Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartola FC 2015
Rodada excelente hauhauahua.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Colocar um atacante aleatorio do Figueira e vê-lo marcar dois gols no Flamengo: eu diria que não tem preço, mas custou nove cartoletas.
Responder
Tô com ageneuer e André , pontuação maior que minha média nas últimas rodadas hauahauh
Responder
Quero muito agradecer o app do cartola que não salvou meu time e me deixou com 0,7 com 4 jogadores já, um suspenso e o Ricardo Oliveira q não deve jogar


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
Campeão com uma rodada de antecedência

Ez


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Sem cartola na hangar esse ano? Tá dificil usar o novo cartola, ao menos para mim está sendo impossível logar e a interface ficou no estilo mobile até para web-pc, isto é, ruim
Responder
Achei horrível para escalar, até na busca de jogadores, sistema piorou muito. Eu vou jogar, mas sem muita empolgação, já escalei goleiro que não joga hahaha
Responder
Green Bay Razors meu time, se quiserem chamar.
Responder
Nem fiz a liga da Hangar porque agora só pode participar de 2 ligas privadas e eu já estou em 2.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
esse ano tá um lixo o site

o app não funciona



fizeram uma propaganda do caralho do cartola na globo/sportv pra ficar essa merda aí



esse ano vou deixar vcs ganharem...


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)