Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='ViDmEx' timestamp='1511453491' post='3493635']
Vi a libertadores do estádio mesmo. Em casa eu vi o inter virar um time maior só (claro que 23 anos depois, mas still).
[/quote]
Po eu gostava do Inter.
Só se falava do Grêmio em 90, e o Inter era a tipo a Lusa aqui de SP, time pequeno que da uns vislumbres de grande. ^^
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='CurseD' timestamp='1511454073' post='3493638']
Po eu gostava do Inter.
Só se falava do Grêmio em 90, e o Inter era a tipo a Lusa aqui de SP, time pequeno que da uns vislumbres de grande. ^^
[/quote]
Nos anos 90 já éramos tri campeão do BR ( sendo o tri invicto) e 1 cdb. Menos.
Fora que teu time é o unico de SP que é filho eterno do Inter HAHAHAHAHAHA
[quote name='ViDmEx' timestamp='1511453491' post='3493635']
Vi a libertadores do estádio mesmo. Em casa eu vi o inter virar um time maior só (claro que 23 anos depois, mas still).
[/quote]
Ah para vid, tu tem quantos anos? Foi no colo, só pode
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Bugio' timestamp='1511454479' post='3493645']
Nos anos 90 já éramos tri campeão do BR ( sendo o tri invicto) e cdb. Menos.
Fora que teu time é o unico de SP que é filho eterno do Inter HAHAHAHAHAHA
[/quote]
Eram tri, mas ganharam qnd isso?
Em 90 não se falava do Inter véi.....é isso q to falando.
Não sei o q significa ser "filho eterno do inter".
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='CurseD' timestamp='1511454877' post='3493648']
Não sei o q significa ser "filho eterno do inter".
[/quote]
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
É isso que eu to falando.
Vcs só viraram time grande qnd ganharam de nois......até lá, só se falava de Grêmio no Sul.
Pra vc ter idéia, lembro de qnd eu era pivete, uns 5-6 anos (ou mais, nem sei), e meu pai me deu uma mesa enorme de botão (botão de verdade e não aqueles da feira) e os times eram São Paulo, Santos e Inter.
Eu não tinha idéia quem era o terceiro.
LoL !
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='CurseD' timestamp='1511450357' post='3493622']
Essa libertadores ta mais feia que aquela do curintia.
[/quote]
Feia mesmo
Tirou o vasco, que tinha um otimo time na epoca, campeão da copa do BR
Tirou o santos, atual campeão da libertadores na epoca, neymar comendo a bola.
E o boca na final
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='CurseD' timestamp='1511455837' post='3493652']
É isso que eu to falando.
Vcs só viraram time grande qnd ganharam de nois......até lá, só se falava de Grêmio no Sul.
Pra vc ter idéia, lembro de qnd eu era pivete, uns 5-6 anos (ou mais, nem sei), e meu pai me deu uma mesa enorme de botão (botão de verdade e não aqueles da feira) e os times eram São Paulo, Santos e Inter.
Eu não tinha idéia quem era o terceiro.
LoL !
[/quote]
Teu time era campeão de quê antes dos anos 90?
SP nem existia antes, até o galo tinha mais coisas que vcs.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Bugio' timestamp='1511458888' post='3493662']
Teu time era campeão de quê antes dos anos 90?
SP nem existia antes, até o galo tinha mais coisas que vcs.
[/quote]
Mano o assunto era o SEU time.
Peidou?
Antes dos anos 2000 os times do sul eram Grêmio e Juventude........................wait, what?
E SPFC não existia antes?
sh aUSH AUsh AUhs AUHS UAHS
Vc citou seus 3 brasileiros conquistados em 1800 AC.......na décade de 90 tínhamos os mesmos 3 titulos que vcs, e ganhamos tudo q foi torneio intercontinental.
Vc realmente quer comparar os títulos do inter com os do São Paulo?
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='wiNN' timestamp='1511458046' post='3493659']
Feia mesmo
Tirou o vasco, que tinha um otimo time na epoca, campeão da copa do BR
Tirou o santos, atual campeão da libertadores na epoca, neymar comendo a bola.
E o boca na final
[/quote]
Esqueceu do invicto.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Bugio' timestamp='1511454479' post='3493645']
Nos anos 90 já éramos tri campeão do BR ( sendo o tri invicto) e 1 cdb. Menos.
Fora que teu time é o unico de SP que é filho eterno do Inter HAHAHAHAHAHA
Ah para vid, tu tem quantos anos? Foi no colo, só pode
[/quote]
Tenho 30 ue, meu pai me levava na libertadores de 95 eu tinha 8.
Signless