Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Compendium - TI 5
Exatamente. O pessoal esquece que é cotado em dólar.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Como ficou da galera ?



[Imagem: c2116da673.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
O meu tá bem parecido, mas por exemplo eu acho que QoP vai ser o hero com mais kills.



Gyro com most picked é bem fácil. Techies com most deaths também não é difícil. Lesh como most banned também segue a mesma linha.
Responder
Eu boto fé que vão ter partidas que vão passar de 100 minutos. E na fase de grupos teve alguma partida que durou ~15 minutos? Das que eu vi, mesmo as que foram stomps, passaram um pouco disso.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eu ainda acho que akasha vai ser a mais pickada, baniram bastante o gyro no group stage
Responder
[quote name='xico' timestamp='1436930323' post='3342977']

Reportado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]

Abri um bau novo e veio novamente. De 4 baus que abri, veio 3 do Zeus...


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
comprei um bau imortal de cada só pra ganhar 4 níveis e tirei o currier do venomancer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
made, quer bater rolo com o do zeus nao? =D os que eu tenho duplicados ja mandei em outro pos nesse topico =D


There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='Satanikk' timestamp='1438621614' post='3348345']

made, quer bater rolo com o do zeus nao? =D os que eu tenho duplicados ja mandei em outro pos nesse topico =D

[/quote]

Se o Mano Xico não quiser, conversamos!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
o mano xico nao vai querer. minda zeus plox!!! =D


There's no place like...anywhere
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)