02-09-2014, 05:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2014, 05:46 PM por ||||||||.)
eu jogo essa merda faz 3 meses e sou platina..... chupem haters...... jogo no skill!
|
Drop Hack
|
|
02-09-2014, 05:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2014, 05:46 PM por ||||||||.)
eu jogo essa merda faz 3 meses e sou platina..... chupem haters...... jogo no skill!
02-09-2014, 07:45 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1391975048' post='3153470']
eu jogo essa merda faz 3 meses e sou platina..... chupem haters...... jogo no skill! [/quote] Primeiro, platina atualmente não é nada. Qualquer sem braço que joga direto ranked ta chegando plat e até d5-4. Se chegar no d1 pelo menos pode falar algo. Segundo, fica o aviso, próxima provocação desnecessária será alertado. Se quer zoeira tem outros games que curtem isso. "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
02-09-2014, 08:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2014, 08:52 PM por brender.)
Meu primo estava jogando ranked e normal, o que tinha de drop hack, não está no gibi
[quote name='Marvin' timestamp='1391961562' post='3153410'] pq ? Todo mundo pro usa essa porra, pq eu reles mortal teria vergonha. [/quote] Até no League of Legends, tu usa programa ilegal
02-09-2014, 09:24 PM
[quote name='brender' timestamp='1391986285' post='3153497']
Meu primo estava jogando ranked e normal, o que tinha de drop hack, não está no gibi Até no League of Legends, tu usa programa ilegal [/quote] Eu sou putão cara, gosto de viver a vida perigosamente. Eu sei que o teu inglês é péssimo e tu usa o translate, mas até com o inglês de escola pública tu consegue entender a opinião da Riot sobre: Jungle timers: http://forums.euw.leagueoflegends.com/bo...p?t=176441 Skins de mapa custom e campeão: http://forums.na.leagueoflegends.com/boa...p=33056008
02-10-2014, 08:14 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1391907804' post='3153262']
Cadê o rdw? Ele provavelmente vai ficar com inveja da patotinha do challenger!!!! [/quote] Ia falar exatamente isso. Quando apareceu alguém que manjava de verdade ele deu piti, agora que ele é quem manja ele subiu no salto. Nada contra, nem conheço o cara, mas deu uma puta vergonha alheia. Signless
02-10-2014, 10:23 AM
[quote name='Manson' timestamp='1391791690' post='3152779']
E nop, meus ganhos/perdas de LP foram estáveis desde a 11 partida. O máximo que acontece é se eu faço duo com uma outra acc que tá Challenger, aí eu ganho esses 20-22 e se perco perco uns 17-18.... Mas se vou solo é estável. [/quote] Mesmo assim, Manson. Os ganhos na Platina 1 ser 20+ é absurdo. Antigamente era 3~6 e perdendo o equivalente. Com 4~5 vitórias seguidas no Platina 1, se chega na md5. Mesma coisa no diamante 1 pra challenger. Com meu Leão Eu vou a todo lado Pra sempre apaixonado Eu quero te ver campeão Jamais, Jamais Verás em mim fraqueza Na alegria ou na tristeza Estarei com meu Leão -x- [url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
02-10-2014, 11:24 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1392027260' post='3153631']
Ia falar exatamente isso. Quando apareceu alguém que manjava de verdade ele deu piti, agora que ele é quem manja ele subiu no salto. Nada contra, nem conheço o cara, mas deu uma puta vergonha alheia. [/quote] Ainda estou no aguardo de alguem que "manja de verdade", e tbm não sei pq eu estaria com inveja do povo do challenger... Qualquer um tem $25/mes pra bancar um servidorzinho toboco pra zuar partida, questão de prioridade eu prefiro pagar isso pra fazer seedbox <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Ps. Ta entendendo bem de sarcasmo hahaha [url="http://www.remakes.com.br/forum"] [/url]Eu não leio pm.
02-10-2014, 11:30 AM
[quote name='SpecialK' timestamp='1392035019' post='3153684']
Mesmo assim, Manson. Os ganhos na Platina 1 ser 20+ é absurdo. Antigamente era 3~6 e perdendo o equivalente. Com 4~5 vitórias seguidas no Platina 1, se chega na md5. Mesma coisa no diamante 1 pra challenger. [/quote] Sim, foi a retirada do clamping que causou isso. O que não tira o fato de que estão todos sujeitos a subir/descer igual não é? Então se tá mais fácil/difícil pra vc, ou pra mim, está igual pra todo mundo não? Por isso que não entendo esse mimimi todo. É a mesma galera reclamando sempre, não importa o que mude, sempre reclamando, e sempre sem conseguir subir. Porém sempre é por culpa do sistema, e não por causa da sua própria cotoquisse. [quote name='Rdw.' timestamp='1392038682' post='3153716'] Ainda estou no aguardo de alguem que "manja de verdade", e tbm não sei pq eu estaria com inveja do povo do challenger... Qualquer um tem $25/mes pra bancar um servidorzinho toboco pra zuar partida, questão de prioridade eu prefiro pagar isso pra fazer seedbox <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Como segundo vc mesmo, vc é o pica das galáxias e eu sou um mero usuário de Unity, te pergunto. Um proxy reverso fazendo com que os game servers (que hosteiam a partida) só tivessem uma porta outbound pra cada player conectado, não poderia evitar o DDOS? Imagino que com um balanceador de carga, o cidadão no máximo iria floodar o proxy, não? - não, não trabalho com redes, e estou realmente perguntando -
02-10-2014, 11:34 AM
Pelo que sei não existe uma fórmula para lidar com ddos, existe precauções que podem ser tomadas para amenizar os ataques, mas evitar completamente acredito que é algo que não existe.
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
02-10-2014, 11:53 AM
[quote name='Manson' timestamp='1392039036' post='3153719']
Sim, foi a retirada do clamping que causou isso. O que não tira o fato de que estão todos sujeitos a subir/descer igual não é? Então se tá mais fácil/difícil pra vc, ou pra mim, está igual pra todo mundo não? Por isso que não entendo esse mimimi todo. É a mesma galera reclamando sempre, não importa o que mude, sempre reclamando, e sempre sem conseguir subir. Porém sempre é por culpa do sistema, e não por causa da sua própria cotoquisse. [/quote] Exato. Por isso várias pessoas disseram que estava mais fácil de subir e você disse que não estava. Só pelo fato de se ganhar muitos pontos em qualquer cabeça de divisão, o jogo fica mais fácil de subir. Com meu Leão Eu vou a todo lado Pra sempre apaixonado Eu quero te ver campeão Jamais, Jamais Verás em mim fraqueza Na alegria ou na tristeza Estarei com meu Leão -x- [url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|