01-24-2010, 11:16 AM
[quote name='Gen.Krush' post='2015685' date='Jan 24 2010, 02:59 PM']INCOMING TRANSMISSION on beacon #HNET20100124-8037...
wazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudades galera.
Tá lá eu em busca de fotos de floripa/curitiba nuns ZIPDISK 100MB (wooooo)
e não encontro, aí começo a fuçar na net na esperança de achar
mas enfim, tá tudo com o Rap talvez. Como não consigo falar com ele nunca,
deixo aqui o registro da minha busca incessante.
Aliás quero mostrar pra minha namorada o HINO DO HANGAR mas tbm não encontro a mp3;
PS: EDMO seu SEQUELADO
não conseguiu me achar como assim?
te mandei um email pro uol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"O Krush desnerdou-se depois de muitas aventuras sexuais malucas"
AEUHEUAEHEuaeheuaEUHAUEHHAEhaUAEHEUHAE pqp rachei aqui que absurdo, dizer que eu não sou mais nerd. UUAHUAuAUUhUAHUHAuhauHUAHUHauh[/quote]
GENERAL!!!!!!!!!
KIBE!!!!
que milagre houve contato extraterrestre!!!
BATTLE CRUISER OPERATIONAL!!!
caralho tiraram a página do OGSQUAD do ar (ou sou eu que não lembro o endereço?) só consegui encontrar a velha, e uma busca incessante nos meus alfarrábios de backup também não tinha nada! foi como ter perdido um filho!!! ai meu deus nem o google encontrou nosso antigo quartel general!! deve ter sido sequestrado por algum zerg xexelento!!!
mandar email pro uol? porra ninguém mais usa email do uol!
[email protected]!! edmo das virgens no orkut!!
não vou nem comentar que, um ano atrás quando procurei a hangar network, estava atrás de starcraft II, e parece que a blizzard ainda está enrolando. vou me aposentar e esse jogo não sai!
mas quando sair, alguém se habilita a voltar a jogar, ressucitar o OGsquad?? (alguém ainda tem tempo pra isso?)
abraços galera!
wazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudades galera.
Tá lá eu em busca de fotos de floripa/curitiba nuns ZIPDISK 100MB (wooooo)
e não encontro, aí começo a fuçar na net na esperança de achar
mas enfim, tá tudo com o Rap talvez. Como não consigo falar com ele nunca,
deixo aqui o registro da minha busca incessante.
Aliás quero mostrar pra minha namorada o HINO DO HANGAR mas tbm não encontro a mp3;
PS: EDMO seu SEQUELADO
não conseguiu me achar como assim?
te mandei um email pro uol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> "O Krush desnerdou-se depois de muitas aventuras sexuais malucas"
AEUHEUAEHEuaeheuaEUHAUEHHAEhaUAEHEUHAE pqp rachei aqui que absurdo, dizer que eu não sou mais nerd. UUAHUAuAUUhUAHUHAuhauHUAHUHauh[/quote]
GENERAL!!!!!!!!!
KIBE!!!!
que milagre houve contato extraterrestre!!!
BATTLE CRUISER OPERATIONAL!!!
caralho tiraram a página do OGSQUAD do ar (ou sou eu que não lembro o endereço?) só consegui encontrar a velha, e uma busca incessante nos meus alfarrábios de backup também não tinha nada! foi como ter perdido um filho!!! ai meu deus nem o google encontrou nosso antigo quartel general!! deve ter sido sequestrado por algum zerg xexelento!!!
mandar email pro uol? porra ninguém mais usa email do uol!
[email protected]!! edmo das virgens no orkut!!
não vou nem comentar que, um ano atrás quando procurei a hangar network, estava atrás de starcraft II, e parece que a blizzard ainda está enrolando. vou me aposentar e esse jogo não sai!
mas quando sair, alguém se habilita a voltar a jogar, ressucitar o OGsquad?? (alguém ainda tem tempo pra isso?)
abraços galera!



![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
![[Imagem: 3.png]](http://pinpix.ig.com.br/m/3.png)
![[Imagem: 62.png]](http://pinpix.ig.com.br/m/62.png)