09-18-2015, 10:06 AM
Rodada excelente hauhauahua.
|
Cartola FC 2015
|
|
10-14-2015, 11:29 PM
Colocar um atacante aleatorio do Figueira e vê-lo marcar dois gols no Flamengo: eu diria que não tem preço, mas custou nove cartoletas.
10-14-2015, 11:51 PM
Tô com ageneuer e André , pontuação maior que minha média nas últimas rodadas hauahauh
10-15-2015, 10:43 AM
Quero muito agradecer o app do cartola que não salvou meu time e me deixou com 0,7 com 4 jogadores já, um suspenso e o Ricardo Oliveira q não deve jogar
![]()
05-14-2016, 07:57 PM
Sem cartola na hangar esse ano? Tá dificil usar o novo cartola, ao menos para mim está sendo impossível logar e a interface ficou no estilo mobile até para web-pc, isto é, ruim
05-14-2016, 08:01 PM
Achei horrível para escalar, até na busca de jogadores, sistema piorou muito. Eu vou jogar, mas sem muita empolgação, já escalei goleiro que não joga hahaha
05-15-2016, 03:09 PM
Green Bay Razors meu time, se quiserem chamar.
05-16-2016, 03:43 PM
Nem fiz a liga da Hangar porque agora só pode participar de 2 ligas privadas e eu já estou em 2.
05-17-2016, 08:21 PM
esse ano tá um lixo o site
o app não funciona fizeram uma propaganda do caralho do cartola na globo/sportv pra ficar essa merda aí esse ano vou deixar vcs ganharem... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|