02-11-2012, 08:31 AM
up
|
<A> Vicious PVP @ Azralon
|
|
03-12-2012, 01:16 AM
ao caralho, não dá pra me cadastrar lá no site.
tem algum problema com o chrome? tá perguntando quanto é 1+1, eu to dizendo 2 e tá dando que a resposta é muito pequena.
Qual foi, caralho? "Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
03-12-2012, 06:27 PM
[quote name='Oliva' timestamp='1331522184' post='2768622']
ao caralho, não dá pra me cadastrar lá no site. tem algum problema com o chrome? tá perguntando quanto é 1+1, eu to dizendo 2 e tá dando que a resposta é muito pequena. ![]() [/quote] Vo arrumar lá. Qualquer coisa pode whispar um officer in game para apply direto no jogo!
03-14-2012, 11:40 AM
Porra, errar continha de 1+1 é goiabada heim..
Don't you know about the bird? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|