Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drop Hack
[quote name='Lasez' timestamp='1391901383' post='3153235']

eu acho q n tem mt a ver com os pros jogando, mt nego volto essa semana o problema eh ganhar mt ponto e perder pouco, os lixos vao subindo pelo menos as partidas d1/challenger ta de boa

[/quote]



Sim, D1/Challenger tá de boa.



A maioria do 7w já tá la, Lepy do Kabum, alguns do Rg, Pikachu, enfim... Lá já está bom...



Porém de D1 pra baixo está bem mais fraco que de costume IMO.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Cadê o rdw? Ele provavelmente vai ficar com inveja da patotinha do challenger!!!!
Responder
AH VAI TOMAR NO CU, TOMO DROP HACK EM UMA PARTIDA E SOU BANIDO PELO LEAVEBURSTER???????? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1391917902' post='3153303']

AH VAI TOMAR NO CU, TOMO DROP HACK EM UMA PARTIDA E SOU BANIDO PELO LEAVEBURSTER???????? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />

[/quote]



[Imagem: banned-permabanned-o.gif]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1391917902' post='3153303']

AH VAI TOMAR NO CU, TOMO DROP HACK EM UMA PARTIDA E SOU BANIDO PELO LEAVEBURSTER???????? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />

[/quote]

É temporário, mas tinha o aviso lá na explicação do Drop Hack que eles iam corrigir quaisquer erros do leaver buster por causa de drop, caso não aconteça é só mandar support ticket.



Btw congrats, erros desses te dão em torno de 1k - 3 k de rp como compensação


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Ta cada vez mais impossível velho.

Segunda partida da md3 eu pego um cara que quita aos 1:30 e volta aos 20:00 e me diz que teve que quitar pq a senhora sua mãe queria fazer faxina no quarto LOL.

E agora na terceira tentativa me acontece isso ai.

Tudo leva a crer que foi o rengar, devido a curra que eu apliquei nele no top.



[Imagem: vqcb.jpg]
Responder
Porra marvin, usando mod de timer? não tem vergonha?
Responder
[quote name='Klush' timestamp='1391956278' post='3153386']

Porra marvin, usando mod de timer? não tem vergonha?

[/quote]

pq ?

Todo mundo pro usa essa porra, pq eu reles mortal teria vergonha.
Responder
Nem sabia que existia esse tipo de timer. Coisa feia.


[Imagem: 47.gif]
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1391961562' post='3153410']

pq ?

Todo mundo pro usa essa porra, pq eu reles mortal teria vergonha.

[/quote]

streamer tá podendo usar?



porque antes dava ban =X
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)