06-02-2017, 05:09 PM
|
One Piece - Manga & Anime
|
|
06-08-2017, 03:14 PM
Melhor capítulo de One Piece em muito tempo, literalmente
Quem dizia que era One Piece e não iria ter canibalismo, basta ler o capítulo O plano para matar a Big Mom, estava bom demais para ser verdade, se o Barba Branca estava fraco e doente e precisou de tudo aquilo para morrer, imagina se Big Mom iria morrer nesse plano que parecia que daria tudo certo e ficaria tudo bem O plano deu tudo errado e alguém pode morrer sendo o Pedro ou o Jimbe ou não, e os Chapéus de Palha estão jurados pela Big Mom que serão destruídos A teoria é que após isso, a profecia vai ser concretizar, a Ilha dos Tritões será destruída por causa do Luffy e quase certeza que será pela Big Mom ÉPICO A saga está chegando ao fim e depois vamos para Wano e nesse tempo ou depois a Ilha dos Tritões certamente será destruída
06-08-2017, 03:25 PM
Eu achava que era canibalismo reto...mas agora não sei não, qual a necessidade de botar essas 2 testemunhas sem confirmar o que aconteceu? Contar pra BM depois de muito tempo? Parece meio meh, até pq são duas testemunhas.
Apesar de ter vários personagens ali que podem "salvar" o dia de alguma forma, chances de algum falecimento bem alta.
06-08-2017, 03:44 PM
[quote name='Polar' timestamp='1496942710' post='3479519']
Eu achava que era canibalismo reto...mas agora não sei não, qual a necessidade de botar essas 2 testemunhas sem confirmar o que aconteceu? Contar pra BM depois de muito tempo? Parece meio meh, até pq são duas testemunhas. Apesar de ter vários personagens ali que podem "salvar" o dia de alguma forma, chances de algum falecimento bem alta. [/quote] Os gigantes sabem da história e odeiam ainda mais ela E o outro foi lá, deu um empurrão para fundar um bando pirata poderoso, assim como o Trebol com o Doflamingo E o filho mais velho dela, é dele
06-08-2017, 11:46 PM
Certeza que alguém vai morrer/sacrificar pra vazarem dali, se ninguém fizer isso eu não consigo imaginar como eles vão fugir. Vai da muita merda aquilo ali.
06-09-2017, 01:18 AM
Mas justamente, ela já era odiada pelos gigantes, qual a função dessa testemunha? tem fumaça nesse fogo
06-09-2017, 11:35 AM
[quote name='Polar' timestamp='1496978319' post='3479614']
Mas justamente, ela já era odiada pelos gigantes, qual a função dessa testemunha? tem fumaça nesse fogo [/quote] Avisar os gigantes
06-09-2017, 12:49 PM
Tem essa habilidade do Bege também, ele mandou os aliados entrarem e tal, vai que ele consegue unificar a força de todo mundo dentro dele pra usar... Sei la, vai ter que ser algo muito foda pra sair dali, só tem nego da pica grossa
07-25-2017, 09:57 AM
O anime caiu muito?
Ninguém comenta mais aqui No anime esta no episodio que aparece o Kraquem |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|