Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='SpecialK' timestamp='1392040424' post='3153733']
Exato.
Por isso várias pessoas disseram que estava mais fácil de subir e você disse que não estava.
Só pelo fato de se ganhar muitos pontos em qualquer cabeça de divisão, o jogo fica mais fácil de subir.
[/quote]
Entendo o que vc tá dizendo, e realmente acredito que me expressei errado.
O que eu quero dizer é, se está mais fácil pra todo mundo - afinal essas mudanças do clamping são pra todos, e não só para alguns usuários - então no final dá na mesma concorda?
O # de players challengers é limitado, então uma vez esse número alcançado, e lembrando que pegando a % de players por divisão - mesmo com as alterações no clamping - a distribuição é igual a das seasons passadas, o que efetivamente mudou?
Tudo bem, vc ganha + e perde menos, mas isso está acontecendo pra todo mundo, e se a distribuição de players continua igual, onde tá toda essa facilidade? Pq ao invés de 3% de players no Diamante, esse número agora não é 20%? Cadê todo esse inchaço dessa facilidade toda?
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Ta tudo no Platina ? Eu soh vejo nego que era prata no Platina nao vejo eles no Diamante
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Manson' timestamp='1392040766' post='3153740']
Entendo o que vc tá dizendo, e realmente acredito que me expressei errado.
O que eu quero dizer é, se está mais fácil pra todo mundo - afinal essas mudanças do clamping são pra todos, e não só para alguns usuários - então no final dá na mesma concorda?
O # de players challengers é limitado, então uma vez esse número alcançado, e lembrando que pegando a % de players por divisão - mesmo com as alterações no clamping - a distribuição é igual a das seasons passadas, o que efetivamente mudou?
Tudo bem, vc ganha + e perde menos, mas isso está acontecendo pra todo mundo, e se a distribuição de players continua igual, onde tá toda essa facilidade? Pq ao invés de 3% de players no Diamante, esse número agora não é 20%? Cadê todo esse inchaço dessa facilidade toda?
[/quote]
Concordo que está fácil para todo mundo mas nem todos os players estavam Platina+, saca?
Galerinha que era Bronze/Prata, pegando Gold/Platina facilmente.
Se continuar do jeito que está, daqui pro final do ano só vai ter Platina+.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='SpecialK' timestamp='1392053805' post='3153845']
Concordo que está fácil para todo mundo mas nem todos os players estavam Platina+, saca?
Galerinha que era Bronze/Prata, pegando Gold/Platina facilmente.
Se continuar do jeito que está, daqui pro final do ano só vai ter Platina+.
[/quote]
Sim concordo. Acho que teremos que esperar pra ver se realmente vai ter uma inflação nas divisões mais altas, mas por enquanto está igual.
Percentage of Challenger Players 0.07342%
Percentage of Diamond Players 1.43475%
Percentage of Platinum Players 5.90901%
Percentage of Gold Players 14.67223%
Percentage of Silver Players 38.61638%
Percentage of Bronze Players 39.29421%
Como falei o que me causa estranheza é essa divisão estar igual. Mesmo com essa facilidade as divisões mantém a mesma linha das seasons passadas. Se daqui a alguns meses ao invés ali de 5% nos Platinas e 1% nos diamantes estivermos com 20% de plat e 10% de diamante, aí sim darei razão a todos vcs ._.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Tá uma blz esse LoL héin? Depois de viciar no Path of Exile resolvo jogar um LoLzinho naquele modo novo e durante a partida eu e os outros jogadores são desconectados e eu não consigo reconectar, daí agora no meu histórico tem um "abandono".
Fui jogar agora de manhã uma rankeada e o jogo trava no lançamento do jogo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Tá ficando bem divertido jogar.
Tela de pick, tudo tranquilo, adc fica pro lastpick...
O cara me pega nasus, claro, eu era o top anteriormente. Mas ele pega nasus, muda skills pra teleport/flash. Nisso o time todo já perguntando o que diabos era aquilo. Dai ele vai e da lock.
"ops, não tava prestando atenção, mal galera".
O jogo começa.
Ele morre 1 vez. O time xinga.
"vão dar rage mesmo? Se quiserem eu quito"
Dai falamos pra ele quitar então.
Pronto, ele quita, e a partida cai 30x e dá undisputed.
/fun
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
to estagnado no platina pq nao to jogando tanto mais e to perdendo pra caralho tbm
mas ainda ganho 15~20 pts enquanto que na season passada isso variava de 4~10 pts de liga só
wasup fellas
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
voltei a joga lol essa semana fui inventa de joga ranqueada pra completa a MD10 de cara ja pego 1 quiter pra fuder meu game
Resultado fui para no prata q blz de jogo =D kkkkkkk
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
04-11-2014, 10:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 10:57 PM por Carrasco_Santo.)
Peguei um fds pra jogar e me classificar depois de meses viciado no Path of Exile e caí em jogo com nego muito ruim e pedi várias, provavelmente por conta de eu quase não ter jogado desse o início da temporada (já estamos na metade) e estou Prata 5. Mas nem estou esquentando, vou jogar suave e tentar pegar pelo menos um Gold 5 como antes.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)