Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
bom zagueiro

e o vasco afunda


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
vaixcao esse ano ta prometendo protagonizar altas piadas, estou ansioso


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Pior que todo ano eles ganhavam carioca ou turno de carioca e já achavam que estava abalando, chegava no BR era aquilo que todos nós conhecemos.

Esse ano nem no carioca tão bem.

Mas pode deixar, Luis Fabiano vai carregar.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1491308920' post='3472085']

Ótima contratação pro DM

[/quote]



Lol, o cara quase nao fica no DM...

Tá sabendo legal fera.
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1491260996' post='3472046']

Parmera fechou com o Luan do Vasco, parece.



10 milhões contrato de 4 anos.





Vascaindos, presta?

[/quote]



Bom zagueiro, faz uns 2 anos que o Curingão tenta contratar, mas noix não tem money


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='Darthariss' timestamp='1491359254' post='3472193']

Lol, o cara quase nao fica no DM...

Tá sabendo legal fera.

[/quote]

Vc conhece o DM do palmeiras?


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1491400891' post='3472221']

Vc conhece o DM do palmeiras?

[/quote]



antigamente era um buraco negro, agora demitiu todo mundo e refaz o DM, tanto é que melhorou muito do ultimo ano pra cá
Responder
Valdibre deixou um legado ai


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
http://globoesporte.globo.com/blogs/espe...lhoes.html
Responder
Sim, e o winN é o Papai Noel.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)