Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<A> Vicious PVP @ Azralon
[quote name='Peonso' timestamp='1323620546' post='2707279']

bump

[/quote]

Tá gostando da guild? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
[quote name='Sandrao' timestamp='1323633912' post='2707404']

Tá gostando da guild? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]



Muito, só não fechei core de RBG por falta de iniciativa minha mesmo, e arena toda hora tem gente pra jogar.



Alguma chance de pegar esse transfer agora?


[Imagem: 13383069.png]
Responder
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
Último up do ano!


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
vicious x treme? roubaram o nome da guilda original ??


[Imagem: postcount.jpg]
Responder
O nome tinha sido roubado e estavamos com "ViciousPVP" e "Vicious PVP" estava reservado por nós também, mas a guild se juntou com a "X TREME" do Gurubashi e formou a "Vicious X TREME"


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
Dando um up.

Guild super gente fina galera.

Não falta RBG, todos os dias tem alguém disposto.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)