Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartola FC 2015
Ontem com 4 jogadores eu tinha 17 no fim do jogo do atletico-mg (antes do gol do vasco eram 27), hoje de manhã com 7 jogadores eu tinha 8 pontos, muito pq o muralha fez -9. Pior pontuação de um jogador em meu time ever

E pior pontuação de time também. 6 pontos na rodada, seis negativaram...
Responder
Eu fiz -1,2 nessa roda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



Muralha colaborou bastante
Responder
Fiz 25, por algum milagre continuo em primeiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
[quote name='Versago' timestamp='1441634245' post='3358121']

Fiz 25, por algum milagre continuo em primeiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]

Por pouco tempo

Vou recuperar o que era meu



Fiz 49 nessa última e voltei pro segundo lugar


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1441663313' post='3358195']

Por pouco tempo

Vou recuperar o que era meu



Fiz 49 nessa última e voltei pro segundo lugar

[/quote]



Já já eu te passo.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Quase desistindo do cartola esse ano, depois de capengar no começo e recuperar muito em agosto, setembro tem sido um desastre! Nessa rodada eu entrei na terça, vi q Luan, Biro-biro e marcos rocha não iam jogar e tirei para por thiago ribeiro, diego oliveira e patric.

Quando parei de trabalhar na quarta, tava começando o jogo do atletico e saiu o gol do Luan. Eu comemorei! Meia hora depois olho e lembro q eu tirei ele pra por um cara q nem entrou. Puta merda. E o diego oliveira expulso... Lomba tomando gol do vasco. Patrick do goias só entra no segundo ainda pra negativar. Puta merda!
Responder
Opa, primeirão.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
87 pontos, ganhei uma gordurinha.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Só se for na vida real, seu pançudo.



Em 5 rodadas perderá a liderança.
Responder
Esqueci de escalar na rodada onde mais mitaram, fodeu tudo.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)