Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato S4
[quote name='realy' timestamp='1412493809' post='3249595']

Alguém sabe me dizer pq em TODOS os jogos do mundial, o alistar era banido?

[/quote]

Alistar é um top laner sólido demais, com um knockback e um knockup, o que combado transforma ele level 2 em um malphite, e com um potencial de dive absurdo graças ao seu ultimate.

Esse conjunto todo faz ele tornar todo gank = kill
Responder
No mundial ele ainda não esta nerfado = versão antiga.

Isso é correto?

No mundial ele ainda não esta nerfado = versão antiga, confere?


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
isso, eles tao uns 2 patchs atras la
Responder
como que eles estão 2 patchs atras no mundial? O.o.. qual foi o nerf que fizeram nele? pensei que jogassem com ele como suiporte
Responder
Esse Uzi joga demais. Pqp.


[Imagem: 47.gif]
Responder
Melhores Adc são o Imp e Uzi
Responder
auheauheuehuehuehaue

https://www.facebook.com/video.php?v=282677911926036
Responder
O Alistar do campeonato ainda podia acertar um autoattack depois do W(Headbutt). Isso fazia trocas desiguais na lane, pq não tem como devolver o dano quando o cara faz isso. Somando isso ao fato dele ser impossivel de gankar depois do lvl 6, tinha deixado ele muito forte na epoca.



E cacete, ainda não assisti, mas 3-0 da OMG em cima do White Shield? Carai!
Responder
Qual samsung ganha, blue ou white?



Vai ser o melhor jogo do camp.
Responder
Acho que white ganha, pra mim esse mundial vai dar white ou royal club (mas n sei se royal club consegue ganhar do white)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)