03-31-2014, 01:20 PM
Tou lvl 73 e jogando de melee desde o lvl 68. Se eu nao morrer no jogo vou morrer fora de infarto....
|
[SotV] Sacrifice of the Vaal
|
|
03-31-2014, 01:20 PM
Tou lvl 73 e jogando de melee desde o lvl 68. Se eu nao morrer no jogo vou morrer fora de infarto....
03-31-2014, 02:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-31-2014, 02:21 PM por vinicinN.)
"acho que não morre mais" nessa liga não existe bro
aushoiuhaoihfe eu jurava que não ia morrer mais, 84/77/84 5k life lvl 19 arctic armour usando shield e lightning coil, morri pra um dos invaders que eu considerava fácil. sempre tem chance <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
03-31-2014, 04:08 PM
Subestimou o macaco vermelho. Huahuahua.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-01-2014, 07:02 AM
Tou com 86 resist all, 67 chaos, 4.5k life, e 14 segundos de immortal call. Se eu morrer eu choro... sério.
04-01-2014, 12:04 PM
Nossa 14 segundos é OP. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Mas tome cuidado, o Vinicin acho que teve o azar de levar um crítico no couro do molten shell, acho que normalmente não mataria. Tu pode levar tb. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-01-2014, 03:12 PM
Me doa uma gema de Immortal Call e Increased Duration com 20% de quality q da pra passar os 20 segundos.....
04-01-2014, 03:20 PM
Immortal call não te salva de IK's <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
04-02-2014, 01:12 PM
IK de Molten Shell realmente não. Mas é pra isso q trenho 86% de fire resist + 29% de redução de dano no enfeeble CwDT + 20% de block em spell.
Pode ter certeza de que se eu morrer.... ou melhor, quando eu morrer vai ser pra dano fisico quando o IC estiver down, ou por lag no jogo ou por lag mental.
04-02-2014, 02:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 02:10 PM por vinicinN.)
mano é oq eu to falando, eu tinha 84% de fire res + lvl 19 AA
o que pode te matar não é algo calculado, é uma parada que do nada você vai ficar tipo "ok, morri? wtf." eu tava fazendo mapa 76/77 com -max, vulnerability, ele weakness etc e tava de boa. cheguei até a matar o unique ribbon de fogo no shrine com uns 60% de fire res (-max, quase morri umas 3x) mAS MATEI! hahaha
04-02-2014, 07:41 PM
O que o vinicin disse é que se levar uma pancada acima da sua proteção, já era.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|