Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
Era certeza que iam fazer isso (usar a equipe de roteiristas para "explicar" as falhas do filme em outros produtos). Mas é muita soberba achar que o público vai ser eternamente fiel e aceitar DLC do enredo

Espero que foquem na Old Republic nas próximas linhas, pq essa trama da First Order quanto mais mexem pior fica. Não tenho nem interesse em ver o final da trilogia, único personagem que me importa é Kylo Ren e sei que vão cagar ele no próximo filme.
Responder
(03-14-2018, 01:36 PM)ZeLimeira Escreveu: Era certeza que iam fazer isso (usar a equipe de roteiristas para "explicar" as falhas do filme em outros produtos). Mas é muita soberba achar que o público vai ser eternamente fiel e aceitar DLC do enredo

Espero que foquem na Old Republic nas próximas linhas, pq essa trama da First Order quanto mais mexem pior fica. Não tenho nem interesse em ver o final da trilogia, único personagem que me importa é Kylo Ren e sei que vão cagar ele no próximo filme.

hauhauhauuahuahuahuahuahuhauhauhaua

Ai sou obrigado a discordar de vc mano. Tinha muita gente saindo do cinema falando que Last Jedi era o melhor filme de SW já feito, engolir essa novel tapa buraco ai é o de menos pra galera noiada.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(03-14-2018, 02:17 PM)dulago Escreveu: hauhauhauuahuahuahuahuahuhauhauhaua

Ai sou obrigado a discordar de vc mano. Tinha muita gente saindo do cinema falando que Last Jedi era o melhor filme de SW já feito, engolir essa novel tapa buraco ai é o de menos pra galera noiada.

Sim, muita gente gostou, ai quando você pergunta se ela viu os outros ela diz "Não"
Responder
Bem por ai "nossa esse é o melhor SW disparado que eu já vi, tipo, não vi nenhum outro MAS ESTE É TOPZERA"

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Pior que nem é, uns amigos meus que curtem SW pra caralho ficaram pilhadassos quando viram esse filme. Ai depois que vi confrontei com umas paradas muito toscas e os caras ficam só no "eeehh.. aaahh.. mas mesmo assim o filme tem algumas qualidades e umas partes foda". Tem jeito não, tem fanboy que é mulher de malandro mesmo.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(03-14-2018, 02:17 PM)dulago Escreveu: Tinha muita gente saindo do cinema falando que Last Jedi era o melhor filme de SW já feito, e

Isso é o efeito da euforia provocada após um 3º ato agitado. Eu precisei de uns dias pensando e analisando as falhase buracos para concluir que o filme não era tão bom assim. Coisa que a grande maioria dos espectadores não costumam fazer.
Aposto que muitos nem se lembram dos detalhes do filme mais, mas confiam na conclusão de filme bom feita logo após o término do filme e estão felizes assim.
É parecido com o que aconteceu com Phantom Menace, Rogue One e a agora com a trilogia nova.

https://www.youtube.com/watch?v=_GamrRXyIUs
Responder
Eu não tinha lido NADA do filme, absolutamente nada, e o assisti agora....

Sinceramente pra mim é, se não o melhor filme, o 2º melhor.

Não tenho muito a argumentar, porque quanto mais se argumenta sobre uma obra, pior.
Responder
(03-16-2018, 03:27 PM)IamVassili Escreveu: Eu não tinha lido NADA do filme, absolutamente nada, e o assisti agora....

Sinceramente pra mim é, se não o melhor filme, o 2º melhor.

Não tenho muito a argumentar, porque quanto mais se argumenta sobre uma obra, pior.

Me passa essa droga que você está fumando.
Responder
eu reassisti e me emocionei de novo, vao se foderem.
Responder
Cruzes
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)