Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black Desert
Voltando a jogar, até que to curtindo, não entendi a galera chamando esse jogo P2W, pra mim P2W é algo estilo Ragnarok/Archeage
Responder
Eu comecei mas não me adaptei com interface e sistema de combate.
Sem contar que não curti muito o gráfico.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
(01-08-2018, 11:53 AM)Xokitu Escreveu: Eu comecei mas não me adaptei com interface e sistema de combate.
Sem contar que não curti muito o gráfico.

Po o gráfico é bonito pra caramba.
Como assim não curtiu?

O que eu não gostei no jogo é a poluição da interface.
Tem uma caralhada de botão, me faz lembrar de jogo "amador" sei lá, aqueles com loja pra comprar chapeuzinho e o caraio a quatro.

Pra sair do jogo, vc precisa "procurar" o EXIT, pq vc aperta ESC e tem uns 50 botãozinho pra tu apertar, e 1 deles é o exit.
Achei ruim nesse sentido.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
(01-08-2018, 11:53 AM)Xokitu Escreveu: Eu comecei mas não me adaptei com interface e sistema de combate.
Sem contar que não curti muito o gráfico.

Da pra limpar bastante essa interface ai, galera precisar de ajudar eu passo o discord ai de umas 7 pessoas que começaram a jogar por agora.
Responder
Sei lá, me lembrou MMO chinês genérico.
Logo que loguei aquele monte de coisa na tela deu até uma ânsia kkkkkkkkkkkkkkkk


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Eu n me adaptei com o estilo do jogo. N tenho paciencia praqueles mini game de chat e desbloquear conteudo.

Tambem sempre curti pve, mas nesse game n tem como morrer pra mob. N tem graca nenhuma!

Talvez o pvp seja massa, mas n cheguei nesse ponto...
Responder
(01-09-2018, 03:02 PM)HailedGorion Escreveu: Eu n me adaptei com o estilo do jogo. N tenho paciencia praqueles mini game de chat e desbloquear conteudo.

Tambem sempre curti pve, mas nesse game n tem como morrer pra mob. N tem graca nenhuma!

Talvez o pvp seja massa, mas n cheguei nesse ponto...

Morre sim,  na realidade o jogo só começa acima do 55.

O estilo de jogo realmente é confuso no começo, mas depois de jogar e fingir ser um RPG qualquer eu acabei acostumando.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)