Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pillars of Eternity
Óbvio que não, texto maquiado e rebuscado para fazer com que pareça grandioso e pelo jeito deu certo.
Responder
lol, maquiado e rebuscado pra parecer grandioso?



Alguns rps "isométricos" são como Planescape e Pillars of eternity, muito descritivos. A maioria foca mais no diálogo sem descrever a cena, como Baldur's Gate, Dragon Age 1, Fallout 2... Qualquer jogo descritivo vai ter um inglês mais "avançado", especialmente jogos como Torment e Numenera que contam visões do passado. Não tem como fazer isso em linguagem coloquial, então a leitura exige um pouco mais de conhecimento da língua. PIllars é muito bem escrito, apesar de ter seus altos (grieving mother, Éder) e baixos (Aloth, Durance).
Responder
To quase terminando o jogo. Gostei da história, da progressão e das side quests, mas achei os combates e a interface um poucos fracos. Não tenho muita experiência com esses rpgs de party e achava que a customização da AI, tal qual em Dragon Age Origins, era padrão nesse estilo de jogo. Espero que melhorem pro segundo jogo. 8/10





Partindo pro Tyranny e depois Numenera.
Responder
Com os presets de AI dá pra limpar o jogo no hard, mas é bem fraquinha mesmo. Dragon Age:O tinha a melhor customização do gênero.





Tenho boas e más notícias. Em Tyranny o combate em geral é melhor, assim como a AI. Mas a interface é um cu.
Responder
Do DA:O era bom demais. Dava pra fazer combo e esquecer o healer que ele já fazia tudo sozinho.
Responder
Querendo muito jogar esse jogo...

Alguem sabe se roda em um note macbook 2 GHz Intel Core i7 8gb de RAM e placa de video Intel Iris Pro 1536 MB? Essa placa de video não tenho a menor ideia.



Ademais, é possivel instalar em um hd externo em vez de instalar no hd do notebook?


[Imagem: HUB.jpg]
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=eebUV7hJswk&t=348s









SEM MAIS


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
Esse jogo tem um sério problema...



Responder
Quero q todos RPGs só lancem em 2019
Responder
Tava no hype do 2, mas infelizmente só no próximo mês.

De qquer forma o jogo tá fodástico, até recomecei no Pillars 1 e larguei o divinity, nada contra mas o combate do divinity me stressa.
https://www.youtube.com/watch?v=iFpzTTlTsV0


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)