz quadrada (ex: #4# = 2)
t= tempo médio (em horas)
Então a fórmula é a seguinte:
p²/(#h.m#)senxº = t
Lendo ficaria: "Tamanho do pênis ao quadrado dividido pela raíz quadrada do produto entre altura e massa vezes seno do ângulo formado pelo pênis e o abdómen".
Pode parecer meio confuso, mas aqui vai uma exemplo de um sujeito comum:
P= 18 cm
h= 180 cm
m= 80 kg
x= 30º (que é um ângulo normal de uma ereção "saudável")
Aplicando a fórmula temos:
18²/(#180.80#)sen30º = t
324/(#14400#)0,5 = t
324/120.0,5 = t
324/60 = 5,4
Ou seja o tempo máximo em média de ereção de um homem com essas medidas é de 5,4 horas.
OBS: 5,4 horas não é igual a 5:40 e sim a 5:24. Pois o segundo algarismo não representa os minutos, já que ele pode sair maior que 6.
Algumas considerações sobre essa fórmula:
1- É um valor médio do tempo máximo, existem diversos variantes que podem fazer esse tempo aumentar ou diminuir.
2- Essa fórmula é mais "exata" em homens entre uma idade de 9 a 40 anos, ou seja, ela não serve para o vovozão.
3- Os valores obtidos quando você extrai a raíz, divide o tamanho do pênis etc... nem sempre são valores inteiros. Caso isso aconteça arredonde para uma valor inteiro, se o segundo algarismo for igual a 5 arredonde para cima (ex: 2,5 = 3; 4,2 = 4; 7,8 = 8).
4- As contas ficam mais faceis se o valor do seno não for usado na forma de fração (no exemplo ali eu usei 0,5 e não 1/2).
5- Se você usar um valor de x > 90º o pênis não é considerado ereto.
6- O pênis nessa fórmula é considerado uma reta, a hipotenusa do triângulo onde o cateto oposto ao ângulo x seria a distância entre o abdómen e o "cume" do pênis e o abdómen seria o cateto adjascente.
7- Seno de 0º = 0 o que significa que aparecerá um 0 no denominador da fração, algo que não existe. Então como eu já disse 0º pênis paralelo ao abdómen, o que na prática nunca acontece.
Essa fórmula foi criada com base em valores de quantidade de sangue, gordura, carbohidratos e alguns hormônios no corpo do homem.
<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
o meu tem 27cm por 1cm
as vezes eu uso como antena aqui da tv
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.
Tópicos: 317
Reputação:
0
Eu nunca medi meu pinto... E é sério... hahahaha
Mas deve ter uns 28cmx12cm (comprimento x espessura)... Lembra até uma garrafa de água daquelas de 1.5L...
"People don't change".
Tópicos: 30
Reputação:
0
meio pra grande, depende do dia MUAAAAA
Tópicos: 375
Reputação:
2
só tem pé de mesa na Hangar
Tópicos: 192
Reputação:
0
e agora? meu penis é maior que um penis grande, mas menor que um macropenis!
mede 22,5 cm
lá diz que penis grande é de 17 a 22 e macro penis a partir de 23 cm...
22,5 é o que então?
Tópicos: 29
Reputação:
0
sou hangariano, tenho 23 cm
yauahuhauhau e.s.i, eu ja medi mas nao me lembro quanto deu =(
Bagulho é meter o loko