01-08-2018, 11:20 AM
Voltando a jogar, até que to curtindo, não entendi a galera chamando esse jogo P2W, pra mim P2W é algo estilo Ragnarok/Archeage
|
Black Desert
|
|
01-08-2018, 11:20 AM
Voltando a jogar, até que to curtindo, não entendi a galera chamando esse jogo P2W, pra mim P2W é algo estilo Ragnarok/Archeage
01-08-2018, 11:53 AM
Eu comecei mas não me adaptei com interface e sistema de combate.
Sem contar que não curti muito o gráfico.
01-08-2018, 12:21 PM
(01-08-2018, 11:53 AM)Xokitu Escreveu: Eu comecei mas não me adaptei com interface e sistema de combate. Po o gráfico é bonito pra caramba. Como assim não curtiu? O que eu não gostei no jogo é a poluição da interface. Tem uma caralhada de botão, me faz lembrar de jogo "amador" sei lá, aqueles com loja pra comprar chapeuzinho e o caraio a quatro. Pra sair do jogo, vc precisa "procurar" o EXIT, pq vc aperta ESC e tem uns 50 botãozinho pra tu apertar, e 1 deles é o exit. Achei ruim nesse sentido.
01-08-2018, 12:49 PM
01-08-2018, 04:46 PM
Sei lá, me lembrou MMO chinês genérico.
Logo que loguei aquele monte de coisa na tela deu até uma ânsia kkkkkkkkkkkkkkkk
01-09-2018, 03:02 PM
Eu n me adaptei com o estilo do jogo. N tenho paciencia praqueles mini game de chat e desbloquear conteudo.
Tambem sempre curti pve, mas nesse game n tem como morrer pra mob. N tem graca nenhuma! Talvez o pvp seja massa, mas n cheguei nesse ponto...
01-10-2018, 12:37 PM
(01-09-2018, 03:02 PM)HailedGorion Escreveu: Eu n me adaptei com o estilo do jogo. N tenho paciencia praqueles mini game de chat e desbloquear conteudo. Morre sim, na realidade o jogo só começa acima do 55. O estilo de jogo realmente é confuso no começo, mas depois de jogar e fingir ser um RPG qualquer eu acabei acostumando. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|