Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IHBR versao férias
AEHUAHUAHUAHAHUhUHUAAE bochechinha!!!

eshahasuesa romo n consegue nem criar 1 fake bem feito

fala serio!

[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
soh o ultra BM que ele é ja seria uma boa razao mas juntando tudo fica triste ... ta mais errado que o fernandinho beira-mar ... fato !!

[Imagem: 76561197994965863.png]
Responder
[quote name='papyn' post='1004158' date='Jul 20 2007, 08:29 AM']soh o ultra BM que ele é ja seria uma boa razao mas juntando tudo fica triste ... ta mais errado que o fernandinho beira-mar ... fato !![/quote]

eitcha!

aí apelow!

Responder
alem de tudo isso ontem ele falou com o bitta "o ganso falou que podia me vouchear", e o GENIO do bitta acreditou. Sorte que eu estava atoa e olhando a ihbr, de repente vejo um

<Bitta>.vouch Romopollis

e consegui impedir a tempo.

O cara ja ta mentindo pra jogar um jogo e ser banido de novo oO.

[Imagem: duaslgansexfd4.gif]

[Imagem: ganso.jpg]

[Imagem: Untitled-3-1.jpg]

[14:24] <Luffy_Grizendi> se fosse pra sexo eu escolheria o ganso entre eu e ele... mais se fosse pra ficar eu me escolheria

[14:24] <Luffy_Grizendi> o ganso parece fazer sexo bem

[14:24] <Luffy_Grizendi> ele é fortão

[14:53] <Luffy_Grizendi> os traços da façe dele ficam bonitos quando ele ri

------

alguns dias depois:

[16:27] <Joe_Cool[VisK]> OLHA QUE MLK BIXA

[16:27] <marco_tulio> EAHUEHAUEHUAEHEA

[16:27] <Luffy_Sexo> bixa o caralho

[16:27] <Luffy_Sexo> você nunca viu o ganso

[16:27] <Luffy_Sexo> pra falar
Responder
easheuashuasehuaehuase eu vi depois o bitta dando unvouch

ehasuaas

Responder
NOSSA GANSO nao acredito que agora vai começar a mentir, ou o bitta que te contou errado. Se ele nao vier confirmar o que eu escrevi abaixo aqui eu vou ficar bem puto.

Citar:alem de tudo isso ontem ele falou com o bitta "o ganso falou que podia me vouchear", e o GENIO do bitta acreditou. Sorte que eu estava atoa e olhando a ihbr, de repente vejo um

<Bitta>.vouch Romopollis

e consegui impedir a tempo.

O cara ja ta mentindo pra jogar um jogo e ser banido de novo oO.

O bitta me mandou uma pm no ggclient com a seguinte mensagem , ontem , quando estávamos brigados por ele ter me dado unvouch e me tirado junto alguns retardados da ihbr uns 30% de warn sem motivo algum , ou até com motivo de truant , drop etc no qual eu nao era culpado e sim o host , ja expliquei milhares de vezes mas a ignorancia nao deixa as pessoas entenderem.

"Romo , nao quero continuar brigado com você , quer voltar pra IHBR?"

Eu disse : "Sim quero , mas o ganso deixou?"

depois disso ele não me respondeu mais. Ai eu procurei você no canal do ggclient e perguntei : "Ganso você deixou o bitta- me vouchear na IHBR?" e novamente você me ignorou.

Mais tarde o bitta chega pra mim e cola a msg do mirc : ".vouch romopollis" "Que isso bittA? esse cara ta banido! nao vai da vouch nao." "porque ganso?" "Xingamentos e multiple accounts".

O Bitta pode claramente confirmar isso.

E cara , sinceramente , to com o pegasuss- aqui no TS ele disse q quando vc me kiko do ts no dia q a conta zakk foi banida da ihbr , se eu tivesse pedido desculpa numa boa você me daria revouch... Mas será verdade? Eu tentei me desculpar , tentei ser seu amigo numa boa , ou pelo - deixar de ser inimigo e você apenas me ignorava e me xingava mais ainda e/ou me humilhava. No unico jogo que jogamos juntos eu deveria ter até dado record no TS sobre o que você falava e mostrar ai pra galera que ao invés de você "ensinar" alguma coisa pelo seu nível superior no dota, a unica coisa que fazia era me flamear.

Eu ainda to arrependido pelas merdas que te falei , quero me desculpar , ja o fiz no mirc , mas nao adiantou , nao precisa me vouchear devolta na ihbr mas saiba que nao quero continuar brigado apenas isso.

G_G.

E ai papyn , mano , que tal você virar alguem antes de vir postar sobre o que não sabe? Grato.
Responder
Fake acc do Romo banida, mais 7 dias de ban adicionados a acc normal do Romo.

Cresca.
Responder
[quote name='Star!' post='1004504' date='Jul 20 2007, 01:20 PM']Fake acc do Romo banida, mais 7 dias de ban adicionados a acc normal do Romo.

Cresca.[/quote]

Nossa star vc é tão gato e durão por isso é meu amiguinho xD

Romo tomo ban ? So por que ele é gordinho e bonaxão pode fala star

RA!!!!
Responder
nossa

nunca aprende...

[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
Nao entendi a ban dele star mas tudo bem!

Abraço!

[Imagem: Macblablabla.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)