Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Investimento e Marketing Piramidal
[quote name='peke' timestamp='1400873138' post='3195083']

[Imagem: 9bw2NT7.png]



pq não morre??

[/quote]



Vaso ruim nao quebra né mano kkkk
Responder
[quote name='peke' timestamp='1400873138' post='3195083']

[Imagem: 9bw2NT7.png]



pq não morre??

[/quote]





Simples, ele não morre porque investe no piramidex e tem condições de comprar um carro seguro!!!



Já pensou nisso? Será que não era a hora de pensar além?? De ter a oportunidade de trocar de carro e ter uma vida mais segura??

Já pensou que poderia ser voce e sua familia no lugar deles? Seu carro aguentaria o rojão??? Voce acha que investir 3 mil reais pra virar milionario é muito??? Pense bem...



Entre em contato comigo, posso te ajudar!



Att Team nyx de investimentos


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Eu mandei uma mp pro nyx sem querer e agora sou milhonário.
Responder
[Imagem: 10498672_578073015645273_399195761142366623_o.jpg]

[Imagem: 10499453_578073005645274_5020520316535141235_o.jpg]





Belo patrimonio adquirido com *COF COF* marketing multinivel *COF COF*



E link da galera pedindo votos pra ele

https://www.facebook.com/julio.n.mendes/...3462311895





HEUHAUEHUA A ULTIMA ABA


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
[quote name='Zlatan' timestamp='1404695091' post='3213619']

[Imagem: 10498672_578073015645273_399195761142366623_o.jpg]

[Imagem: 10499453_578073005645274_5020520316535141235_o.jpg]





Belo patrimonio adquirido com *COF COF* marketing multinivel *COF COF*



E link da galera pedindo votos pra ele

https://www.facebook.com/julio.n.mendes/...3462311895





HEUHAUEHUA A ULTIMA ABA

[/quote]

Ta certo, olha o Maluf, collor e tantos outros. No Brasil , esse pais sem vergonha, bandido é quem manda. E a gente é q coloca eles la em cima.
Responder
Pra você ver, ensino médio completo com 13+ milhões.



Estudar pra que?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
e aquela última aba ali seu safado
Responder
UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUA OIA A ABA


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Ejaculação precoce é tenso hem



Responder
UHAHUAEUHAEHUEAHUAE


[Imagem: 67105277.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)