03-24-2016, 09:20 PM
É porque são itens fáceis de aparecerem vendidos pelo kadalo lá que nunca decoro o nome. Era óbvio que o preço ia cair.
|
Path of Exile: Talisman e Ascendancy
|
|
03-24-2016, 09:20 PM
É porque são itens fáceis de aparecerem vendidos pelo kadalo lá que nunca decoro o nome. Era óbvio que o preço ia cair.
03-24-2016, 11:03 PM
Não foi só por conta disto não, as novas mecânicas tb ajudaram nisto. A nova gema Pierce é uma puta gema agora e Drillneck se tornou menos essencial e o critical multiplicador no geral sofreu nerf e nas maligaro's não houve atualização de valores.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
03-28-2016, 09:13 AM
matei uber ontem anoite, tinha 2 sets la parado, fiz os 2 com o mf dando culling e caiu 2 chests DansGame
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
03-29-2016, 12:43 AM
staub explodindo uber atziri e eu aqui farmando com meu deadeye que só ficou full build hoje =(
03-29-2016, 02:06 AM
essa build de totem rf eh retardada demais uhaehuaehuae o cara faz TUDO ate core
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
03-29-2016, 10:32 AM
E eu aqui feliz pq finalmente consegui craftar meu quiver com +1 arrow <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Atziri normal já virou mamão com açúcar. E todos boss até T14 tb, só não sei dos T15 porque nem por Jesus consigo dropar um único mapa desse tier <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
03-29-2016, 06:09 PM
com aquela build de trap summon mirror arrow?
03-29-2016, 06:51 PM
Exatamente.
03-29-2016, 06:52 PM
Acho que é. Bom saber vampire da trap mirror, estou segundo hardcore com ela nível 57 início do merciless. O único problema dela é raros Soul Eater.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
03-29-2016, 07:45 PM
O que tá rolando a respeito de scammers no poe envolvendo cadiro? Não entendi muito bem até agora (talvez pq ainda não cheguei a farmar maps). Tem haver com nego entrar no mapa sem pagar a taxa, comprar e vazar dando calote ou é algo mais complexo?
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|