Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grand Tournament
[quote name='RebeL' timestamp='1440806567' post='3355712']

to fazendo dailys sem nenhuma carta TGT sem problemas. Mech Mage, Zoolock, Grim Patron, Midrange Hunter.na verdade nao vi nenhuma carta nova que vale apena incluir nesses decks

[/quote]

Mesma coisa aqui.. não modifiquei nenhum deck até agora, por enquanto só fazendo quest (qdo junta 2-3) e assistindo stream.
Responder
Pô o mais legal de exp é que eu estou experimentando 10931 decks e tentando inventar vários. Descobri que netdeck é o negócio mesmo, pq todos que eu faço são muito ruins ahuahua.

Infelizmente eu devia ter entrado em legend antes de zuar tudo, pq o meta rank 1-5 é bem estagnado.
Responder
ué depois de bastante sorte eu consegui fazer as dailies, mas tava impossível de ganhar de secrets/murlocs pally -_--
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1440641525' post='3355165']

http://engineering.mit.edu/ask/can-compu...dom-number

One thing that traditional computer systems aren’t good at is coin flipping,” says Steve Ward, Professor of Computer Science and Engineering at MIT’s Computer Science and Artificial Intelligence Laboratory. “They’re deterministic, which means that if you ask the same question you’ll get the same answer every time. In fact, such machines are specifically and carefully programmed toeliminate randomness in results. They do this by following rules and relying on algorithms when they compute.”

You can program a machine to generate what can be called “random” numbers, but the machine is always at the mercy of its programming. “On a completely deterministic machine you can’t generate anything you could really call a random sequence of numbers,” says Ward, “because the machine is following the same algorithm to generate them. Typically, that means it starts with a common ‘seed’ number and then follows a pattern.” The results may be sufficiently complex to make the pattern difficult to identify, but because it is ruled by a carefully defined and consistently repeated algorithm, the numbers it produces are not truly random. “They are what we call ‘pseudo-random’ numbers,” Ward says.

[/quote]

Isso é filosofia e não matemática...

No fim, eles são números aleatórios, só pecam na sua essência...

[quote name='mrdarc' timestamp='1440708863' post='3355379']

Eu devo ser muito azarado então, porque nunca ganhei uma lendária em pack comprado com dinheiro.. Em compensação já tirei +25 em packs comprados com gold.

[/quote]

Shhhhh

não fala alto

ninguém aqui leva em conta os fatores do lado do jogador

o negócio é elaborar teorias de como a blizzard consegue manipular nossas mentes e nos obrigar a ser escravos desse jogo
Responder
eu tenho a impressão de que randomização é pessimamente feito em varios jogos, tipo quando vc tem uma lucky streak, fica horas e mais horas sem nada de rng, e de repente vem 2 ou 3 momentos de sorte seguidos.
Responder
Isso é EXATAMENTE a definição de randomização lol. Randomização não é vc tirar 1 lendária a cada 5 pacotes.
Responder
A mesma coisa acontece no Diablo 3, pode ver aqui na hangar mesmo, uma pessoa fala que cai muito item de um tipo e pouco de outros e outras pessoas com a mesma classe fala que cai o inverso, se mesmo assim vocês acham que a Bli$$ard criou um sistema RNG complexo para Hearthstone, boa sorte e muito dust no seu futuro.
Responder
Não dá cara.. os caras são haters demais da Blizz.. desiste de tentar explicar algo. Geralmente esse tipo de fanboy as avessas, joga todos os jogos da empresa só pra poder reclamar deles, HUAHUAHUA

Está certo que nem todo mundo aqui estudou programação, mas porra, o cara fala de uma forma que parece que a "aleatoriedade" está predeterminada apenas para um grupo y (e por ironia do destino ele pertence a esse grupo).. para né cara, nem Tolkien conseguiria fantasiar dessa forma.
Responder
Após acumular o tradicional 1k gold e gastar, resultado do algoritmo da Blizz: 1 lendária (dreadscale), 2 épicas (stable master e astral communion) e um golden rare (ram wangler - golden que summona carta é sempre muito foda pq vem golden tb ahuah).

Vou reportar como bug que não veio lendária repetida
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1440943616' post='3355932']

Não dá cara.. os caras são haters demais da Blizz.. desiste de tentar explicar algo. Geralmente esse tipo de fanboy as avessas, joga todos os jogos da empresa só pra poder reclamar deles, HUAHUAHUAEstá certo que nem todo mundo aqui estudou programação, mas porra, o cara fala de uma forma que parece que a "aleatoriedade" está predeterminada apenas para um grupo y (e por ironia do destino ele pertence a esse grupo).. para né cara, nem Tolkien conseguiria fantasiar dessa forma.

[/quote]

Você que não entendeu amigão, ele não está determinada, ela é controlada para que você receba mais da mesma carta repetida mas havendo uma aleatoriedade. Assim você gasta mais grana/gold para conseguir as que não tem porque não tem como você conseguir a carta sem trocar por dust que vale menos.

[quote name='Vinland' timestamp='1440944289' post='3355937']

Após acumular o tradicional 1k gold e gastar, resultado do algoritmo da Blizz: 1 lendária (dreadscale), 2 épicas (stable master e astral communion) e um golden rare (ram wangler - golden que summona carta é sempre muito foda pq vem golden tb ahuah).Vou reportar como bug que não veio lendária repetida

[/quote]

Caramba, uma amostra de 10 packs? Estatística busted
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)