Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FOTOS WCG 2005 !
o ORGUN t mata cara! sem noção o forum tava bom dai vem tu cara mais nerd all paga d macho se fude cara está loco!

e se o shady foi pra BH problema é dele tu tem fica na tua se tu jogasse bem se classificava pra singapura! mas como é pato tomo não está!!

[Imagem: gnomo3tw.jpg]
Responder
iihhhh????

continua tava legal!!

¬¬ " nooba

[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
10 dias pra esse orgun refletir sobre a vida =p

Cara chato, só entra pra brigar... já tinha dado aviso pra parar e ele continua igual =/

Agora voltem pro assunto que são as fotos, quem tiver mais, posta ae

"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
weeee \o/ boa Leisen...

PQP BIGCRAZY AGILIZA cara!!!!!

[center][url="http://www.zgt-gaming.com"]http://www.zGt-gaming.com[/url]

[Imagem: logoe.png][/center]
Responder
1º fui pra bh porque eu tenho $$$ pra ir, porque eu trabalho e estou de ferias!

2º o motivo está ai nas fotos, nerd você otario, que n estava junto curtindo com a galera! fora os outros dias que não foi tirado foto e registrado as sacanagens!

3º você continua sendo um nada, vermezinho de 1 metro e meio que está querendo se propagar ai no forum, BOM, eu não preciso!

e o que melhor de viajar pra uma capital legal, conhecer amigos de 4 anos +++, do seu clan, Ouwwww do MAIOR CLAN BRA ATUAL!

então continua cavando ai nerd

[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]

[Imagem: 1095789426.jpg]

[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
Nas fotos deu pra ver que o shady foi pra deixar a marca dele lá pra bh, no carpete de alguém....

mais fotos ae da wcg?

"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
ahhhhhhhhhhh

que vacilo Leisen

tava engraçado os 2 tretando

aehuoaehaouheouaheouaheohaoueh

[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
ALguém em fale quantos anos que esse Orgun tem.

Essa sua fase costuma passar aos 12 anos.

o_o

Putz
Responder
Soh falta o bigcrazy revela as fotos dele e bota aqui

[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]

[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]

[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Responder
Shady...

r u gay?

aeuaeuiaeae

Falto a foto do shady bjando o titan na boca em frente ao hotel

aeuiaeuiaeuiaieuiaeu

[URL="http://us.battle.net/wow/en/character/warsong/skypperx/"][Imagem: 9izgjp.png][/URL]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)