05-23-2014, 06:10 PM
[quote name='peke' timestamp='1400873138' post='3195083']
![[Imagem: 9bw2NT7.png]](http://i.imgur.com/9bw2NT7.png)
pq não morre??
[/quote]
Vaso ruim nao quebra né mano kkkk
![[Imagem: 9bw2NT7.png]](http://i.imgur.com/9bw2NT7.png)
pq não morre??
[/quote]
Vaso ruim nao quebra né mano kkkk
|
Investimento e Marketing Piramidal
|
|
05-23-2014, 06:10 PM
[quote name='peke' timestamp='1400873138' post='3195083']
![]() pq não morre?? [/quote] Vaso ruim nao quebra né mano kkkk
05-26-2014, 10:15 AM
[quote name='peke' timestamp='1400873138' post='3195083']
![]() pq não morre?? [/quote] Simples, ele não morre porque investe no piramidex e tem condições de comprar um carro seguro!!! Já pensou nisso? Será que não era a hora de pensar além?? De ter a oportunidade de trocar de carro e ter uma vida mais segura?? Já pensou que poderia ser voce e sua familia no lugar deles? Seu carro aguentaria o rojão??? Voce acha que investir 3 mil reais pra virar milionario é muito??? Pense bem... Entre em contato comigo, posso te ajudar! Att Team nyx de investimentos
05-26-2014, 12:20 PM
Eu mandei uma mp pro nyx sem querer e agora sou milhonário.
07-06-2014, 11:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2014, 11:07 PM por Zlatan.)
![]() ![]() Belo patrimonio adquirido com *COF COF* marketing multinivel *COF COF* E link da galera pedindo votos pra ele https://www.facebook.com/julio.n.mendes/...3462311895 HEUHAUEHUA A ULTIMA ABA ![]()
07-06-2014, 11:12 PM
[quote name='Zlatan' timestamp='1404695091' post='3213619']
![]() ![]() Belo patrimonio adquirido com *COF COF* marketing multinivel *COF COF* E link da galera pedindo votos pra ele https://www.facebook.com/julio.n.mendes/...3462311895 HEUHAUEHUA A ULTIMA ABA [/quote] Ta certo, olha o Maluf, collor e tantos outros. No Brasil , esse pais sem vergonha, bandido é quem manda. E a gente é q coloca eles la em cima.
07-06-2014, 11:20 PM
Pra você ver, ensino médio completo com 13+ milhões.
Estudar pra que? Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
07-07-2014, 01:34 AM
e aquela última aba ali seu safado
07-07-2014, 02:40 AM
UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUA OIA A ABA
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|