Só pra atualizar galera! Domingo(09/10/2016) foi o jogo decisivo do Fortaleza, uma vitória simples em casa contra o Juventude daria o acesso a serie B. Adivinha quem foi que subiu esse ano?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Parabéns Fortaleza Esporte Clube! O time vai jogar a série C pelo 8º ano consecutivo! Um feito histórico no clube!
Resumo dos Brother para atualizar o pessoal! Segue o poema:
2009 foi assim difícil de esquecer perdeu pra todo mundo, e caiu pra "SÉRIE C".
2010 era pra subir mais só sabia empatar, empatou com todo mundo e papocou pro ÁGUIA DE MARABÁ.
2011 foi sujeira, adversário CRB, pediram só mais um golzinho pra não ir pra SÉRIE D.
2012 era um timaço, o Barcelona do nordeste, mais no jogo do acesso, papocou para o OESTE.
2013 chegou, o lião entrou na peia... E no ultimo minuto, goooool do SAMPAIO CORRÊA.
2014 chega ao fim, e as lágrimas vão caindo, 60 mil sofredores chorando, vendo o MACAÉ subindo.
2015 eles diziam "O Fortaleza vai subir... " Mais é sempre a mesma lorota. Enquanto você lia isso, goooool do BRASIL DE PELOTAS.
2016 ganharam o cearense e de novo passaram o ano dizendo que subia. Mais eles mal sabiam que viria o JUVENTUDE pra acabar com essa alegria. Os coloridos choram muito, já não sabe o que fazer, pode acredita já são 8 anos da Stella na série C.
São 8 anos seguidos no playground do Fortaleza meus amigos!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
http://diariodonordeste.verdesmares.com....-1.1631503
Um detalhe muito importante é que assim como ocorreu com o Fluminense, o Baicelona do Nodeti foi favorecido no tapetão duas vezes! Em 1989 o time caiu pra série C e em 1991 a CBF fez o favor de colocar eles de volta na série B. Posteriomente em 1994 o time caiu de novo pra série C e em 2000 a CBF alçou o time novamente a série B! Então proporcionalmente o fortaleza joga a série C a 14 anos consecutivos.
http://tribunadoceara.uol.com.br/esporte...-em-campo/
Só pra relembrar que no ano de 2011 o Fortaleza quase caiu pra série D. Não caiu porque o CRB naquele ano vendeu o jogo e perdeu propositalmente por 4 x 0. Em um dos casos mais vergonhosos do Futebol Brasileiro.
https://botecodosboleiros.com.br/2011/09...-vergonha/
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=3WhWptnb_vk[/media]
Sem falar das incontáveis cadeiras quebradas do estádio que a torcida vandalizou após cada eliminação e inclusive brigando entre si.
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=mxXy1V3-0cc[/media]
http://esportes.opovo.com.br/app/esporte...tida.shtml
http://tribunadoceara.uol.com.br/esporte...as-semana/
http://esportes.opovo.com.br/app/esporte...acae.shtml
http://diariodonordeste.verdesmares.com....-1.1413492
Desde que o Fortaleza foi jogar o playground os seguintes times subiram: América Mineiro, ASA, Guaratinguetá, Icasa(2x), América de Natal, CRB(2x), Ipatinga, Joinville, Chapecoense, Oeste, Paysandu(2x), Luverdense, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Vila Nova(2x), Macaé, Mogi Mirim, Brasil de Pelotas, Londrina, Tupi, ABC, Boa Esporte, Guarani, Juventude.
Nenhum deles pagou para subir ou pagou para ficar.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato...C3%A9rie_C
Pós jogo do Fortaleza x Juventude
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=DEAKo4aBgJk[/media]
Próximo ano tem mais amiguinhos!