Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
Também saí do cinema achando o melhor filme da minha vida, apesar de não gostar de algumas coisas.

Foi empolgante eu sair do cinema e ir conversando com minha esposa, mas depois parei, comecei a rever mentalmente o filme (tenho essa mania estúpida, eu revejo o filme na mente, penso como eu faria diferente, melhoraria pontos) e quanto mais eu pensava, menos eu gostava.

Entre duas e três horas depois, estava odiando o filme.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Se o Vassili disse que é bom, então deve ter ficado um lixo.
Responder
(03-17-2018, 03:26 PM)Góris Escreveu: Também saí do cinema achando o melhor filme da minha vida, apesar de não gostar de algumas coisas.

Foi empolgante eu sair do cinema e ir conversando com minha esposa, mas depois parei, comecei a rever mentalmente o filme (tenho essa mania estúpida, eu revejo o filme na mente, penso como eu faria diferente, melhoraria pontos) e quanto mais eu pensava, menos eu gostava.

Entre duas e três horas depois, estava odiando o filme.

é exatamente isso hahahahahahhahahaaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(03-17-2018, 03:26 PM)Góris Escreveu: Também saí do cinema achando o melhor filme da minha vida, apesar de não gostar de algumas coisas.

Meldels véi.....SW é o melhor filme da sua vida?
Q vida de merda é essa q vc ta levando?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
(03-20-2018, 03:32 PM)ThE-CurseD Escreveu: Meldels véi.....SW é o melhor filme da sua vida?
Q vida de merda é essa q vc ta levando?
Tipo, interpretação de texto...

Saí do cinema achando o melhor filme da minha vida e, depois disso, fui repensando o filme e vendo como a empolgação me enganou, já que passei a detestar o filme.

Tipo, na empolgação...


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
(03-20-2018, 10:16 PM)Góris Escreveu: Tipo, interpretação de texto...

Saí do cinema achando o melhor filme da minha vida e, depois disso, fui repensando o filme e vendo como a empolgação me enganou, já que passei a detestar o filme.

Tipo, na empolgação...

Isso acontece muito comigo. Nos dois sentidos.
Posso sair puto com um filme, e repensar, ver outra coisa, falar com alguem e acabar mudando de ideia, ou pelo contrario que nem aconteceu contigo posso sair feliz e repensar e acabar bem decepcionado
Responder
La la land pra mim foi assim.... sai meio MEH

No dia seguinte, mesmo sem conversar com ngm sobre, achei BOM...
Mais pelas músicas tb que ficaram na cabeça....
Responder
(03-21-2018, 01:54 PM)sanka Escreveu: Isso acontece muito comigo. Nos dois sentidos.
Posso sair puto com um filme, e repensar, ver outra coisa, falar com alguem e acabar mudando de ideia, ou pelo contrario que nem aconteceu contigo posso sair feliz e repensar e acabar bem decepcionado


Esse é o primeiro filme do Star Wars que eu saiu: "Que merda de filme..."

Até na "A Ameaça Fantasma" eu sai feliz.
Responder
E o diretor Rian Johnson já disse que tá se lixando pro que os fãs acharam do filme dele.
Vai ganhar sua própria trilogia e vai fazer seus próprios fãs.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=e35AQK014tI


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)