Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Jack!' timestamp='1476196679' post='3449441']
essa do fortaleza + CRB contra o campinense foi uma dos maiores absurdos que já existiu no futebas nacional
não levantou muita coisa por causa do tamanho dos clubes, mas foi MUITO pior do que o fluminense pagando a portuguesa pra escalar o jogador irregular e com isso não ser rebaixado
[/quote]
Pera ae que fiquei confuso, não foi o flamengo quem pagou a portuguesa pra não cair?
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Vøgel' timestamp='1476204698' post='3449468']
Pera ae que fiquei confuso, não foi o flamengo quem pagou a portuguesa pra não cair?
[/quote]
Quem pagou não sei. O beneficiado direto foi o Flu, que tinha caído e subiu uma posição pq a Lusa perdeu os pontos.
Não que alguém se importe com a Lusa também,
Signless
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='ViDmEx' timestamp='1476205548' post='3449472']
Quem pagou não sei. O beneficiado direto foi o Flu, que tinha caído e subiu uma posição pq a Lusa perdeu os pontos.
Não que alguém se importe com a Lusa também,
[/quote]
Na verdade o Flamengo cairia. Pois um dia antes escalaram um jogador irregular e perderam pontos.
É só olhar a classificação daquele ano, o Flamengo ficou abaixo do Flu.
Quer dizer, se o Flamengo não perdesse os pontos, o Fluminense teria caído independente da Portuguesa ser punida ou não.
Faz mais sentido o Flamengo ter comprado a Portuguesa do que o Fluminense.
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
hahaah amigo meu torce pro Fortaleza. O bixo tava puto. Falou exatamente isso. Todo ano o time joga muito bem a primeira fase, quando chega na hora "H", o time sempre amarela...
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
#jgf never forget
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Porra era pra ser o playground do Fortaleza, JGF zicou a parada.
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Porra, mas 4 quase subidas nao vale um acesso nao??? tem q ve issae
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='Shaide' timestamp='1476410062' post='3449802']
Sdds JGFail.
[/quote]
Os caras da Máfia Azul foram ai na sua casa depois que ele te denunciou por quebra de aliança entre torcidas ? Você passa bem ?