Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Compendium - TI 5
ele vai ganhar um imortal no bau III, pelo menos era o que aparecia no compendium uns dias atraz.
Responder
Pode ser QOP ou Zeus, só não me faz um Arcana do Bobonaut.

[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder
After the conclusion of the grand finals of The International, we will send the Collector's Aegis to all players with a Compendium Level of 1000 or above. Additionally, when in a Dota match, the Aegis of Champions in the player's fountain will have a special glow effect that lasts until the next International.

[Imagem: mini_aegis_full.jpg]
Responder
Lvl 200~ no compendium e não abri o imortal extra do nevermore, que era o que eu mais queria...consegui um do balanar só.

amigo meu abriu o golden do magina, mto cagado..o outro com compendium lvl10 abriu o do never ja
Responder
Na moralzinha achei esse immortal do magina feio pra caralho, tem uns commons que são mais bonitos que isso ae.

E daora a Valve dar esse aegis pra quem gastar mais de MIL REAIS com compendium

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Vai chegar a 16 milhões, sem nada lançado, como pode...

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Sairam os imortais 3

muito feios, pqp

só o do zeus é legal
Responder
Gostei do Invoker SSJ xD

Consegui meu imortal do:

[Imagem: char_zeus.jpg]
Responder
ae, se alguem quiser trocar, veio o do invoker, do furion e da templar, troco os 3 (nao jogo com nenhum desses 3) e troco por qualquer imortal 3, add lá Klush
Responder
Veio tudo quanto é troço pra mim, menos o do bristle

Se alguém quiser trocar, não quero nem a head do invoker nem o do meepo. E se alguém tiver uma oferta maneira veio também o raro do SF.

Ps.: Com esse immortal 3 chuto que vai chegar 20kk o TI5, e sem dificuldade.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)