02-05-2016, 10:45 AM
WD é chato pra caramba. Tava brincando com Jade e achei chato³.
|
PTR Patch 2.4 datamined!
|
|
02-05-2016, 12:05 PM
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1454676309' post='3397473']
WD é chato pra caramba. Tava brincando com Jade e achei chato³. [/quote] precisa ver o de helltooth então kkk...
02-05-2016, 05:56 PM
[quote name='Poseid0n' timestamp='1454681155' post='3397500']
precisa ver o de helltooth então kkk... [/quote] hellthooth é amor rapaz, que isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />
02-05-2016, 09:26 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1454702199' post='3397630']
hellthooth é amor rapaz, que isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> [/quote] Odiei, o meu jade tem mais sobrevivência sem contar que é melhor pra jogar... Esse do helltooth é monótono, sem contar que depender desses pets burros pra sar dano é foda Sent from my iPhone using Tapatalk
02-05-2016, 11:34 PM
[quote name='Poseid0n' timestamp='1454714781' post='3397666']
Odiei, o meu jade tem mais sobrevivência sem contar que é melhor pra jogar... Esse do helltooth é monótono, sem contar que depender desses pets burros pra sar dano é foda Sent from my iPhone using Tapatalk [/quote] Engraçado que odiei a jogabilidade do Jade, pra ver como gosto é algo peculiar uahuauaua.
02-06-2016, 01:00 AM
porra krepon, tento falar contigo no Didi agora pouco.. desliga o bot pra trocar umas ideia hahaha
HUEHUEHUEHUE
02-21-2016, 10:47 AM
Aquela merda de ter de fazer a season jorney pra destravar a aba do baú me irritou tanto que depois que terminei aquilo larguei o jogo, parabéns blizzard por saber como afastar um fanboy.
02-21-2016, 05:10 PM
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1456024034' post='3400668']
Alguém aqui tá jogando HC pra me powerlevel? [/quote] Procura uma comunidade de HC Powerlevel, arrumei um em 5 minutos. E essa season é de longe a que eu mais joguei. Gostei muito da Season Journey, e as set dungeons, me dá algum desafio pra fazer quando o "farm farm farm" enjoa. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|