09-30-2014, 09:13 PM
[quote name='Magus' timestamp='1412101498' post='3247710']
Como assim?
E entre hoje e os primeiros dias de outubro leremos o último capítulo. :'(((((((((((((((((((((((((((
Fico mais feliz quando leio Claymore até do que quando leio Shingeki no Kyojin e 7 seeds.
[/quote]
![[Imagem: a0fw7gppl3vf89k4ncfuoj34d.552x464x1.jpg]](http://images.rapgenius.com/a0fw7gppl3vf89k4ncfuoj34d.552x464x1.jpg)
Foi um ótimo rolê manolo.
Como assim?
E entre hoje e os primeiros dias de outubro leremos o último capítulo. :'(((((((((((((((((((((((((((
Fico mais feliz quando leio Claymore até do que quando leio Shingeki no Kyojin e 7 seeds.
[/quote]
![[Imagem: a0fw7gppl3vf89k4ncfuoj34d.552x464x1.jpg]](http://images.rapgenius.com/a0fw7gppl3vf89k4ncfuoj34d.552x464x1.jpg)
Foi um ótimo rolê manolo.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

