Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Eu tenho uma teoria de que quando um ator é ou tá ficando muito caro, eles terminam a temporada com o personagem dele numa espécie de gato de shrodinger, pra ficar mais fácil negociar sem o cara se sentir o fodão pra pedir milhões. Parece que o tio Tony se enquadrou aí.
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='Flight' timestamp='1481895031' post='3458568']
Eu tenho uma teoria de que quando um ator é ou tá ficando muito caro, eles terminam a temporada com o personagem dele numa espécie de gato de shrodinger, pra ficar mais fácil negociar sem o cara se sentir o fodão pra pedir milhões. Parece que o tio Tony se enquadrou aí.
[/quote]
Andei lendo sobre o hopkins no reddit, e vi um pessoal comentando que ele tava cagando pro prêmio (grammy acho, n lembro), tanto quanto pra dinheiro (ele é milhonário), aparentemente ele aceitou o papel porque achou interessante, e só, acho muito improvável que ele esteja interessado no dinheiro ao fazer essa série.
Mensagens: 2.136
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2002
Reputação:
7
Série extremamente FODA.
Fechou muito bem todas as histórias, exceto...
Afinal, quem tinha programado a Maeve para fugir e por quê? Ford? The Board?
E quando ela resolveu voltar por causa da filha, era escolha dela ou tava na programação? Eu pensei que o Ford tava usando ela pra causar confusão na segurança, mas quando chegasse no metrô a programação mandaria ela voltar. Mas pelo que lembro ela deveria chegar até o Mainland segundo a programação, então na verdade ela teve a primeira atitude de livre arbítrio quando resolveu voltar.
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
"Found another allusion to the real world
I was looking to see what Ed Harris looked like 30 years ago to compare him to Jimmi Simpson. It turns out Ed Harris starred in a western 30 years ago called Walker
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Walker_(film)
The name of his character? William."
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
O mais chatinho mesmo foi o jeito mongol que a puta mandava e desmandava nos 2 açougueiros lá. Não gostei dessa sidequest, mas, no mais, o seriado foi do caralho. MiB topzera na balada.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Do jeito que terminou, fica estranho ter uma 2nd Season.....
Vai virar tipo Exterminador do Futuro....
Putz
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='WarriøR' timestamp='1483977809' post='3461183']
Do jeito que terminou, fica estranho ter uma 2nd Season.....
Vai virar tipo Exterminador do Futuro....
[/quote]
Então, basically igual o filme.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Ainda bem que não entrei nesse tópico antes de ver a série! Ia tomar spoilers ou pelo menos ia começar a ver as teorias que eu nem tinha me ligado enquanto via a série. Aliás, que série espetacular. Melhor de 2016 fácil.
O Bernard na verdade sendo um host com a consciência do Arnold, caralho que mind fuck foda!
E pra ficar mais foda as duas time lines!!!
Mostrou muito bem como evoluiu o personagem do William, o que o parque fez por ele.
Tio Hannibal pra variar tirando mt onda na atuação, foi mt foda o personagem dele!
Agora, depois de saber o que acontece, rever os episódios com calma fica fácil deduzir tudo né?
Será q vai ter outra season mesmo?
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
Porra, é muito facil entender pq os caras ajudam a Maiev
Eles se apaixonaram e ao mesmo tempo ficaram aterrorizados por ela. Basicamente a mesma coisa que acontece com mulher de malandro, que não sabe porque, mas nao larga o cara nem a pau
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]