Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
WD é chato pra caramba. Tava brincando com Jade e achei chato³.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1454676309' post='3397473']

WD é chato pra caramba. Tava brincando com Jade e achei chato³.

[/quote]



precisa ver o de helltooth então kkk...
Responder
[quote name='Poseid0n' timestamp='1454681155' post='3397500']

precisa ver o de helltooth então kkk...

[/quote]

hellthooth é amor rapaz, que isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1454702199' post='3397630']

hellthooth é amor rapaz, que isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />

[/quote]

Odiei, o meu jade tem mais sobrevivência sem contar que é melhor pra jogar...



Esse do helltooth é monótono, sem contar que depender desses pets burros pra sar dano é foda





Sent from my iPhone using Tapatalk
Responder
[quote name='Poseid0n' timestamp='1454714781' post='3397666']

Odiei, o meu jade tem mais sobrevivência sem contar que é melhor pra jogar...



Esse do helltooth é monótono, sem contar que depender desses pets burros pra sar dano é foda





Sent from my iPhone using Tapatalk

[/quote]

Engraçado que odiei a jogabilidade do Jade, pra ver como gosto é algo peculiar uahuauaua.
Responder
porra krepon, tento falar contigo no Didi agora pouco.. desliga o bot pra trocar umas ideia hahaha


HUEHUEHUEHUE
Responder
tou off nesse carnaval mano. pergunta aqui ou inbox que eu respondo. abs


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Alguém aqui tá jogando HC pra me powerlevel?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Aquela merda de ter de fazer a season jorney pra destravar a aba do baú me irritou tanto que depois que terminei aquilo larguei o jogo, parabéns blizzard por saber como afastar um fanboy.
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1456024034' post='3400668']

Alguém aqui tá jogando HC pra me powerlevel?

[/quote]

Procura uma comunidade de HC Powerlevel, arrumei um em 5 minutos.



E essa season é de longe a que eu mais joguei. Gostei muito da Season Journey, e as set dungeons, me dá algum desafio pra fazer quando o "farm farm farm" enjoa.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)