Mensagens: 2.811
Tópicos: 73
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
Ontem com 4 jogadores eu tinha 17 no fim do jogo do atletico-mg (antes do gol do vasco eram 27), hoje de manhã com 7 jogadores eu tinha 8 pontos, muito pq o muralha fez -9. Pior pontuação de um jogador em meu time ever
E pior pontuação de time também. 6 pontos na rodada, seis negativaram...
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Eu fiz -1,2 nessa roda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Muralha colaborou bastante
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='wiNN' timestamp='1441663313' post='3358195']
Por pouco tempo
Vou recuperar o que era meu
Fiz 49 nessa última e voltei pro segundo lugar
[/quote]
Já já eu te passo.
Mensagens: 2.811
Tópicos: 73
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
Quase desistindo do cartola esse ano, depois de capengar no começo e recuperar muito em agosto, setembro tem sido um desastre! Nessa rodada eu entrei na terça, vi q Luan, Biro-biro e marcos rocha não iam jogar e tirei para por thiago ribeiro, diego oliveira e patric.
Quando parei de trabalhar na quarta, tava começando o jogo do atletico e saiu o gol do Luan. Eu comemorei! Meia hora depois olho e lembro q eu tirei ele pra por um cara q nem entrou. Puta merda. E o diego oliveira expulso... Lomba tomando gol do vasco. Patrick do goias só entra no segundo ainda pra negativar. Puta merda!
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
87 pontos, ganhei uma gordurinha.
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Só se for na vida real, seu pançudo.
Em 5 rodadas perderá a liderança.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Esqueci de escalar na rodada onde mais mitaram, fodeu tudo.