Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
putz cara vendi uma dessas a pouco, como sei que so dropo essa merda a proxima eu do
peguei mais um ignorance, quando achar outro hope eu faço, rola ficar pagado 85c em hope pra dropar armor de 10c nem fudendo
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Se vc puder conseguir lightning resist com gear ou rodando Purity of Lightning sim.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
04-08-2016, 08:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2016, 08:56 PM por Staub.)
to fazendo 1 por dia, comprando hope/ignorance ate agora so cai mask/chest nessa porra
se alguem tiver um set eu faço e nois racha
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
vei cabei de fazer um uber deathless, perfect, desviei de tudo, matei tudo certinho, que coisa linda, tava me sentindo o neo desviando das paradas uhaehaeuhae
e pra variar caiu outra mask DansGame
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Fiz o mapa lá com o mod de 150% EZZY \o/
E hj os deuses do RNG me presentearam com meus dois primeiros mapas T14, o da Piety e o do Vaal, ambos feitos sem problemas, essa buildzinha é o cão.
Coloquei uns zumbies de meat shield num slot que tava sobrando, nem preciso mais ficar no hit and run nos trash.
E parece trollagem, quando parei de usar alch nos mapas e fiquei só usando mapa azul, começou a chuver drop de mapa ¬¬
Mensagens: 87
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1460517788' post='3413475']
Fiz o mapa lá com o mod de 150% EZZY \o/
E hj os deuses do RNG me presentearam com meus dois primeiros mapas T14, o da Piety e o do Vaal, ambos feitos sem problemas, essa buildzinha é o cão.
Coloquei uns zumbies de meat shield num slot que tava sobrando, nem preciso mais ficar no hit and run nos trash.
E parece trollagem, quando parei de usar alch nos mapas e fiquei só usando mapa azul, começou a chuver drop de mapa ¬¬
[/quote]
PoE te recompensa por trollagem/atos aleatórios <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
ASUS P8P67-M | i3 2100 1155 | 8Gb 1333 Corsair | GTX 560 Ti MSI Hawk Twin FrozrII 1GB | XFX 750W PRO | BENQ X2410T | 2x HD SAMSUNG 250GB | Windows 7 x64
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Olha esse Staub ostentando.