Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Poltergeist' timestamp='1500500894' post='3483397']
Em Heidel tem uma casa que você pode craftar "armaduras de APARÊNCIA"
Primeira casa do canto superior esquerdo.
Para todas as outras coisas existe credicard kkkkk!
[/quote]
Opaa valeu, vou dar uma olhada hoje a noite, não aguento mais jogar com esse saco de batatas.
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
07-21-2017, 01:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2017, 01:40 PM por fudencio.)
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1500575077' post='3483454']
Opaa valeu, vou dar uma olhada hoje a noite, não aguento mais jogar com esse saco de batatas.
[/quote]
sem querer te desanimar, mas esses "costumes" que vc pode craftar não são nada práticos e não funcionam igual os costumes que vc compra pelo cash shop
primeiro, não sei como são no servidor br, mas eles são bem fodas de craftar
e segundo, eles ocupam 4 slots de gear (top, helmet, gloves e shoes), ou seja, vc tem que abrir mão do teu gear real pra usar uma skin (é uma peça só que ocupa os 4 slots hauhaua), ela não vai pro slot de aparência igual as roupas do cash shop (mas vc pode comprar um item pelo cash shop que transforma elas em costumes que vão pro slot de aparência hauahuaha)
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
Consegui 1 código, alguém precisa?
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='fudencio' timestamp='1500651598' post='3483506']
sem querer te desanimar, mas esses "costumes" que vc pode craftar não são nada práticos e não funcionam igual os costumes que vc compra pelo cash shop
primeiro, não sei como são no servidor br, mas eles são bem fodas de craftar
e segundo, eles ocupam 4 slots de gear (top, helmet, gloves e shoes), ou seja, vc tem que abrir mão do teu gear real pra usar uma skin (é uma peça só que ocupa os 4 slots hauhaua), ela não vai pro slot de aparência igual as roupas do cash shop (mas vc pode comprar um item pelo cash shop que transforma elas em costumes que vão pro slot de aparência hauahuaha)
[/quote]
Ahhh vai toma no cu jogo filho da puta uahhuahua, to broxando mais rápido do que broxei com o Legion.
Mensagens: 83
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1500661242' post='3483519']
Ahhh vai toma no cu jogo filho da puta uahhuahua, to broxando mais rápido do que broxei com o Legion.
[/quote]
AHJEOAHE , eu comprei o jogo mesmo sabendo que era essa sistema retardado de monetização, o pior é que o jogo é muito bom.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='dynamow' timestamp='1500661666' post='3483521']
AHJEOAHE , eu comprei o jogo mesmo sabendo que era essa sistema retardado de monetização, o pior é que o jogo é muito bom.
[/quote]
Não ligo quando usam a monetização pra facilitar, mas criar um monte de barreira sem nexo só pra forçar o player a gastar é muito idiota, pior que os jogos free que joguei não eram assim, então não conhecia essa filhadaputagem huhuahua.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Na boa to nem ai pra roupinha kkkkk
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Superou minhas expectativas, um jogo diferente, enfim. Ficarei nele por um bom tempo.
Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
Estou procurando um MMO. Ta rolando?