Mensagens: 1.754
Tópicos: 44
Registrado: Jun 2003
Reputação:
9
[quote name='Raffitos' timestamp='1480952111' post='3457047']
O carro qnd vc esta no piloto vc tem confiança conhece o motor , conhece o que é capaz e o que não é , vc pode usar reflexos , calma , e até se salvar.
, no aviao é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
A não ser que vc seja um Brad Pitt no filme WARZ
Comparações idiotas para comparações Idiotas.
[/quote]
no táxi é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
no ônibus é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
no trem é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
no metrô é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
na balsa é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
no barco é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
no cruzeiro é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
Comparações idiotas para comparações Idiotas por comparadores idiotas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
[quote name='Aleph' timestamp='1480953801' post='3457052']
no táxi é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
no ônibus é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
no trem é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
no metrô é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
na balsa é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
no barco é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
no cruzeiro é outra pessoa , vc fica igual uma marmota sentada no banco sentindo minutos e minutos de agonia tendo a certeza de morte certa sem poder fazer nada.
Comparações idiotas para comparações Idiotas por comparadores idiotas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[/quote]
estamos comparando vc no volante de um carro e avião ?
vc é mto imbecil mesmo , qr se aparecer
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Os sobreviventes já disseram que não houve nenhum momento de pânico, foi tipo apagou a luz, pa, pum
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Carro você tem a sensação que pode parar e descer, ou fazer algo em caso de perigo como alertar o motorista. Barco você pode tentar nadar, pegar um colete, pedaço de isopor, etc. Avião você fica sentado esperando sair o resultado pra saber se você morreu. Essa sensação de incapacidade é a causa do medo de muita gente.
Claro que isso tem muito mais a ver com a sensação de segurança/perigo da pessoa do que o risco real.
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
[quote name='Flight' timestamp='1480963540' post='3457067']
Carro você tem a sensação que pode parar e descer, ou fazer algo em caso de perigo como alertar o motorista. Barco você pode tentar nadar, pegar um colete, pedaço de isopor, etc. Avião você fica sentado esperando sair o resultado pra saber se você morreu. Essa sensação de incapacidade é a causa do medo de muita gente.
Claro que isso tem muito mais a ver com a sensação de segurança/perigo da pessoa do que o risco real.
[/quote]
crtz !!
mas o leite com pera la em cima nao entendeu essas nossa comparações !!
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
12-06-2016, 10:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2016, 10:48 AM por Zezitu.ks.)
[quote name='Flight' timestamp='1480963540' post='3457067']
Carro você tem a sensação que pode parar e descer, ou fazer algo em caso de perigo como alertar o motorista. Barco você pode tentar nadar, pegar um colete, pedaço de isopor, etc. Avião você fica sentado esperando sair o resultado pra saber se você morreu. Essa sensação de incapacidade é a causa do medo de muita gente.
Claro que isso tem muito mais a ver com a sensação de segurança/perigo da pessoa do que o risco real.
[/quote]
Sim, é isso mesmo.
E a "pane total" de um carro x a pane total de um avião,deve causar bem menos estrago.
Ex: Motor de um carro dar PT vs Turbinas de Avião dar PT, em um carro a chance de vc saír vivo é grande.No avião não.
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
12-06-2016, 11:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2016, 11:10 AM por Ares.)
Agora a coisa ficou séria: Caiu outro avião, tem mais de 500 mortos no local: https://br.noticias.yahoo.com/aviao-cai-...47867.html
Mensagens: 3.513
Tópicos: 87
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
[quote name='Ares' timestamp='1481029725' post='3457156']
Agora a coisa ficou séria: Caiu outro avião, tem mais de 500 mortos no local: https://br.noticias.yahoo.com/aviao-cai-...47867.html
[/quote]
https://www.youtube.com/watch?v=e6s-OcRXojM
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Mensagens: 1.754
Tópicos: 44
Registrado: Jun 2003
Reputação:
9
[quote name='Flight' timestamp='1480963540' post='3457067']
Carro você tem a sensação que pode parar e descer, ou fazer algo em caso de perigo como alertar o motorista. Barco você pode tentar nadar, pegar um colete, pedaço de isopor, etc. Avião você fica sentado esperando sair o resultado pra saber se você morreu. Essa sensação de incapacidade é a causa do medo de muita gente.
Claro que isso tem muito mais a ver com a sensação de segurança/perigo da pessoa do que o risco real.
[/quote]
Existem diversas situações cotidianas em que você não têm controle e está em "perigo" que ninguém se importa. Sempre em que está na posição de passageiro você é incapaz de reagir e se der merda vc vai se foder e pronto, mas não vejo esse medo na galera quando entra em um ônibus ou trem/metrô da mesma maneira que vemos quando se fala em avião.
Para mim, é mais relativo ao quão acostumado as pessoas estão em utilizar esses meios de transporte. Além do fato de que se criou um estigma social, através de filmes, livros etc, de que é normal ter medo de avião o que só reforça e propaga este medo.
Fazendo outra comparação idiota, ninguém, normalmente, tem medo de usar o elevador, mas a sua incapacidade de controle é tanto, senão maior, que a de um avião. Para piorar, não há um motorista, vc coloca sua vida totalmente nas mãos de uma máquina com muitos dispositivos de segurança, assim como o avião tb tem, que se falharem e ele cair não há escapatória.
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
[quote name='Aleph' timestamp='1481032895' post='3457163']
Existem diversas situações cotidianas em que você não têm controle e está em "perigo" que ninguém se importa. Sempre em que está na posição de passageiro você é incapaz de reagir e se der merda vc vai se foder e pronto, mas não vejo esse medo na galera quando entra em um ônibus ou trem/metrô da mesma maneira que vemos quando se fala em avião.
Para mim, é mais relativo ao quão acostumado as pessoas estão em utilizar esses meios de transporte. Além do fato de que se criou um estigma social, através de filmes, livros etc, de que é normal ter medo de avião o que só reforça e propaga este medo.
Fazendo outra comparação idiota, ninguém, normalmente, tem medo de usar o elevador, mas a sua incapacidade de controle é tanto, senão maior, que a de um avião. Para piorar, não há um motorista, vc coloca sua vida totalmente nas mãos de uma máquina com muitos dispositivos de segurança, assim como o avião tb tem, que se falharem e ele cair não há escapatória.
[/quote]
nossa cara cale a boca , primeiro pesquise e estude antes de defeca pela boca !
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
|