Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alow? hello? ola?
[quote name='Gen.Krush' post='2015685' date='Jan 24 2010, 02:59 PM']INCOMING TRANSMISSION on beacon #HNET20100124-8037...



wazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



saudades galera.



Tá lá eu em busca de fotos de floripa/curitiba nuns ZIPDISK 100MB (wooooo)

e não encontro, aí começo a fuçar na net na esperança de achar

mas enfim, tá tudo com o Rap talvez. Como não consigo falar com ele nunca,

deixo aqui o registro da minha busca incessante.



Aliás quero mostrar pra minha namorada o HINO DO HANGAR mas tbm não encontro a mp3;





PS: EDMO seu SEQUELADO

não conseguiu me achar como assim?

te mandei um email pro uol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



"O Krush desnerdou-se depois de muitas aventuras sexuais malucas"

AEUHEUAEHEuaeheuaEUHAUEHHAEhaUAEHEUHAE pqp rachei aqui que absurdo, dizer que eu não sou mais nerd. UUAHUAuAUUhUAHUHAuhauHUAHUHauh[/quote]





GENERAL!!!!!!!!!

KIBE!!!!





que milagre houve contato extraterrestre!!!



BATTLE CRUISER OPERATIONAL!!!



caralho tiraram a página do OGSQUAD do ar (ou sou eu que não lembro o endereço?) só consegui encontrar a velha, e uma busca incessante nos meus alfarrábios de backup também não tinha nada! foi como ter perdido um filho!!! ai meu deus nem o google encontrou nosso antigo quartel general!! deve ter sido sequestrado por algum zerg xexelento!!!



mandar email pro uol? porra ninguém mais usa email do uol!

[email protected]!! edmo das virgens no orkut!!



não vou nem comentar que, um ano atrás quando procurei a hangar network, estava atrás de starcraft II, e parece que a blizzard ainda está enrolando. vou me aposentar e esse jogo não sai!



mas quando sair, alguém se habilita a voltar a jogar, ressucitar o OGsquad?? (alguém ainda tem tempo pra isso?)



abraços galera!
Responder
Gen. Krush



Entrou: 1-January 70

De: Acre



Preciso explicar? Before the internet, num lugar que só existe no mapa de Geografia da Classe da Tia Tereza



Mas bom ress, vi uns posts da galera Pentium MMX 90 que rodava SC no low.



Gogogo VideoTexto e ICQ XD


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
caralho...o krush!



eu lembro de vc, mas acho que vc nao lembra de mim!!





postem o hino do hangar!
Responder
o Hino da Hnet por acaso e esse?

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=4550&start=0&p=873691&#entry873691"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...mp;#entry873691[/url]


Quake.com
/arena/
Responder
EDMO não tem mesmo mais OGSQUAD na Internetz do PRESENTE

mas ele está na Internetz do PASSADO



e eu tenho um link diretamente para a internetz do passado

acesse aqui



[url="http://ogsquad.ventania.blog.br"]http://ogsquad.ventania.blog.br[/url]



o problema é o seguinte. não estou conseguindo ajustar a internetz do passado de modo a navegar para a época em que eu era membro do OGSQUAD.

minhas experiências me levam apenas para "Quinta-feira, 15 de Outubro de 1998"



TEntei ser mais agressivo e acabei caindo aqui



[url="http://hnet.ventania.blog.br"]http://hnet.ventania.blog.br[/url]



ainda mais no passado.



tá foda.

acho melhor consultar as escrituras...

[url="http://web.archive.org/web/20010427223634/haretuba.virtualave.net/membros/pepino/estoria1.htm"]http://web.archive.org/web/20010427223634/...no/estoria1.htm[/url]


[size="1"]"Speak your mind. Don't back down."[/size]

(PS: cidadedeison)
Responder
UP!!!!!



GENERAL KRUSH!! CARAMBA COMO QUE PODE? NAO SABIA DESSAS HISTORIAS DO ALGEDI! RI MUITO HAHAHAHAHAH



po ainda estou atras da segunda pagina do OGsquad! mas obrigado por colocar a 01 na net! agora que sei do web.archive vou buscar a pagina antiga!!!



abs!
Responder
coveiros everywhereee


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
aproveitando o up malicioso.



vao no seu orkut, na sua pagina de scrap, colem isso aqui e enviem pra vc mesmo depois assista. [Imagem: &ew=400&eh=300]</embed></object></div><div style="float:left">[Imagem: 3.png][Imagem: 62.png]</div>


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[Imagem: necroTopic.jpg]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
alguém mata o yashiro


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)