07-04-2015, 11:30 PM
ele vai ganhar um imortal no bau III, pelo menos era o que aparecia no compendium uns dias atraz.
|
DOTA 2 - Compendium - TI 5
|
|
07-04-2015, 11:30 PM
ele vai ganhar um imortal no bau III, pelo menos era o que aparecia no compendium uns dias atraz.
07-06-2015, 11:12 AM
Pode ser QOP ou Zeus, só não me faz um Arcana do Bobonaut.
[center] [/center][center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
07-09-2015, 12:52 AM
After the conclusion of the grand finals of The International, we will send the Collector's Aegis to all players with a Compendium Level of 1000 or above. Additionally, when in a Dota match, the Aegis of Champions in the player's fountain will have a special glow effect that lasts until the next International.
07-09-2015, 01:05 AM
Lvl 200~ no compendium e não abri o imortal extra do nevermore, que era o que eu mais queria...consegui um do balanar só.
amigo meu abriu o golden do magina, mto cagado..o outro com compendium lvl10 abriu o do never ja
07-09-2015, 10:23 AM
Na moralzinha achei esse immortal do magina feio pra caralho, tem uns commons que são mais bonitos que isso ae.
E daora a Valve dar esse aegis pra quem gastar mais de MIL REAIS com compendium
07-10-2015, 11:33 PM
Sairam os imortais 3
muito feios, pqp só o do zeus é legal
07-11-2015, 12:07 AM
Gostei do Invoker SSJ xD
Consegui meu imortal do:
07-11-2015, 12:33 AM
ae, se alguem quiser trocar, veio o do invoker, do furion e da templar, troco os 3 (nao jogo com nenhum desses 3) e troco por qualquer imortal 3, add lá Klush
07-11-2015, 12:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2015, 01:45 AM por Eddy.)
Veio tudo quanto é troço pra mim, menos o do bristle
Se alguém quiser trocar, não quero nem a head do invoker nem o do meepo. E se alguém tiver uma oferta maneira veio também o raro do SF. Ps.: Com esse immortal 3 chuto que vai chegar 20kk o TI5, e sem dificuldade. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|