03-21-2017, 12:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-21-2017, 12:59 AM por brender.)
|
One Piece - Manga & Anime
|
|
03-21-2017, 12:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-21-2017, 12:59 AM por brender.)
03-21-2017, 06:58 PM
Kame, recomendo MUITO que você baixe as sagas que não viu ainda no projeto ONE PACE! Eles tiram bastante "tempo morto" dos episódios e muitas cenas repetitivas ou desnecessárias pra história. Eu já conferi boa parte dos trabalhos deles (após ler os mangás e ver o anime) e recomendo muito. Principalmente na saga da prisão a diferença é brutal.
Só existe esse projeto porque o japão precisa por no ar os episódios, que não podem acompanhar as pausas do Oda, então ficam muito repetitivos. Tipo freeza destruindo namekusei em 2 meses.
03-22-2017, 01:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-22-2017, 01:32 AM por brender.)
[quote name='Frango' timestamp='1490129908' post='3470469']
Kame, recomendo MUITO que você baixe as sagas que não viu ainda no projeto ONE PACE! Eles tiram bastante "tempo morto" dos episódios e muitas cenas repetitivas ou desnecessárias pra história. Eu já conferi boa parte dos trabalhos deles (após ler os mangás e ver o anime) e recomendo muito. Principalmente na saga da prisão a diferença é brutal. Só existe esse projeto porque o japão precisa por no ar os episódios, que não podem acompanhar as pausas do Oda, então ficam muito repetitivos. Tipo freeza destruindo namekusei em 2 meses. [/quote] A questão é que o ONE PACE talvez não tenha legenda em português Ou ele ser fluente no Inglês
03-22-2017, 02:39 AM
General da Big Bom com a recompensa de 1 bilhão + todos mais fortes da Big Mom nessa festa do chá e estão achando que vão ganhar em 5 segundos...
03-29-2017, 03:51 AM
Nem parece One Piece
A cerimônia de casamento já começou Talvez só enrole quando acontecer a porrada que vai rolar
04-13-2017, 09:25 AM
Que capitulo tesão, pqp! cheguei de piscar o cu aqui
04-14-2017, 01:27 PM
Muleeeeeeeeeeek!
Olha essa Sanji com seu Haki. Puta q pariu! Aquela cena dele se esquivando em slow motion consegui ver como se fosse anime. Pqp! PQP! "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
04-14-2017, 04:27 PM
que bom que a "cópia de water 7" meio q se resolveu rápido, e voltamos ao nível padrão de OP
completamente inesperada essa situação/reação da treisóio kk, vivendo onde ela vive ter uma backstory dessas...claro tem N possíveis explicações, de qualquer forma achei baum
04-14-2017, 07:37 PM
Esse último mangá do One Piece
Katakuri prever o futuro que Sanji vai desviar do tiro do Padre, Katakuri vai lá e atira e o Sanji desvia do tiro do cara que previu o futuro Katakuri só é o cara com a maior recompensa de One Piece
04-20-2017, 09:56 PM
logia grudento? rs
bom cap, brook wins |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|