Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Esperto é o Santos que já saiu contra o Barça que é um gigante!
Imagina fazer a final contra esse river e tomar 8 de novo? Podem entregar as taças
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Bugio' timestamp='1499365978' post='3482388']
Todo mundo já sabe quem será o campeão dessa libertadores.
[/quote]
Passei só pra lembrar que em JULHO eu já sabia quem seria campeão dessa libertadores.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Só vim aqui pra ver a previsão do Star pra final...
Coloca logo que pretendo apostar tudo em site de apostas!
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
foda né bicho, sempre triste ver uma final de libertadores sem representantes brasileiros
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='/NyX/' timestamp='1511438498' post='3493590']
Só vim aqui pra ver a previsão do Star pra final...
Coloca logo que pretendo apostar tudo em site de apostas!
[/quote]
SPOILER
O star acha que o gremio joga melhor fora de casa e vai ganhar lá em Lanus.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Isso Bugio, aproveita um time da sua cidade na Libertadores, pq faz tempo que você não vê uma né rs.
Signless
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='ViDmEx' timestamp='1511441772' post='3493603']
Isso Bugio, aproveita um time da sua cidade na Libertadores, pq faz tempo que você não vê uma né rs.
[/quote]
Falou o cara que viu do berço o time dele ser campeão de uma.
E obviamente to secando como torcedor colorado, mas a realidade fria do futebol aponta o gremio campeão... Jogou melhor, tem mais time, tem jogadores pra desequilibrar ( Luan e Arthur) e agora tem vantagem no placar.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Gremio of Drones campeão já
Pode quotar
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Essa libertadores ta mais feia que aquela do curintia.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Bugio' timestamp='1511443606' post='3493605']
Falou o cara que viu do berço o time dele ser campeão de uma.
E obviamente to secando como torcedor colorado, mas a realidade fria do futebol aponta o gremio campeão... Jogou melhor, tem mais time, tem jogadores pra desequilibrar ( Luan e Arthur) e agora tem vantagem no placar.
[/quote]
Vi a libertadores do estádio mesmo. Em casa eu vi o inter virar um time maior só (claro que 23 anos depois, mas still).
Signless