Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
ho ho ho


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Parece que o flamengo vai fazer mágica com esse Vinicius Jr, vender por 45 milhoes de euros e o moleque nem estreou no profissional e ser vendido por esse valor. Pelo que andei lendo no Globo Esporte parece que não é especulação. Ele pode virar um craque, mas tem de vender logo antes que ele estreia e não rende nada nos profissionais.





http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...eira.ghtml
Responder
Porra 45mi euros sério msm??


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
[quote name='BomberMan' timestamp='1494346965' post='3475938']

Porra 45mi euros sério msm??

[/quote]



claro.que.é.fake
Responder
[quote name='BomberMan' timestamp='1494346965' post='3475938']

Porra 45mi euros sério msm??

[/quote]



Deve ser fake, se fosse o Palmares até acreditava, mas Real Madrid não costuma pagar absurdo pelos jogadores.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
depois de neymar

dani alves

agora pato ta cavando uma vaguinha no fla


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
e vai continuar só no cherinho
Responder
Novas especulações:



Palmeiras e Flamengo tão disputando palmo a palmo a contratação do Éverton Ribeiro. Parece que, apesar do jogador estar apalavrado com o Flamengo, o time não quer pagar a multa (quer por empréstimo). Já o Palmeiras, via Crefisa, aceita pagar cerca de 3,5 milhões de euros (o clube tá pedindo 5).



Palmeiras tá negociando com o Aranguiz, tentando convencer ele a voltar. Essa eu acho que é notícia falsa, visto que ele tem atuado de titular no Leverkusen nos últimos jogos.



E o Palmeiras tá tentando trazer também o Danilo Avelar, que nunca vi jogar e não sei nem quem é (lateral esquerdo).


[Imagem: 999096.png]
Responder
Mayke no Palmeiras. LUL
Responder
foda é quem veio nessa troca hahaha


[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)