Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIBERTADORES 2017
[quote name='Dulago' timestamp='1495723816' post='3477792']

deve ter roubado a bola do penaldo, normal

[/quote]

Foi ironia hahahahaha


Do what you want.
Responder
[quote name='Vøgel' timestamp='1495803724' post='3477910']

Galo, Palmeiras, Grêmio e Santos não fizeram mais que obrigação em passarem em primeiro nos seus grupos. Só time bosta nos grupos. [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg] [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg]



Beijos de luz.









[/quote]

No do flamengo tb só tinha time bosta, tirando o san lorenzo, claro
Responder
Galo saiu no lucro... de novo!
Responder
O jogo feio o do Galo, o time entregava a bola toda hora para o galo aí quem pegava tocava para o Robinho (que foi o pior em campo, errou tudo) e ele entregava novamente.


WTF????

Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!

Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá

Owned

[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

[Imagem: toguroavatarbytiemioshoem7.gif]
Responder
O Robinho esse ano desistiu da vida, não fez um único jogo bom. Valdívia tem que ser o titular ali.
Responder
Todo mundo já sabe quem será o campeão dessa libertadores.
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1499365978' post='3482388']

Todo mundo já sabe quem será o campeão dessa libertadores.

[/quote]



Peixão.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
vai ganhar aquele time que aprendeu a jogar liberta



podem quotar


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Galão is big.
Responder
Egidio eliminou o palmeiras em 2 campeonatos... PQP!!!



Moises com uma perna acerta o penal e essa ameba faz isso
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)