12-03-2016, 02:12 AM
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
|
Cai avião com o time da Chapecoense
|
|
12-03-2016, 02:12 AM
...editando a assinatura :/ (...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
12-03-2016, 09:18 AM
[quote name='Albert Tatlock' timestamp='1480738192' post='3456783']
mano nem se compara acidente de carro com avião. no carro é meio segundo de tensão e olhe lá ja no avião, se ele nao explodir na hora, é logico que o desespero e sensação de impotencia vai ser maior. chega ser ridiculo comparar os 2. [/quote] Ué, claro que se compara. Estamos falando do resultado final. O ponto aí é que é irrelevante essa sensação, seja ela durante 50 minutos ou 50 milésimos de segundo: o resultado é o mesmo. O pessoal usa isso para espalhar mais irracionalidades: mimimi, não vou andar mais de avião porque isso, pq aquilo, etc. quando a porra do avião é infinitas vezes mais segura que o carro. É essa questão que estou debatendo. Frases por mim que valem por toda nossa vida... > Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece. > Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível. > As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
12-03-2016, 11:27 AM
Eu acho que o negocio do aviao eh que estar voando eh uma sensacao muito estranha para o ser humano diferente de veiculos terrestres, outra eh aquela coisa que "se der merda fudeu" enquanto no carro uma parcela grande das batidas ng morre
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
12-03-2016, 12:08 PM
tempo passa e o carLN continua retardado, impressionante
12-03-2016, 01:53 PM
Se fosse pra homem voar, Deus nos teria dado asas, lugar do homem é no chão, e quem desafia isso e quer brincar de Deus sempre paga as consequências.
12-03-2016, 02:00 PM
Eu tenho asas
12-03-2016, 05:40 PM
[quote name='ClouD' timestamp='1480780428' post='3456836']
Se fosse pra homem voar, Deus nos teria dado asas, lugar do homem é no chão, e quem desafia isso e quer brincar de Deus sempre paga as consequências. [/quote] O homem é o Vasco e o chão é a Serie B
12-03-2016, 09:26 PM
[quote name='reev' timestamp='1480738376' post='3456785']
Aqui um vídeo do Hawk dizendo que esse método é nabo: https://www.youtube.com/watch?v=08wmRLIwZuo [/quote] Nem vi o vídeo, mas esse sistema aí era motivo de chacota lá na engenharia. [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|