Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Westworld
Eu tenho uma teoria de que quando um ator é ou tá ficando muito caro, eles terminam a temporada com o personagem dele numa espécie de gato de shrodinger, pra ficar mais fácil negociar sem o cara se sentir o fodão pra pedir milhões. Parece que o tio Tony se enquadrou aí.
Responder
[quote name='Flight' timestamp='1481895031' post='3458568']

Eu tenho uma teoria de que quando um ator é ou tá ficando muito caro, eles terminam a temporada com o personagem dele numa espécie de gato de shrodinger, pra ficar mais fácil negociar sem o cara se sentir o fodão pra pedir milhões. Parece que o tio Tony se enquadrou aí.

[/quote]



Andei lendo sobre o hopkins no reddit, e vi um pessoal comentando que ele tava cagando pro prêmio (grammy acho, n lembro), tanto quanto pra dinheiro (ele é milhonário), aparentemente ele aceitou o papel porque achou interessante, e só, acho muito improvável que ele esteja interessado no dinheiro ao fazer essa série.
Responder
Série extremamente FODA.



Fechou muito bem todas as histórias, exceto...



Afinal, quem tinha programado a Maeve para fugir e por quê? Ford? The Board?



E quando ela resolveu voltar por causa da filha, era escolha dela ou tava na programação? Eu pensei que o Ford tava usando ela pra causar confusão na segurança, mas quando chegasse no metrô a programação mandaria ela voltar. Mas pelo que lembro ela deveria chegar até o Mainland segundo a programação, então na verdade ela teve a primeira atitude de livre arbítrio quando resolveu voltar.
Responder
"Found another allusion to the real world



I was looking to see what Ed Harris looked like 30 years ago to compare him to Jimmi Simpson. It turns out Ed Harris starred in a western 30 years ago called Walker https://en.m.wikipedia.org/wiki/Walker_(film)

The name of his character? William."





Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Arrepiei nessa cena



https://www.youtube.com/watch?v=hWTPQ03GH0w
Responder
O mais chatinho mesmo foi o jeito mongol que a puta mandava e desmandava nos 2 açougueiros lá. Não gostei dessa sidequest, mas, no mais, o seriado foi do caralho. MiB topzera na balada.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Do jeito que terminou, fica estranho ter uma 2nd Season.....

Vai virar tipo Exterminador do Futuro....


Putz
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1483977809' post='3461183']

Do jeito que terminou, fica estranho ter uma 2nd Season.....

Vai virar tipo Exterminador do Futuro....

[/quote]



Então, basically igual o filme.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Ainda bem que não entrei nesse tópico antes de ver a série! Ia tomar spoilers ou pelo menos ia começar a ver as teorias que eu nem tinha me ligado enquanto via a série. Aliás, que série espetacular. Melhor de 2016 fácil.





O Bernard na verdade sendo um host com a consciência do Arnold, caralho que mind fuck foda!



E pra ficar mais foda as duas time lines!!!



Mostrou muito bem como evoluiu o personagem do William, o que o parque fez por ele.



Tio Hannibal pra variar tirando mt onda na atuação, foi mt foda o personagem dele!





Agora, depois de saber o que acontece, rever os episódios com calma fica fácil deduzir tudo né?



Será q vai ter outra season mesmo?


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Porra, é muito facil entender pq os caras ajudam a Maiev



Eles se apaixonaram e ao mesmo tempo ficaram aterrorizados por ela. Basicamente a mesma coisa que acontece com mulher de malandro, que não sabe porque, mas nao larga o cara nem a pau


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)