04-07-2014, 01:42 PM
Tava tenso os invaders, tipo totalmente sem noção, vamos ver o que da agora. <3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
|
[SotV] Sacrifice of the Vaal
|
|
04-07-2014, 01:42 PM
Tava tenso os invaders, tipo totalmente sem noção, vamos ver o que da agora. <3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
04-07-2014, 01:53 PM
Só pra informar, morri ontem pra um invasion nível 82, chegando nível 83. Cansei de jogar de EK e agora vou testar uma build CoC, vi em um mapa um shadow que estava limpando praticamente sozinho, mas o trouxa morre para um blood corrupted, o cara não tinha flask pra isto. Huehuehue. Ele usava lighting strike e atacava imensamente rápido. atacou este bc e stackou muito rápido e ele não tinha flask pra tirar. Vacilão da porra.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-07-2014, 07:17 PM
Mais um acompanhou o vinicin abraçando o capeta, ops, o macaco. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Http://redd.it/22bkqj "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-08-2014, 10:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2014, 10:55 PM por Carrasco_Santo.)
Vou aproveitar e fazer um Shadow Glacial Cascade tb, que magia massa, RIP pro Frozen Pulse. Já até montei a build <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />http://poebuilder.com/#character/AAAAAgY...3fPq-tL8qw== Nível 80: http://poebuilder.com/#character/AAAAAgY...Pd8-r60vyr "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-08-2014, 11:09 PM
Qual é a do Glacial cascade? Só tinha visto screenshot e parecia Incinerate de gelo. o_o
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
04-09-2014, 06:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2014, 06:43 AM por Carrasco_Santo.)
Tem 6% de crítico e dependendo do incremento AoE que vc tem, ele ataca bem de longe, fora que o cast speed dele é bem curto.
http://www.youtube.com/watch?v=QtfL4acsl5c "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-12-2014, 12:31 PM
https://m.youtube.com/watch?v=4Ij3Dn7TtLk
Imagina isso aqui acontecer com o seu char na Invasion (o video é no Standart)... Eu pegaria um voo pra Nova Zelandia e mataria toda a equipe da GGG
04-12-2014, 07:15 PM
Certamente eu me explodiria no QG da GGG com todos lá. rsrs
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-13-2014, 07:43 AM
Ontem eu joguei esta liga aqui só na brincadeira:
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/884812 Esta liga é muito divertida, cada mapa tem 10 ou 20 exiles, muito difícil, se nego estava chorando com a Invasion, esta liga aqui é 10 vezes mais difícil. Achei muito boa. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-14-2014, 09:35 AM
Esqueci de dizer que nesta liga aí eu vi exiles que nunca tinha visto na vida. Vi pela primeira vez o Xandros que é baseado naquele jogador que ganhou uma competição, um Marauder Ground Slam com multistrike. Tb vi pela primeira vez o novo exile Templar com Flameblast (se estiver muito fraco, morre com 1 hit).
Por fim vi uma Witch que é baseada em Righteous Fire, com Flamability e Firestorm, esta acho que dificilmente alguém encara, deve matar easy a galera. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|