Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Era jusamente pela season journey que eu queria.
5 mins depois de postar eu pensei na ideia das comunidades. Fiquei uns 20mins mendigando em uma até aparecer uma alma caridosa pra me upar.
Agora completei tudo.
Acho que o mais dificil dos desafios foi master uma set dungeon, pois eu tava tentando Jade e Helltooth e não conseguia completar de jeito nenhum. Fiquei acho que uns 15 dias parado nisso. Aí descobri que a do Arachyr é a coisa mais ridicula de fácil do mundo. Completei ela na primeira tentativa e depois foi só ir atrás de mais 2 Season Conquest (The Thrill e Years of War) e aí ficou faltando só o Hardcore pra completar tudo.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Hellthoot foi muito fácil com o amuleto de imunidade a poison, só não completei de primeira pq esqueci 1 mob pra trás lol.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1456161287' post='3400901']
Hellthoot foi muito fácil com o amuleto de imunidade a poison, só não completei de primeira pq esqueci 1 mob pra trás lol.
[/quote]
qual amuleto?
ainda nao tentei a de helltooth, mas a de jade é um saco por completo de completar
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Poseid0n' timestamp='1456241795' post='3401146']
qual amuleto?
ainda nao tentei a de helltooth, mas a de jade é um saco por completo de completar
[/quote]
Caleidoscópio de Mara eu acho que é o nome, é aquele que dá imunidade ao dano de veneno, ai tu pode deitar e rolar na dungeon que nunca vai falhar o objetivo de não tomar dano venenoso.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Agora nem me importo já com set dungeon. Não tenho a menor vontade (e paciencia) de fazer todos pra ganhar a asinha fresca. Já me dou por satisfeito com as tabs extras e aquele portrait horrivel que não deixa ler o paragon.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
preciso pegar esse ammy ai hehe
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Rapaz que patch horrível esse haha. Vejo vocês na season 7.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Preciso de um grupo fixo pra GRift. Tenho um Barb e um WD prontos pra 90+.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Carlucio' timestamp='1457485647' post='3405065']
Rapaz que patch horrível esse haha. Vejo vocês na season 7.
[/quote]
Então pula pra próxima pq não vai ter nada novo na S7 lol, blizzard entrou em turtle mode no D3 e já era.