03-28-2014, 08:17 AM
Peguei lvl 70 e comecei a fazer mapas 66.
Se alguem tiver fazendo esse nivel de mapa avisa ae.
Se alguem tiver fazendo esse nivel de mapa avisa ae.
|
[SotV] Sacrifice of the Vaal
|
|
03-28-2014, 08:17 AM
Peguei lvl 70 e comecei a fazer mapas 66.
Se alguem tiver fazendo esse nivel de mapa avisa ae.
03-28-2014, 01:15 PM
Carai, quanto tempo vocês demoram para upar um personagem até o lvl 70~80? Não sei se foi porque eu fiz apenas um walkthrough pelo jogo em apenas um personagem. Mas lembro que eu demorei pra caralho para pegar um lvl meio alto. Ou em ligas novas o leveling é mais rápido? To animando de upar e testar algumas builds na nova liga...
03-28-2014, 02:08 PM
se você jogar bastante (ainda mais com gear de leveling que já deve ter e barato por ae nas novas ligas) da pra pegar 70 em um dia e 80 em uns 2~3
tem race de 1 semana ae que nego começa do 0 e pega 90
03-28-2014, 08:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-28-2014, 08:04 PM por Carrasco_Santo.)
Depende de como vc joga, eu acho que em umas 24 horas totais de jogo vc consegue pegar level 70. A maior demora se dá em farmar ato 2 Fellshrine no cruel, ato 3 docks no cruel, depois fellshrine ato 2 no merciless. Claro vc farma desta maneira que falei pra passar relativamente seguro, dá pra vc rushar o jogo todo matando os mobs do caminho e passando mais ou menos no nível da dungeon sem problema.
Se eu fizer um boneco sábado de manhã (umas 9 da manhã) jogar até umas 9 horas da noite, eu acho que já deixo o boneco no final do cruel ou começo do merciless. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
03-28-2014, 09:00 PM
Depende da build também e experiencia no jogo. Tem build que upa BEM rapido e outra que não... um jogador experiente também vai rushar pelas areas que tme menos rewards e farmar as que dào mais... etc.
@vinicin... COMO ASSIM? EU APOSTAVA EM VOCÊ PRA TOP 10. =( [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
03-28-2014, 09:28 PM
Tb achei que Vinicin ia ser o BR melhor colocado no ranking. :/
Mas ele tá upando um personagem no Ambush, qualquer hora volto a jogar no meu Shadow desta liga. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
03-30-2014, 09:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-30-2014, 09:52 AM por Carrasco_Santo.)
Alguém aí tem ideia de como fazer o macro funcionar? Não estou conseguindo e vou explicar melhor os motivos.
Instalei o AutoHotkey e tinha colocado o seguinte script para funcionar: #IfWinActive, Path of Exile MButton::FastLogOut() FastLogOut(){ BlockInput On Send {space} SetDefaultMouseSpeed 0 sendinput {esc} MouseClick, left, 719, 390, 1, 1 BlockInput Off return } Porém não estava funcionando, daí hoje descobri pesquisando no Google que ainda precisaria instalar o Window Spy para funcionar (não tinha percebido que precisava disto), pois este é o programa que vai "falar" ao AutoHotkey se a janela do Path of Exile está ativa ou não e a posição do ponteiro do mouse. Ok eu instalei, ainda sim não funciona. Daí percebi pelo Window Spy que meu script não estava bom, a posição onde fica o botão de deslogar o boneco não é na medida 360 pixel como era antes, mas sim 390 (ele indica as coordenadas do seu ponteiro do mouse). Pois bem, corrigi e ainda não funciona. Alguém tem ideia pq não funciona? É erro no script? Eu aperto da porra do botão do meio do mouse e nada acontece. Preciso urgente deste macro, quase morri ontem 2 vezes para o mesmo Boss Invasion farmando mapas (coatman vermelho das massive fireballs). Uma delas eu não morri por milagre, eu não via o life meu na barra de life, a outra tinha sobrando uns 25% de life ainda. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
03-30-2014, 04:41 PM
o smonk tá com um char bom e tem bastante currency
acho que ele ta lvl 85+ já <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />eu fiz mierda e dei uma parada auhsiduhae mas jaja tamo ae denovo
03-31-2014, 08:05 AM
[quote name='vinicinn' timestamp='1396204906' post='3171239']
o smonk tá com um char bom e tem bastante currency acho que ele ta lvl 85+ já <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />eu fiz mierda e dei uma parada auhsiduhae mas jaja tamo ae denovo [/quote] O smonk e o parkao tao 86. Mas o smonk tem sempre chance de morrer pra reflect, jah o parkao acho que nao morre mais.
03-31-2014, 08:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-31-2014, 08:54 AM por Carrasco_Santo.)
Estou level 78 upando again e minha macro continua sem funciona. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|