08-01-2015, 08:04 PM
Exatamente. O pessoal esquece que é cotado em dólar.
|
DOTA 2 - Compendium - TI 5
|
|
08-03-2015, 04:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2015, 04:23 AM por brender.)
Como ficou da galera ?
08-03-2015, 06:44 AM
O meu tá bem parecido, mas por exemplo eu acho que QoP vai ser o hero com mais kills.
Gyro com most picked é bem fácil. Techies com most deaths também não é difícil. Lesh como most banned também segue a mesma linha.
08-03-2015, 10:46 AM
Eu boto fé que vão ter partidas que vão passar de 100 minutos. E na fase de grupos teve alguma partida que durou ~15 minutos? Das que eu vi, mesmo as que foram stomps, passaram um pouco disso.
08-03-2015, 11:42 AM
Eu ainda acho que akasha vai ser a mais pickada, baniram bastante o gyro no group stage
08-03-2015, 11:51 AM
[quote name='xico' timestamp='1436930323' post='3342977']
Reportado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Abri um bau novo e veio novamente. De 4 baus que abri, veio 3 do Zeus... <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
08-03-2015, 11:58 AM
comprei um bau imortal de cada só pra ganhar 4 níveis e tirei o currier do venomancer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
08-03-2015, 03:06 PM
made, quer bater rolo com o do zeus nao? =D os que eu tenho duplicados ja mandei em outro pos nesse topico =D
There's no place like...anywhere
08-03-2015, 03:39 PM
[quote name='Satanikk' timestamp='1438621614' post='3348345']
made, quer bater rolo com o do zeus nao? =D os que eu tenho duplicados ja mandei em outro pos nesse topico =D [/quote] Se o Mano Xico não quiser, conversamos! <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
08-03-2015, 09:40 PM
o mano xico nao vai querer. minda zeus plox!!! =D
There's no place like...anywhere |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|