Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Também saí do cinema achando o melhor filme da minha vida, apesar de não gostar de algumas coisas.
Foi empolgante eu sair do cinema e ir conversando com minha esposa, mas depois parei, comecei a rever mentalmente o filme (tenho essa mania estúpida, eu revejo o filme na mente, penso como eu faria diferente, melhoraria pontos) e quanto mais eu pensava, menos eu gostava.
Entre duas e três horas depois, estava odiando o filme.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Se o Vassili disse que é bom, então deve ter ficado um lixo.
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
(03-20-2018, 03:32 PM)ThE-CurseD Escreveu: Meldels véi.....SW é o melhor filme da sua vida?
Q vida de merda é essa q vc ta levando?
Tipo, interpretação de texto...
Saí do cinema achando o melhor filme da minha vida e, depois disso, fui repensando o filme e vendo como a empolgação me enganou, já que passei a detestar o filme.
Tipo, na empolgação...
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
La la land pra mim foi assim.... sai meio MEH
No dia seguinte, mesmo sem conversar com ngm sobre, achei BOM...
Mais pelas músicas tb que ficaram na cabeça....
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
E o diretor Rian Johnson já disse que tá se lixando pro que os fãs acharam do filme dele.
Vai ganhar sua própria trilogia e vai fazer seus próprios fãs.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!