08-29-2014, 07:43 PM
é hoje que comeca essa putaria ae da ladder ???
|
2.1 PTR
|
|
08-29-2014, 07:43 PM
é hoje que comeca essa putaria ae da ladder ???
08-30-2014, 01:13 AM
parei no 23, depois jogo mais, to frenzy no poe
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
08-30-2014, 01:47 AM
hm eu pensei bem se ia jogar ou não e resolvi não jogar de preguiça
entrei aqui nas streams e o top streamer tá farmando torment 6 com um bug, parece que já tem 1 monte de gente lvl 70 bugando do mesmo jeito argh, ainda bem que não joguei (se bem que não imagino que tenha isso no hardcore), porém d3 foi um dos jogos com mais bugs de leveling que já joguei então fiquei com receio de jogar a ladder porconta disso guess i was right
08-30-2014, 02:04 AM
Já tava meio sem vontade de jogar mas joguei até level 10 com um DH HC Season e abandonei, muito empenho jogar novamente. sem a mínima vontade pra lidar no jogo.
08-30-2014, 09:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2014, 09:05 AM por Drezius.)
Comecei meia noite no hc season com um amigo pra ver se eras ou nao eras, 01h20 alguem pegou US#1 lv 70 no hc hueflwabraços.
08-30-2014, 09:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2014, 09:08 AM por Slayer2K4.)
Fui tentar jogar Season HC também e bateu um desanimo muito rápido. Desisti no level 15
08-30-2014, 11:25 AM
Vempire avisou que season era uma merda pro jogo, mas ninguém escutou.
08-30-2014, 11:56 AM
Pra mim vocês estão muito mimizentos, estão querendo atualizações a nivel do wow em um jogo que primeiro nem é um mmo, segundo tu só paga uma vez.
Tu já comprou a merda do jogo, qualquer coisa que venha agora é lucro.
08-30-2014, 12:39 PM
[quote name='XHunter' timestamp='1409407016' post='3236064']
Pra mim vocês estão muito mimizentos, estão querendo atualizações a nivel do wow em um jogo que primeiro nem é um mmo, segundo tu só paga uma vez. Tu já comprou a merda do jogo, qualquer coisa que venha agora é lucro. [/quote] Que merda de pensamento. [center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
08-30-2014, 01:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2014, 01:30 PM por Raposa.)
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1409396847' post='3236033']
Fui tentar jogar Season HC também e bateu um desanimo muito rápido. Desisti no level 15 [/quote] É, fui lá tentar tb. Mas parei igual vc. Atualização nível de wow? O jogo que tá quase um ano sem conteúdo? É, queremos esse nível mesmo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|