Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Modo Aventura
Ala muito fácil no normal, fiz 3-0 em nem 10 minutos.



Não me recordo se Naxx era tão simples assim, mas tenho a impressão que não (alguém que tenha feito recentemente pode falar).





EDIT:

Os dois desafios de classe feitos de primeira também... -.-
Responder
[quote name='Khaylan' timestamp='1428000367' post='3312132']

Ala muito fácil no normal, fiz 3-0 em nem 10 minutos.



Não me recordo se Naxx era tão simples assim, mas tenho a impressão que não (alguém que tenha feito recentemente pode falar).





EDIT:

Os dois desafios de classe feitos de primeira também... -.-

[/quote]

Vai pro hard mode


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
[quote name='Xaxim' timestamp='1428002666' post='3312146']

Vai pro hard mode

[/quote]

A comparação foi entre essa ala e naxx normal, ninguém falou nada de hard mode.
Responder
Sim, naxx normal foi tão fácil quanto.



Se n me falha a memória eu só falhei na de hunter (que era tudo webspinner) e eu lembro que tinha muita reclamação do challenge de pally, mas fora isso o normal foi bem simples pra geral.



Fechei heroic aqui, se alguém quiser saber o deck que usei em spoiler:



Responder
meu HS tá sem SOM!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> o HotS, WoW, SC2 tudo normal, mas o HS tá sem som!! :/ que merda!



bom, fiz as alas e as classes, easy, mas hard precisa pensar um pouco mais! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Geralt >>>>> All
Responder
Heroic Mode:



The Grim Guzzler - Fiz de Paladino pq o Tirion tem Taunt. Estratéia é a msm esquema do modo normal, entope de lendários e épicos bem gordos que ganha.

Dark Iron Arena - Fiz de Priest. ele desceu o Milhouse Manastorm, eu tinha 5 magias na mão (mind vision, Shadow Word Pain, Velen's Chosen, Shadow Madness e Mind Controll) .... não precisa nem dizer que jantei ele.

Emperor Thaurissan - Fiz de Priest, no turno 4/5 fiz um Lightwel de 14 de dano e que de quebra me curava, foi GG (claro que no deck tinha Crazed Alchemist, Silence - mas eu ainda não tenho Cabal).



Qual o mais difiícil ? O Dark Iron Arena.

Cada lendario é mais casca grossa que o outro. Quando ele desce o Hogger que comba com a passiva gerando 2 taunts, pode chorar. Pq o fdp já começa com 4 de mana + coin.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
Emperor Thaurissan foi moleza, usei mechlock, logo de cara o robozinho me deu a carta que troca vida por ataque, troquei a da mulher do fdp, daí deixou de ser heroic e só passeei.



Difícil mesmo é o Dark Iron Arena, mas é só repetir algumas vezes de freeze mage com traps de clonagem que uma hora da uma combinação boa. Ou, se você tiver antonidas, vai jogando até alguma rodada ele jogar millhouse e vc soltar fireball infinitos.
Responder
A carta do Emperor Thaurissan é muito boa pra qualquer deck de control, e godlike pra deck de combo. Druida com double savage sem innervate, Freeze mage soltando 6 spell na cara de uma vez.. abre possibilidade pra muito combo que era quase impossivel antes.



To pensando em algum tipo de rogue control, com gang up pra aliviar o fatigue dos sprint.. tipo um miracle rogue 3.0.
Responder
Ontem enfrentei um mill rogue.. o cara usou gang up no coldlight oracle mas não deu muito certo pra ele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
Eu fiz um mill rogue com gang up tb, é divertido pra encher o saco dos outros, até consegui winrate 50%, mas totalmente unreliable, fora o tanto que demora a merda dos jogos.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)