03-08-2017, 04:04 PM
Óbvio que não, texto maquiado e rebuscado para fazer com que pareça grandioso e pelo jeito deu certo.
|
Pillars of Eternity
|
|
03-08-2017, 04:04 PM
Óbvio que não, texto maquiado e rebuscado para fazer com que pareça grandioso e pelo jeito deu certo.
03-08-2017, 04:54 PM
lol, maquiado e rebuscado pra parecer grandioso?
Alguns rps "isométricos" são como Planescape e Pillars of eternity, muito descritivos. A maioria foca mais no diálogo sem descrever a cena, como Baldur's Gate, Dragon Age 1, Fallout 2... Qualquer jogo descritivo vai ter um inglês mais "avançado", especialmente jogos como Torment e Numenera que contam visões do passado. Não tem como fazer isso em linguagem coloquial, então a leitura exige um pouco mais de conhecimento da língua. PIllars é muito bem escrito, apesar de ter seus altos (grieving mother, Éder) e baixos (Aloth, Durance).
03-08-2017, 09:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2017, 09:46 PM por Carlucio.)
To quase terminando o jogo. Gostei da história, da progressão e das side quests, mas achei os combates e a interface um poucos fracos. Não tenho muita experiência com esses rpgs de party e achava que a customização da AI, tal qual em Dragon Age Origins, era padrão nesse estilo de jogo. Espero que melhorem pro segundo jogo. 8/10
Partindo pro Tyranny e depois Numenera.
03-08-2017, 10:43 PM
Com os presets de AI dá pra limpar o jogo no hard, mas é bem fraquinha mesmo. Dragon Age:O tinha a melhor customização do gênero.
Tenho boas e más notícias. Em Tyranny o combate em geral é melhor, assim como a AI. Mas a interface é um cu.
03-09-2017, 04:08 PM
Do DA:O era bom demais. Dava pra fazer combo e esquecer o healer que ele já fazia tudo sozinho.
03-29-2017, 08:21 AM
Querendo muito jogar esse jogo...
Alguem sabe se roda em um note macbook 2 GHz Intel Core i7 8gb de RAM e placa de video Intel Iris Pro 1536 MB? Essa placa de video não tenho a menor ideia. Ademais, é possivel instalar em um hd externo em vez de instalar no hd do notebook?
07-17-2017, 10:37 AM
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
07-19-2017, 07:45 PM
Quero q todos RPGs só lancem em 2019
03-13-2018, 03:23 PM
Tava no hype do 2, mas infelizmente só no próximo mês.
De qquer forma o jogo tá fodástico, até recomecei no Pillars 1 e larguei o divinity, nada contra mas o combate do divinity me stressa. https://www.youtube.com/watch?v=iFpzTTlTsV0 Junte-se ao partido cogumelo camarada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|