Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile: Talisman e Ascendancy
É porque são itens fáceis de aparecerem vendidos pelo kadalo lá que nunca decoro o nome. Era óbvio que o preço ia cair.
Responder
Não foi só por conta disto não, as novas mecânicas tb ajudaram nisto. A nova gema Pierce é uma puta gema agora e Drillneck se tornou menos essencial e o critical multiplicador no geral sofreu nerf e nas maligaro's não houve atualização de valores.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
matei uber ontem anoite, tinha 2 sets la parado, fiz os 2 com o mf dando culling e caiu 2 chests DansGame


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
staub explodindo uber atziri e eu aqui farmando com meu deadeye que só ficou full build hoje =(
Responder
essa build de totem rf eh retardada demais uhaehuaehuae o cara faz TUDO ate core


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
E eu aqui feliz pq finalmente consegui craftar meu quiver com +1 arrow <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Atziri normal já virou mamão com açúcar. E todos boss até T14 tb, só não sei dos T15 porque nem por Jesus consigo dropar um único mapa desse tier <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
com aquela build de trap summon mirror arrow?
Responder
Exatamente.
Responder
Acho que é. Bom saber vampire da trap mirror, estou segundo hardcore com ela nível 57 início do merciless. O único problema dela é raros Soul Eater.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
O que tá rolando a respeito de scammers no poe envolvendo cadiro? Não entendi muito bem até agora (talvez pq ainda não cheguei a farmar maps). Tem haver com nego entrar no mapa sem pagar a taxa, comprar e vazar dando calote ou é algo mais complexo?


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)