Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Era certeza que iam fazer isso (usar a equipe de roteiristas para "explicar" as falhas do filme em outros produtos). Mas é muita soberba achar que o público vai ser eternamente fiel e aceitar DLC do enredo
Espero que foquem na Old Republic nas próximas linhas, pq essa trama da First Order quanto mais mexem pior fica. Não tenho nem interesse em ver o final da trilogia, único personagem que me importa é Kylo Ren e sei que vão cagar ele no próximo filme.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Bem por ai "nossa esse é o melhor SW disparado que eu já vi, tipo, não vi nenhum outro MAS ESTE É TOPZERA"
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
03-14-2018, 11:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-14-2018, 11:26 PM por dulago.)
Pior que nem é, uns amigos meus que curtem SW pra caralho ficaram pilhadassos quando viram esse filme. Ai depois que vi confrontei com umas paradas muito toscas e os caras ficam só no "eeehh.. aaahh.. mas mesmo assim o filme tem algumas qualidades e umas partes foda". Tem jeito não, tem fanboy que é mulher de malandro mesmo.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Eu não tinha lido NADA do filme, absolutamente nada, e o assisti agora....
Sinceramente pra mim é, se não o melhor filme, o 2º melhor.
Não tenho muito a argumentar, porque quanto mais se argumenta sobre uma obra, pior.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
eu reassisti e me emocionei de novo, vao se foderem.