Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drop Hack
eu jogo essa merda faz 3 meses e sou platina..... chupem haters...... jogo no skill!
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1391975048' post='3153470']

eu jogo essa merda faz 3 meses e sou platina..... chupem haters...... jogo no skill!

[/quote]

Primeiro, platina atualmente não é nada. Qualquer sem braço que joga direto ranked ta chegando plat e até d5-4.



Se chegar no d1 pelo menos pode falar algo.





Segundo, fica o aviso, próxima provocação desnecessária será alertado. Se quer zoeira tem outros games que curtem isso.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Meu primo estava jogando ranked e normal, o que tinha de drop hack, não está no gibi



[quote name='Marvin' timestamp='1391961562' post='3153410']

pq ?

Todo mundo pro usa essa porra, pq eu reles mortal teria vergonha.

[/quote]



Até no League of Legends, tu usa programa ilegal


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1391986285' post='3153497']

Meu primo estava jogando ranked e normal, o que tinha de drop hack, não está no gibi







Até no League of Legends, tu usa programa ilegal

[/quote]

Eu sou putão cara, gosto de viver a vida perigosamente.



Eu sei que o teu inglês é péssimo e tu usa o translate, mas até com o inglês de escola pública tu consegue entender a opinião da Riot sobre:



Jungle timers:



http://forums.euw.leagueoflegends.com/bo...p?t=176441



Skins de mapa custom e campeão:



http://forums.na.leagueoflegends.com/boa...p=33056008
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1391907804' post='3153262']

Cadê o rdw? Ele provavelmente vai ficar com inveja da patotinha do challenger!!!!

[/quote]

Ia falar exatamente isso.

Quando apareceu alguém que manjava de verdade ele deu piti, agora que ele é quem manja ele subiu no salto.

Nada contra, nem conheço o cara, mas deu uma puta vergonha alheia.


Signless
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1391791690' post='3152779']

E nop, meus ganhos/perdas de LP foram estáveis desde a 11 partida.



O máximo que acontece é se eu faço duo com uma outra acc que tá Challenger, aí eu ganho esses 20-22 e se perco perco uns 17-18....

Mas se vou solo é estável.

[/quote]



Mesmo assim, Manson.

Os ganhos na Platina 1 ser 20+ é absurdo.

Antigamente era 3~6 e perdendo o equivalente. Com 4~5 vitórias seguidas no Platina 1, se chega na md5.

Mesma coisa no diamante 1 pra challenger.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
[quote name='ViDmEx' timestamp='1392027260' post='3153631']

Ia falar exatamente isso.

Quando apareceu alguém que manjava de verdade ele deu piti, agora que ele é quem manja ele subiu no salto.

Nada contra, nem conheço o cara, mas deu uma puta vergonha alheia.

[/quote]



Ainda estou no aguardo de alguem que "manja de verdade", e tbm não sei pq eu estaria com inveja do povo do challenger...



Qualquer um tem $25/mes pra bancar um servidorzinho toboco pra zuar partida, questão de prioridade eu prefiro pagar isso pra fazer seedbox <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />





Ps. Ta entendendo bem de sarcasmo hahaha


[url="http://www.remakes.com.br/forum"][Imagem: de-novo-signs.png][/url]

Eu não leio pm.
Responder
[quote name='SpecialK' timestamp='1392035019' post='3153684']

Mesmo assim, Manson.

Os ganhos na Platina 1 ser 20+ é absurdo.

Antigamente era 3~6 e perdendo o equivalente. Com 4~5 vitórias seguidas no Platina 1, se chega na md5.

Mesma coisa no diamante 1 pra challenger.

[/quote]



Sim, foi a retirada do clamping que causou isso.



O que não tira o fato de que estão todos sujeitos a subir/descer igual não é?



Então se tá mais fácil/difícil pra vc, ou pra mim, está igual pra todo mundo não?



Por isso que não entendo esse mimimi todo. É a mesma galera reclamando sempre, não importa o que mude, sempre reclamando, e sempre sem conseguir subir.



Porém sempre é por culpa do sistema, e não por causa da sua própria cotoquisse.

[quote name='Rdw.' timestamp='1392038682' post='3153716']

Ainda estou no aguardo de alguem que "manja de verdade", e tbm não sei pq eu estaria com inveja do povo do challenger...



Qualquer um tem $25/mes pra bancar um servidorzinho toboco pra zuar partida, questão de prioridade eu prefiro pagar isso pra fazer seedbox <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Como segundo vc mesmo, vc é o pica das galáxias e eu sou um mero usuário de Unity, te pergunto.



Um proxy reverso fazendo com que os game servers (que hosteiam a partida) só tivessem uma porta outbound pra cada player conectado, não poderia evitar o DDOS?



Imagino que com um balanceador de carga, o cidadão no máximo iria floodar o proxy, não?



- não, não trabalho com redes, e estou realmente perguntando -


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Pelo que sei não existe uma fórmula para lidar com ddos, existe precauções que podem ser tomadas para amenizar os ataques, mas evitar completamente acredito que é algo que não existe.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1392039036' post='3153719']

Sim, foi a retirada do clamping que causou isso.



O que não tira o fato de que estão todos sujeitos a subir/descer igual não é?



Então se tá mais fácil/difícil pra vc, ou pra mim, está igual pra todo mundo não?



Por isso que não entendo esse mimimi todo. É a mesma galera reclamando sempre, não importa o que mude, sempre reclamando, e sempre sem conseguir subir.



Porém sempre é por culpa do sistema, e não por causa da sua própria cotoquisse.



[/quote]



Exato.

Por isso várias pessoas disseram que estava mais fácil de subir e você disse que não estava.

Só pelo fato de se ganhar muitos pontos em qualquer cabeça de divisão, o jogo fica mais fácil de subir.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)