Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIBERTADORES 2017
Esse aí q é o time q aprendeu a jogar a libertadores? Rsrsrsrsrs



Quarta de liberta foi muito pro microfogo, importante eh participar.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
vogel is the new rise


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
ACHAMOS O CULPADO!



[quote name='Miojex' timestamp='1505947150' post='3488849']

Acho que o gaymio passa hj :\

[/quote]



MALUCO NÃO TAVA CONFIANDO NO PRÓPRIO TIME CARAI


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
[quote name='CurseD' timestamp='1502364528' post='3485067']

Errou feio.....o Barcelona o palmares mostrou que num guenta.

[/quote]

barcelona que segue atormentando a vida do santos
Responder
rapaz

já pensou se o renato arrasta essa taça? tem que respeitar


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Isso aí mano Jack, torce por nois aí.



Grêmião é o Brasil na libertadores.


Signless
Responder
[quote name='Vøgel' timestamp='1505967111' post='3488863']



MALUCO NÃO TAVA CONFIANDO NO PRÓPRIO TIME CARAI

[/quote]

E outros estavam confiando até demais, né não?

E como diria o profeta:

[quote name='Bugio' timestamp='1499365978' post='3482388']

Todo mundo já sabe quem será o campeão dessa libertadores.

[/quote]
Responder
[quote name='Jack!' timestamp='1506008164' post='3488892']

rapaz

já pensou se o renato arrasta essa taça? tem que respeitar

[/quote]



Só vai mostrar que mata-mata pode ocorrer zebra.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
E esse river? Perdeu de 3 a 0 fora e meteu OITO baga em casa caraaaii
Responder
Ainda bem que galo não passou do Wilsterman. Com esse time sem vergonha nossa, iamos tomar algo parecido na hermânia.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)