12-06-2017, 11:34 PM
FIZERAM MERDA E SE FODERAM, ESPERO QUE DE PREJUÍZO ESSE COCO
“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
|
Liga da Justiça - Parte 1 (2017)
|
|
12-06-2017, 11:34 PM
FIZERAM MERDA E SE FODERAM, ESPERO QUE DE PREJUÍZO ESSE COCO
“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
12-07-2017, 11:45 AM
Achei horroroso, assim n da pra acompanhar a Marvel.
4/10
12-14-2017, 06:49 PM
EITA PORRA O BOT TA LOUCO
12-18-2017, 10:52 AM
Meu deus eu gastei 84 conto p assistir essa merda!!!!!! Vai toma no cu que filme lixo.
- o ator de Batman begins eh apenas umas 40x melhor que esse atual, o cara parece um cheirado do pó que tá locao mas não pode demonstrar, aí fica todo travado. Fora que o personagem foi MT mal utilizado, não deram importancia prós acessórios e inteligência do personagem (tendo em vista que ele eh um humano normal); - mulher maravilha, eita que maravilha de atriz hen? Única coisa que tem eh beleza, pq de resto...... Jesus amado que cenas de lutas são essas?? Uma amazona nasceu lutando, tem movimentos ágeis, bonitos, essa magrela aí não sabe nem fingir que luta, pelo amor de Deus que bosta! - homem água, piada né? Pegaram o marido da mãe dos dragons meteram uma lente uma roupa colada e botaram ele p fazer umas piadinhas e parecer "bruto". Pra quem essa galera quer vender o filme? O foco deve tá sendo crianças né? Caralho eu sentia vergonha alheia a todo momento no filme. - Fausto Flash, a roupa ficou um lixo, o rosto do personagem não eh carismático e as piadas que são típicas do personagem tão muito fraquinhas, puta q pariu só piada ruim, me sentia assistindo Fausto Silva domingo c minha tia. Único ponto positivo aqui foi mostrar q ele era fraco e tinha medo mesmo sendo um semi deus e o Batman sendo humano aconselhou ele tal, essa parte foi bacana. - CIBORGAO parecia um robô do StarWars e aquelas luzes no rosto parecia de brinquedo, aqueles boneco de criança rica tá lgd? Que personagem mais aleatório, sem nexo, sem estória, única coisa q fez foi segurar os dado mágico lá kkkkk se me dessem recursos e tempo até eu trabalha esse personagem melhor. - O vilão que não lembro nem o nome não preciso nem comentar né? Bixao muito loco de chifre batendo em geral dando uns pulo muito loco, mas eae? N tem estória n tem nada, n tem introdução do personagem, do nada o doidão do Machado de fogo apareceu querendo dominar tudo e todos, do nada já tem bolha gigante que o Batman chegou destruindo c sua super nave kakaakka mano por Deus do céu....... - Superman, achei o melhor personagem do filme, só achei ruim a interpretação dele qnd acordou. O soco que ele deu no Batman o Batman tinha se quebrado todo ali fácil fácil, mas só tirou o ombro que a maravilha woma boto no lugar c seu curso de 1o socorros feitos na Amazonas land. Sem contar no atropelo total da estoria, 5 minutinhos de introdução p cada personagem (c foco no Cyborg emo chorando no quarto escuro) e depois o filme se perde mais ainda c os acontecimentos meio sem nexo e sendo tudo MT rápido atropelado. Pra uma criança de 10 anos até que o filme eh mediano. Ah, só mais uma coisa: pior Alfred já interpretado, pqp até nisso cagaram. C 1 HR de filme eu só conseguia pensar nos meus 84 temers. kamehameha
12-18-2017, 05:18 PM
[quote name='kame' timestamp='1513601548' post='3495230']
Meu deus eu gastei 84 conto p assistir essa merda!!!!!! Vai toma no cu que filme lixo. - o ator de Batman begins eh apenas umas 40x melhor que esse atual, o cara parece um cheirado do pó que tá locao mas não pode demonstrar, aí fica todo travado. Fora que o personagem foi MT mal utilizado, não deram importancia prós acessórios e inteligência do personagem (tendo em vista que ele eh um humano normal); - mulher maravilha, eita que maravilha de atriz hen? Única coisa que tem eh beleza, pq de resto...... Jesus amado que cenas de lutas são essas?? Uma amazona nasceu lutando, tem movimentos ágeis, bonitos, essa magrela aí não sabe nem fingir que luta, pelo amor de Deus que bosta! - homem água, piada né? Pegaram o marido da mãe dos dragons meteram uma lente uma roupa colada e botaram ele p fazer umas piadinhas e parecer "bruto". Pra quem essa galera quer vender o filme? O foco deve tá sendo crianças né? Caralho eu sentia vergonha alheia a todo momento no filme. - Fausto Flash, a roupa ficou um lixo, o rosto do personagem não eh carismático e as piadas que são típicas do personagem tão muito fraquinhas, puta q pariu só piada ruim, me sentia assistindo Fausto Silva domingo c minha tia. Único ponto positivo aqui foi mostrar q ele era fraco e tinha medo mesmo sendo um semi deus e o Batman sendo humano aconselhou ele tal, essa parte foi bacana. - CIBORGAO parecia um robô do StarWars e aquelas luzes no rosto parecia de brinquedo, aqueles boneco de criança rica tá lgd? Que personagem mais aleatório, sem nexo, sem estória, única coisa q fez foi segurar os dado mágico lá kkkkk se me dessem recursos e tempo até eu trabalha esse personagem melhor. - O vilão que não lembro nem o nome não preciso nem comentar né? Bixao muito loco de chifre batendo em geral dando uns pulo muito loco, mas eae? N tem estória n tem nada, n tem introdução do personagem, do nada o doidão do Machado de fogo apareceu querendo dominar tudo e todos, do nada já tem bolha gigante que o Batman chegou destruindo c sua super nave kakaakka mano por Deus do céu....... - Superman, achei o melhor personagem do filme, só achei ruim a interpretação dele qnd acordou. O soco que ele deu no Batman o Batman tinha se quebrado todo ali fácil fácil, mas só tirou o ombro que a maravilha woma boto no lugar c seu curso de 1o socorros feitos na Amazonas land. Sem contar no atropelo total da estoria, 5 minutinhos de introdução p cada personagem (c foco no Cyborg emo chorando no quarto escuro) e depois o filme se perde mais ainda c os acontecimentos meio sem nexo e sendo tudo MT rápido atropelado. Pra uma criança de 10 anos até que o filme eh mediano. Ah, só mais uma coisa: pior Alfred já interpretado, pqp até nisso cagaram. C 1 HR de filme eu só conseguia pensar nos meus 84 temers. [/quote] Porra, o maluco gasta 84 reais no cinema porque come 3 baldes de pipoca e pede 2 refrigerantes jumbo, normal ficar puto Se fosse assim, até eu ia ficar puto com o filme, até se tivesse assistido o Dark Knight (2008) acharia pontos negativos no filme inteiro uahuauau (ex: igual um amigo meu que falou que o coringa do Ledger ficou ruim porque era muito malvado AHSUEIHAOEUA)
12-18-2017, 09:34 PM
[quote name='FalK' timestamp='1513624729' post='3495256']
Porra, o maluco gasta 84 reais no cinema porque come 3 baldes de pipoca e pede 2 refrigerantes jumbo, normal ficar puto Se fosse assim, até eu ia ficar puto com o filme, até se tivesse assistido o Dark Knight (2008) acharia pontos negativos no filme inteiro uahuauau (ex: igual um amigo meu que falou que o coringa do Ledger ficou ruim porque era muito malvado AHSUEIHAOEUA) [/quote] Hauahauahahauahaua 2 pipoca Jumbo 3 água 1 mentos e as entradas, tá caro man kamehameha
12-18-2017, 11:33 PM
[quote name='kame' timestamp='1513640092' post='3495275']
Hauahauahahauahaua 2 pipoca Jumbo 3 água 1 mentos e as entradas, tá caro man [/quote] carlho bicho huhuahua leva de casa a água ao menos huahua eu largo uns 15 conto no cinema (pago meia) + a pipoca, no máximo huahua a patroa paga a parte dela
12-19-2017, 04:04 AM
primeiro post bao do kame, concordo manolo
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
12-19-2017, 12:27 PM
[quote name='oska' timestamp='1513663499' post='3495290']
primeiro post bao do kame, concordo manolo [/quote] Vlw mano, nunca eh tarde! kamehameha
02-19-2018, 11:58 AM
Saiu na locadora do tio torresmo em qualidade boa ein... pra quem não viu...
Achei melhor que o BvS ![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|