Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendações de animes
#11
Pra quem gosta de coisa mais calma porém com estória definida:



- Spice and Wolf: em um mundo medieval fictício (sem magia) um viajante mercador faz um acordo com uma sábia loba deusa da colheita para leva-la de volta a sua terra no norte em troco da sabedoria da mesma. As tramas circulam mais em tramas econômicas, comércio e conspirações ao invés de magia e espada. Um tanto melancólico e com temas de inquisição e terras sem lei sendo postas a mesa.



Primeiro episódio pode ser visto de graça:



[media]http://www.youtube.com/watch?v=nZ6QXWP3XJI[/media]



- Kino no Tabi: Kino é uma viajante que visita países com sua motocicleta falante. O que faz essa série única é que essas nações, que parecem mais cidades espalhadas entre um mundo cheio de florestas e montanhas que nações, são quase todas distopias de alguma forma. A série expressa um "senso radical de beleza, brutalidade, solidão, injustiça, opressão e tragédia em contraposição com uma atmosfera de conto de fadas".





Trecho:



[media]http://www.youtube.com/watch?v=rwRTZrsFIzM[/media]
Responder
#12
Black Bullet é bem legal, mas infelimente não tem "final". :\
Responder
#13
Shinsekai yori



http://myanimelist.net/anime/13125/Shinsekai_yori



Esse é um puta anime, começa meio chato, nos 3 primeiros episodios, mas quando eles escutam a historia da humanidade, porra, fica muito bom.



Vão rolando rolando varios twists pra no final ter um mindblow. Final epico.



Eu não sei nem bem descrever esse anime. Ele trata de ideologias da civilização 1000 anos no futuro. Outro ponto interessante do anime é mostrar uma relação caso existisse uma especie inteligente mas inferior a nossa, no mundo.



9/10



Esse review a baixo é bacana



Responder
#14
Eu queria um sem drama de aborrecentes e sem romances chatos.
Responder
#15
De todos que foram postados aqui, acho que o unico que se aproxima doque vc falou é o Angel Beats, e só postei ele justamente por ser um pouco diferente.



Sei que o pessoal aqui não curte esse tipo de anime, então nem tento, só se pedirem mesmo.



Eu uso o topico mais pra postar animes de seasons antigas, que praticamente não vi comentarios aqui no forum e que valem a pena ver.



Esse ultimo que postei, o Shin Sekai, pode até dar pinta, em um primeiro momento, de ser nesse estilo, mas ele fala muito mais de uma ideologia de uma sociedade e dos conflitos com outras sociedades diferentes, e tudo oq essa ideologia e a evolução podem causar.
Responder
#16
Angel Beats tem adolescentes e um pouco de romance. Eu gostei mas não é dos meus preferidos.



Ação sem foco em romance e com estória decente eu consigo pensar em Jormungand e Black Lagoon. Esses tratam de assuntos como guerras e crime organizado num cenário contemporaneo. Baccano é sobre máfia é sobrenatural puxando para o lado comédia e forma inusitada de narrar os fatos (estilo de narrativa lembra muito o filme Snatch).
Responder
#17
Ah, sim, eu tava me referindo que o unico que tinha um pouco de romance e drama de adolescentes era o Angel Beats.



Comecei a ver o Shingeki no Kyojin, to no episodio 11 e to achando bem meh, por enquanto.
Responder
#18
Aproveitando o tópico, ja ouvi falar muito de evangelion fui procurar pra baixar e vi que tem os filmes e o anime. Os 2 são bons??


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#19
Sim, é um bom anime. Acho um pouco overrated, mas é bacana.



O final pode ser um pouco frustrante, por isso fizeram um dos filmes, que finaliza ele.



O anime terminou MUITOS ANOS antes do manga, que só temrinou recentemente.
Responder
#20
Assisti no Netflix o Knights of Sidonia, recomendo demais. Tem romance mas não é exagerado e surreal, tem robôs gigantes mas que são mais naves do que robôs, e as batalhas espaciais são muito legais, além de o contexto histórico ser muito interessante, é um ótimo sci-fi.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)