09-21-2017, 12:42 AM
Esse aí q é o time q aprendeu a jogar a libertadores? Rsrsrsrsrs
Quarta de liberta foi muito pro microfogo, importante eh participar.
Quarta de liberta foi muito pro microfogo, importante eh participar.
|
LIBERTADORES 2017
|
|
09-21-2017, 12:42 AM
Esse aí q é o time q aprendeu a jogar a libertadores? Rsrsrsrsrs
Quarta de liberta foi muito pro microfogo, importante eh participar.
09-21-2017, 02:11 AM
ACHAMOS O CULPADO!
[quote name='Miojex' timestamp='1505947150' post='3488849'] Acho que o gaymio passa hj :\ [/quote] MALUCO NÃO TAVA CONFIANDO NO PRÓPRIO TIME CARAI ![]()
09-21-2017, 08:50 AM
[quote name='CurseD' timestamp='1502364528' post='3485067']
Errou feio.....o Barcelona o palmares mostrou que num guenta. [/quote] barcelona que segue atormentando a vida do santos
09-21-2017, 01:36 PM
rapaz
já pensou se o renato arrasta essa taça? tem que respeitar ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
09-21-2017, 01:56 PM
Isso aí mano Jack, torce por nois aí.
Grêmião é o Brasil na libertadores. Signless
09-21-2017, 03:11 PM
[quote name='Vøgel' timestamp='1505967111' post='3488863']
MALUCO NÃO TAVA CONFIANDO NO PRÓPRIO TIME CARAI [/quote] E outros estavam confiando até demais, né não? E como diria o profeta: [quote name='Bugio' timestamp='1499365978' post='3482388'] Todo mundo já sabe quem será o campeão dessa libertadores. [/quote]
09-21-2017, 06:23 PM
[quote name='Jack!' timestamp='1506008164' post='3488892']
rapaz já pensou se o renato arrasta essa taça? tem que respeitar [/quote] Só vai mostrar que mata-mata pode ocorrer zebra. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
09-22-2017, 12:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-22-2017, 12:51 AM por Flecktarn.)
E esse river? Perdeu de 3 a 0 fora e meteu OITO baga em casa caraaaii
09-22-2017, 03:04 AM
Ainda bem que galo não passou do Wilsterman. Com esse time sem vergonha nossa, iamos tomar algo parecido na hermânia.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|