Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Lasez' timestamp='1391901383' post='3153235']
eu acho q n tem mt a ver com os pros jogando, mt nego volto essa semana o problema eh ganhar mt ponto e perder pouco, os lixos vao subindo pelo menos as partidas d1/challenger ta de boa
[/quote]
Sim, D1/Challenger tá de boa.
A maioria do 7w já tá la, Lepy do Kabum, alguns do Rg, Pikachu, enfim... Lá já está bom...
Porém de D1 pra baixo está bem mais fraco que de costume IMO.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Cadê o rdw? Ele provavelmente vai ficar com inveja da patotinha do challenger!!!!
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
AH VAI TOMAR NO CU, TOMO DROP HACK EM UMA PARTIDA E SOU BANIDO PELO LEAVEBURSTER???????? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='farseer' timestamp='1391917902' post='3153303']
AH VAI TOMAR NO CU, TOMO DROP HACK EM UMA PARTIDA E SOU BANIDO PELO LEAVEBURSTER???????? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
[/quote]
É temporário, mas tinha o aviso lá na explicação do Drop Hack que eles iam corrigir quaisquer erros do leaver buster por causa de drop, caso não aconteça é só mandar support ticket.
Btw congrats, erros desses te dão em torno de 1k - 3 k de rp como compensação
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Porra marvin, usando mod de timer? não tem vergonha?
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='Klush' timestamp='1391956278' post='3153386']
Porra marvin, usando mod de timer? não tem vergonha?
[/quote]
pq ?
Todo mundo pro usa essa porra, pq eu reles mortal teria vergonha.
Mensagens: 1.015
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Nem sabia que existia esse tipo de timer. Coisa feia.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Marvin' timestamp='1391961562' post='3153410']
pq ?
Todo mundo pro usa essa porra, pq eu reles mortal teria vergonha.
[/quote]
streamer tá podendo usar?
porque antes dava ban =X