Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Ala muito fácil no normal, fiz 3-0 em nem 10 minutos.
Não me recordo se Naxx era tão simples assim, mas tenho a impressão que não (alguém que tenha feito recentemente pode falar).
EDIT:
Os dois desafios de classe feitos de primeira também... -.-
Mensagens: 960
Tópicos: 38
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='Khaylan' timestamp='1428000367' post='3312132']
Ala muito fácil no normal, fiz 3-0 em nem 10 minutos.
Não me recordo se Naxx era tão simples assim, mas tenho a impressão que não (alguém que tenha feito recentemente pode falar).
EDIT:
Os dois desafios de classe feitos de primeira também... -.-
[/quote]
Vai pro hard mode
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='Xaxim' timestamp='1428002666' post='3312146']
Vai pro hard mode
[/quote]
A comparação foi entre essa ala e naxx normal, ninguém falou nada de hard mode.
Mensagens: 424
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
04-02-2015, 10:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2015, 11:01 PM por Valmont.)
Heroic Mode:
The Grim Guzzler - Fiz de Paladino pq o Tirion tem Taunt. Estratéia é a msm esquema do modo normal, entope de lendários e épicos bem gordos que ganha.
Dark Iron Arena - Fiz de Priest. ele desceu o Milhouse Manastorm, eu tinha 5 magias na mão (mind vision, Shadow Word Pain, Velen's Chosen, Shadow Madness e Mind Controll) .... não precisa nem dizer que jantei ele.
Emperor Thaurissan - Fiz de Priest, no turno 4/5 fiz um Lightwel de 14 de dano e que de quebra me curava, foi GG (claro que no deck tinha Crazed Alchemist, Silence - mas eu ainda não tenho Cabal).
Qual o mais difiícil ? O Dark Iron Arena.
Cada lendario é mais casca grossa que o outro. Quando ele desce o Hogger que comba com a passiva gerando 2 taunts, pode chorar. Pq o fdp já começa com 4 de mana + coin.
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Emperor Thaurissan foi moleza, usei mechlock, logo de cara o robozinho me deu a carta que troca vida por ataque, troquei a da mulher do fdp, daí deixou de ser heroic e só passeei.
Difícil mesmo é o Dark Iron Arena, mas é só repetir algumas vezes de freeze mage com traps de clonagem que uma hora da uma combinação boa. Ou, se você tiver antonidas, vai jogando até alguma rodada ele jogar millhouse e vc soltar fireball infinitos.
Mensagens: 1.386
Tópicos: 25
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
A carta do Emperor Thaurissan é muito boa pra qualquer deck de control, e godlike pra deck de combo. Druida com double savage sem innervate, Freeze mage soltando 6 spell na cara de uma vez.. abre possibilidade pra muito combo que era quase impossivel antes.
To pensando em algum tipo de rogue control, com gang up pra aliviar o fatigue dos sprint.. tipo um miracle rogue 3.0.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Ontem enfrentei um mill rogue.. o cara usou gang up no coldlight oracle mas não deu muito certo pra ele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Eu fiz um mill rogue com gang up tb, é divertido pra encher o saco dos outros, até consegui winrate 50%, mas totalmente unreliable, fora o tanto que demora a merda dos jogos.