01-12-2018, 07:30 PM
Tava pensando em depositar de 8k a 16k mas to com o pé atras. Sou newbie com essas coisas de finança.
|
Convite pra nubank?
|
|
01-12-2018, 07:30 PM
Tava pensando em depositar de 8k a 16k mas to com o pé atras. Sou newbie com essas coisas de finança.
01-12-2018, 08:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2018, 08:59 PM por Vinland.)
Essa conta é justamente pra teu perfil acho... Quem é newbie em finança e quer ganhar um mínimo acima da inflação e poupança. Eu não recebi convite, mas se for 100% do CDI tá muito bom pra não ter trabalho e risco nenhum
Opa depois que postei, pensando melhor tem que ver os termos desse rendimento hehe. Se for tipo um CDB com incidência de ir aí é uma merda
01-13-2018, 12:17 AM
Eu não recebi convite pra NuConta, mas quando entrei no app do nubank apareceu se queria ativar e foi de boa, mas ainda não transferi nada pra lá, esse 1% é sobre os juros ou sobre o montante total que tirar de lá?
Achava que era tipo poupança, zero custos pra tudo.
01-13-2018, 11:21 AM
(01-12-2018, 07:28 PM)Wakeupdead Escreveu: mas tirar dinheiro seria fazer transferencia nw? ou da pra tirar em agencias?Só transferência. Não tem como sacar. (01-12-2018, 08:54 PM)Vinland Escreveu: Essa conta é justamente pra teu perfil acho... Quem é newbie em finança e quer ganhar um mínimo acima da inflação e poupança. Eu não recebi convite, mas se for 100% do CDI tá muito bom pra não ter trabalho e risco nenhumTem IR (sobre os rendimentos) e os percentuais seguem a mesma dinâmica dos titulos publicos. Não acho uma merda. Nunca vi nada com liquidez diaria pra qualquer valor rendendo 100% do CDI. (01-13-2018, 12:17 AM)vempire_ghost Escreveu: Eu não recebi convite pra NuConta, mas quando entrei no app do nubank apareceu se queria ativar e foi de boa, mas ainda não transferi nada pra lá, esse 1% é sobre os juros ou sobre o montante total que tirar de lá?Aí já quer muito, né? Rs O 1% é sobre o rendimento. O IR segue a mesma regra. Citar:Se os malandros estão na internet, onde estão os nerds?
01-15-2018, 09:38 AM
Aqui atualizou o app e liberou a nuconta também... ja tinha feito o cadastro no site.
![]()
01-15-2018, 01:22 PM
Recebi a NuConta no final do ano passado, mas só fui colocar dinheiro nela agora em janeiro. Já estou mudando meu TEDSALARIO pra ele, e quando precisar pagar boleto ou sacar dinheiro, faço TED pra minha conta na Caixa, já que é grátis.
Numa conta rápida, em dezembro minha poupança Caixa rendeu 0,32%, enquanto a NuConta rendeu 0,48%. Pode descontar 1% que mesmo assim humilha a poupança. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|