Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIBERTADORES 2017
Esperto é o Santos que já saiu contra o Barça que é um gigante!

Imagina fazer a final contra esse river e tomar 8 de novo? Podem entregar as taças


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1499365978' post='3482388']

Todo mundo já sabe quem será o campeão dessa libertadores.

[/quote]

Passei só pra lembrar que em JULHO eu já sabia quem seria campeão dessa libertadores.
Responder
Só vim aqui pra ver a previsão do Star pra final...

Coloca logo que pretendo apostar tudo em site de apostas!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
foda né bicho, sempre triste ver uma final de libertadores sem representantes brasileiros


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='/NyX/' timestamp='1511438498' post='3493590']

Só vim aqui pra ver a previsão do Star pra final...

Coloca logo que pretendo apostar tudo em site de apostas!

[/quote]

SPOILER



O star acha que o gremio joga melhor fora de casa e vai ganhar lá em Lanus.
Responder
Isso Bugio, aproveita um time da sua cidade na Libertadores, pq faz tempo que você não vê uma né rs.


Signless
Responder
[quote name='ViDmEx' timestamp='1511441772' post='3493603']

Isso Bugio, aproveita um time da sua cidade na Libertadores, pq faz tempo que você não vê uma né rs.

[/quote]

Falou o cara que viu do berço o time dele ser campeão de uma.



E obviamente to secando como torcedor colorado, mas a realidade fria do futebol aponta o gremio campeão... Jogou melhor, tem mais time, tem jogadores pra desequilibrar ( Luan e Arthur) e agora tem vantagem no placar.
Responder
Gremio of Drones campeão já

Pode quotar


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Essa libertadores ta mais feia que aquela do curintia.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1511443606' post='3493605']

Falou o cara que viu do berço o time dele ser campeão de uma.



E obviamente to secando como torcedor colorado, mas a realidade fria do futebol aponta o gremio campeão... Jogou melhor, tem mais time, tem jogadores pra desequilibrar ( Luan e Arthur) e agora tem vantagem no placar.

[/quote]

Vi a libertadores do estádio mesmo. Em casa eu vi o inter virar um time maior só (claro que 23 anos depois, mas still).


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)