Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cai avião com o time da Chapecoense
[quote name='Raffitos' timestamp='1480952111' post='3457047']

O carro qnd vc esta no piloto vc tem confiança conhece o motor , conhece o que é capaz e o que não é , vc pode usar reflexos , calma , e até se salvar.



, no aviao é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



A não ser que vc seja um Brad Pitt no filme WARZ





Comparações idiotas para comparações Idiotas.

[/quote]



no táxi é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



no ônibus é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



no trem é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



no metrô é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



na balsa é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



no barco é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



no cruzeiro é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



Comparações idiotas para comparações Idiotas por comparadores idiotas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
[quote name='Aleph' timestamp='1480953801' post='3457052']

no táxi é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



no ônibus é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



no trem é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



no metrô é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



na balsa é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



no barco é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



no cruzeiro é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.



Comparações idiotas para comparações Idiotas por comparadores idiotas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]





estamos comparando vc no volante de um carro e avião ?

vc é mto imbecil mesmo , qr se aparecer


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
Os sobreviventes já disseram que não houve nenhum momento de pânico, foi tipo apagou a luz, pa, pum
Responder
Carro você tem a sensação que pode parar e descer, ou fazer algo em caso de perigo como alertar o motorista. Barco você pode tentar nadar, pegar um colete, pedaço de isopor, etc. Avião você fica sentado esperando sair o resultado pra saber se você morreu. Essa sensação de incapacidade é a causa do medo de muita gente.



Claro que isso tem muito mais a ver com a sensação de segurança/perigo da pessoa do que o risco real.
Responder
[quote name='Flight' timestamp='1480963540' post='3457067']

Carro você tem a sensação que pode parar e descer, ou fazer algo em caso de perigo como alertar o motorista. Barco você pode tentar nadar, pegar um colete, pedaço de isopor, etc. Avião você fica sentado esperando sair o resultado pra saber se você morreu. Essa sensação de incapacidade é a causa do medo de muita gente.



Claro que isso tem muito mais a ver com a sensação de segurança/perigo da pessoa do que o risco real.

[/quote]







crtz !!





mas o leite com pera la em cima nao entendeu essas nossa comparações !!


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
[quote name='Flight' timestamp='1480963540' post='3457067']

Carro você tem a sensação que pode parar e descer, ou fazer algo em caso de perigo como alertar o motorista. Barco você pode tentar nadar, pegar um colete, pedaço de isopor, etc. Avião você fica sentado esperando sair o resultado pra saber se você morreu. Essa sensação de incapacidade é a causa do medo de muita gente.



Claro que isso tem muito mais a ver com a sensação de segurança/perigo da pessoa do que o risco real.

[/quote]



Sim, é isso mesmo.

E a "pane total" de um carro x a pane total de um avião,deve causar bem menos estrago.



Ex: Motor de um carro dar PT vs Turbinas de Avião dar PT, em um carro a chance de vc saír vivo é grande.No avião não.
Responder
Agora a coisa ficou séria: Caiu outro avião, tem mais de 500 mortos no local: https://br.noticias.yahoo.com/aviao-cai-...47867.html


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1481029725' post='3457156']

Agora a coisa ficou séria: Caiu outro avião, tem mais de 500 mortos no local: https://br.noticias.yahoo.com/aviao-cai-...47867.html

[/quote]

https://www.youtube.com/watch?v=e6s-OcRXojM


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
[quote name='Flight' timestamp='1480963540' post='3457067']

Carro você tem a sensação que pode parar e descer, ou fazer algo em caso de perigo como alertar o motorista. Barco você pode tentar nadar, pegar um colete, pedaço de isopor, etc. Avião você fica sentado esperando sair o resultado pra saber se você morreu. Essa sensação de incapacidade é a causa do medo de muita gente.



Claro que isso tem muito mais a ver com a sensação de segurança/perigo da pessoa do que o risco real.

[/quote]



Existem diversas situações cotidianas em que você não têm controle e está em "perigo" que ninguém se importa. Sempre em que está na posição de passageiro você é incapaz de reagir e se der merda vc vai se foder e pronto, mas não vejo esse medo na galera quando entra em um ônibus ou trem/metrô da mesma maneira que vemos quando se fala em avião.



Para mim, é mais relativo ao quão acostumado as pessoas estão em utilizar esses meios de transporte. Além do fato de que se criou um estigma social, através de filmes, livros etc, de que é normal ter medo de avião o que só reforça e propaga este medo.



Fazendo outra comparação idiota, ninguém, normalmente, tem medo de usar o elevador, mas a sua incapacidade de controle é tanto, senão maior, que a de um avião. Para piorar, não há um motorista, vc coloca sua vida totalmente nas mãos de uma máquina com muitos dispositivos de segurança, assim como o avião tb tem, que se falharem e ele cair não há escapatória.
Responder
[quote name='Aleph' timestamp='1481032895' post='3457163']

Existem diversas situações cotidianas em que você não têm controle e está em "perigo" que ninguém se importa. Sempre em que está na posição de passageiro você é incapaz de reagir e se der merda vc vai se foder e pronto, mas não vejo esse medo na galera quando entra em um ônibus ou trem/metrô da mesma maneira que vemos quando se fala em avião.



Para mim, é mais relativo ao quão acostumado as pessoas estão em utilizar esses meios de transporte. Além do fato de que se criou um estigma social, através de filmes, livros etc, de que é normal ter medo de avião o que só reforça e propaga este medo.



Fazendo outra comparação idiota, ninguém, normalmente, tem medo de usar o elevador, mas a sua incapacidade de controle é tanto, senão maior, que a de um avião. Para piorar, não há um motorista, vc coloca sua vida totalmente nas mãos de uma máquina com muitos dispositivos de segurança, assim como o avião tb tem, que se falharem e ele cair não há escapatória.

[/quote]





nossa cara cale a boca , primeiro pesquise e estude antes de defeca pela boca !


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)