Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cai avião com o time da Chapecoense
Aqui um vídeo do Hawk dizendo que esse método é nabo:

https://www.youtube.com/watch?v=08wmRLIwZuo


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
[quote name='Albert Tatlock' timestamp='1480738192' post='3456783']

mano nem se compara acidente de carro com avião.

no carro é meio segundo de tensão e olhe lá

ja no avião, se ele nao explodir na hora, é logico que o desespero e sensação de impotencia vai ser maior.

chega ser ridiculo comparar os 2.

[/quote]



Ué, claro que se compara. Estamos falando do resultado final. O ponto aí é que é irrelevante essa sensação, seja ela durante 50 minutos ou 50 milésimos de segundo: o resultado é o mesmo.



O pessoal usa isso para espalhar mais irracionalidades: mimimi, não vou andar mais de avião porque isso, pq aquilo, etc. quando a porra do avião é infinitas vezes mais segura que o carro. É essa questão que estou debatendo.


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
Eu acho que o negocio do aviao eh que estar voando eh uma sensacao muito estranha para o ser humano diferente de veiculos terrestres, outra eh aquela coisa que "se der merda fudeu" enquanto no carro uma parcela grande das batidas ng morre


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
carln always delivers


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
tempo passa e o carLN continua retardado, impressionante
Responder
Se fosse pra homem voar, Deus nos teria dado asas, lugar do homem é no chão, e quem desafia isso e quer brincar de Deus sempre paga as consequências.
Responder
Eu tenho asas
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1480780428' post='3456836']

Se fosse pra homem voar, Deus nos teria dado asas, lugar do homem é no chão, e quem desafia isso e quer brincar de Deus sempre paga as consequências.

[/quote]

O homem é o Vasco e o chão é a Serie B
Responder
[quote name='reev' timestamp='1480738376' post='3456785']

Aqui um vídeo do Hawk dizendo que esse método é nabo:

https://www.youtube.com/watch?v=08wmRLIwZuo

[/quote]

Nem vi o vídeo, mas esse sistema aí era motivo de chacota lá na engenharia.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=ROfbyUh37so


[Imagem: 62638-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)