Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drop Hack
[quote name='SpecialK' timestamp='1392040424' post='3153733']

Exato.

Por isso várias pessoas disseram que estava mais fácil de subir e você disse que não estava.

Só pelo fato de se ganhar muitos pontos em qualquer cabeça de divisão, o jogo fica mais fácil de subir.

[/quote]



Entendo o que vc tá dizendo, e realmente acredito que me expressei errado.



O que eu quero dizer é, se está mais fácil pra todo mundo - afinal essas mudanças do clamping são pra todos, e não só para alguns usuários - então no final dá na mesma concorda?



O # de players challengers é limitado, então uma vez esse número alcançado, e lembrando que pegando a % de players por divisão - mesmo com as alterações no clamping - a distribuição é igual a das seasons passadas, o que efetivamente mudou?



Tudo bem, vc ganha + e perde menos, mas isso está acontecendo pra todo mundo, e se a distribuição de players continua igual, onde tá toda essa facilidade? Pq ao invés de 3% de players no Diamante, esse número agora não é 20%? Cadê todo esse inchaço dessa facilidade toda?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Ta tudo no Platina ? Eu soh vejo nego que era prata no Platina nao vejo eles no Diamante


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1392040766' post='3153740']

Entendo o que vc tá dizendo, e realmente acredito que me expressei errado.



O que eu quero dizer é, se está mais fácil pra todo mundo - afinal essas mudanças do clamping são pra todos, e não só para alguns usuários - então no final dá na mesma concorda?



O # de players challengers é limitado, então uma vez esse número alcançado, e lembrando que pegando a % de players por divisão - mesmo com as alterações no clamping - a distribuição é igual a das seasons passadas, o que efetivamente mudou?



Tudo bem, vc ganha + e perde menos, mas isso está acontecendo pra todo mundo, e se a distribuição de players continua igual, onde tá toda essa facilidade? Pq ao invés de 3% de players no Diamante, esse número agora não é 20%? Cadê todo esse inchaço dessa facilidade toda?

[/quote]



Concordo que está fácil para todo mundo mas nem todos os players estavam Platina+, saca?

Galerinha que era Bronze/Prata, pegando Gold/Platina facilmente.

Se continuar do jeito que está, daqui pro final do ano só vai ter Platina+.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
[quote name='SpecialK' timestamp='1392053805' post='3153845']

Concordo que está fácil para todo mundo mas nem todos os players estavam Platina+, saca?

Galerinha que era Bronze/Prata, pegando Gold/Platina facilmente.

Se continuar do jeito que está, daqui pro final do ano só vai ter Platina+.

[/quote]



Sim concordo. Acho que teremos que esperar pra ver se realmente vai ter uma inflação nas divisões mais altas, mas por enquanto está igual.



Percentage of Challenger Players 0.07342%

Percentage of Diamond Players 1.43475%

Percentage of Platinum Players 5.90901%

Percentage of Gold Players 14.67223%

Percentage of Silver Players 38.61638%

Percentage of Bronze Players 39.29421%



Como falei o que me causa estranheza é essa divisão estar igual. Mesmo com essa facilidade as divisões mantém a mesma linha das seasons passadas. Se daqui a alguns meses ao invés ali de 5% nos Platinas e 1% nos diamantes estivermos com 20% de plat e 10% de diamante, aí sim darei razão a todos vcs ._.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda
Responder
Tá uma blz esse LoL héin? Depois de viciar no Path of Exile resolvo jogar um LoLzinho naquele modo novo e durante a partida eu e os outros jogadores são desconectados e eu não consigo reconectar, daí agora no meu histórico tem um "abandono".



Fui jogar agora de manhã uma rankeada e o jogo trava no lançamento do jogo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Tá ficando bem divertido jogar.



Tela de pick, tudo tranquilo, adc fica pro lastpick...



O cara me pega nasus, claro, eu era o top anteriormente. Mas ele pega nasus, muda skills pra teleport/flash. Nisso o time todo já perguntando o que diabos era aquilo. Dai ele vai e da lock.



"ops, não tava prestando atenção, mal galera".



O jogo começa.



Ele morre 1 vez. O time xinga.



"vão dar rage mesmo? Se quiserem eu quito"



Dai falamos pra ele quitar então.



Pronto, ele quita, e a partida cai 30x e dá undisputed.



/fun
Responder
to estagnado no platina pq nao to jogando tanto mais e to perdendo pra caralho tbm

mas ainda ganho 15~20 pts enquanto que na season passada isso variava de 4~10 pts de liga só


wasup fellas
Responder
voltei a joga lol essa semana fui inventa de joga ranqueada pra completa a MD10 de cara ja pego 1 quiter pra fuder meu game

Resultado fui para no prata q blz de jogo =D kkkkkkk
Responder
Peguei um fds pra jogar e me classificar depois de meses viciado no Path of Exile e caí em jogo com nego muito ruim e pedi várias, provavelmente por conta de eu quase não ter jogado desse o início da temporada (já estamos na metade) e estou Prata 5. Mas nem estou esquentando, vou jogar suave e tentar pegar pelo menos um Gold 5 como antes.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)