Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HNET my life, my blog... wait ...
#21
[quote name='SiLent' timestamp='1418488615' post='3276795']

´Já tem algumas empresas nesse ramo. Smartfoods é uma delas, patrocinam alguns atletas e putinhas/mongoloides de instagram. Entra em contato com a galera das academias, competidores proeminentes de jiu-jitsu, muay thay, esses negos ai com blog de dieta (que tenham um bom numero de seguidores) oferece um patrocinio, uma quantidade de refeições por mês, sei lá... em troca dos caras usarem umas blusas com a marca, posts instagram/facebook.



abs

[/quote]



hehehehe vieram depois da gente. A Bela Falcone foi a primeira a divulgar nossa marca, ai chegamos a 5k seguidores no instagram. Já patrocinamos pessoal do fisiculturismo e 2 atletas de MMA etc.



essa tendencia é muito forte
Responder
#22
há 1 ano +- eu tava perguntando pro seu irmão no facebook sobre o produto. Vcs são de BH né?



lembro que tinha visto e me interessado no FB


chicken dinner
Responder
#23
[quote name='GuWa' timestamp='1418491757' post='3276806']

hehehehe vieram depois da gente. A Bela Falcone foi a primeira a divulgar nossa marca, ai chegamos a 5k seguidores no instagram. Já patrocinamos pessoal do fisiculturismo e 2 atletas de MMA etc.



essa tendencia é muito forte

[/quote]



Cara, mercado pra isso tem de sobra. Vocês tem que capitalizar e/ou buscar investidores pra expandir a marca brasil afora, centros de produção nas principais capitais. Não conheço um lugar no Brasil aonde nego seja mais doente com essa porra do que aqui no Rio. 50% das pessoas que eu conheço vive postando foto em academia, treino na praia, projeto isso, projeto aquilo ... extremamente irritante. É o público que você procura. Isso pode soar meio 'blunt', mas se vocês não estão dispostos a investir 10, 15k na produção de um vídeo de divulgação profissional, tá na hora de repensar as metas da sua empresa. Você pode fazer ainda parcerias com academias, redes como smartfit, bodytech, etc. (Essas são as que 'bombam' aqui no RJ, não sei qualé ai de BH.). Me parece que vocês tem um bom produto e um grande potencial de crescimento, mas tá faltando alguém com experiência e real capacidade/vontade pra expandir e gerir o negócio. Espero que entenda isso como uma critica construtiva.





Abs


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#24
pois é tenho a mesma visão do Silent..... se vc tá abrindo alguma coisa, vc tem q mergulhar de cabeça.... se vc não mergulhar de cabeça no fim das contas não vai dar certo.



Parece q vcs tão indo bem, mas na minha humilde visão de qm não faz nada, falta mais profissionalismo nesse negócio ae...

Se o problema é dinheiro pra investir, só procurar investidor..... mas se o problema é que vcs não enxergam problema algum, ai vcs tem que repensar a estratégia ae....



To falando de um jeito indelicado mas é pq eu desejo o bem, hauhuah, não veja como crítica!!!! E sim como sugestão!! Afinal, vcs entendem 100x melhor do negócio de vcs do q eu, eu sou só uma opinião externa e visão neutra flw
Responder
#25
tenho uns chegados quem vem para minha cidade 2 vezes por semana partindo de bh



como faz pra entregar pra eles? visto que eles não iriam buscar ai?



como funcionaria o transporte de carro? precisa de que para não perder?
Responder
#26
[quote name='ArK' timestamp='1418497193' post='3276826']

tenho uns chegados quem vem para minha cidade 2 vezes por semana partindo de bh



como faz pra entregar pra eles? visto que eles não iriam buscar ai?



como funcionaria o transporte de carro? precisa de que para não perder?

[/quote]

Imagino eu que seja tipo viajar com carne congelada, enrola num monte de jornal, coloca numa bolsa termica e boa.. hahahahha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#27
[quote name='SiLent' timestamp='1418492834' post='3276811']

Cara, mercado pra isso tem de sobra. Vocês tem que capitalizar e/ou buscar investidores pra expandir a marca brasil afora, centros de produção nas principais capitais. Não conheço um lugar no Brasil aonde nego seja mais doente com essa porra do que aqui no Rio. 50% das pessoas que eu conheço vive postando foto em academia, treino na praia, projeto isso, projeto aquilo ... extremamente irritante. É o público que você procura. Isso pode soar meio 'blunt', mas se vocês não estão dispostos a investir 10, 15k na produção de um vídeo de divulgação profissional, tá na hora de repensar as metas da sua empresa. Você pode fazer ainda parcerias com academias, redes como smartfit, bodytech, etc. (Essas são as que 'bombam' aqui no RJ, não sei qualé ai de BH.). Me parece que vocês tem um bom produto e um grande potencial de crescimento, mas tá faltando alguém com experiência e real capacidade/vontade pra expandir e gerir o negócio. Espero que entenda isso como uma critica construtiva.





Abs

[/quote]



vlw pelos toques sim. Não da para investir no video hoje. Mas em Janeiro vai dar. A fase 2 já está certa a entrada de um investidor estrangeiro. De qualquer forma segunda vou orçar com alguns Freelancers



[quote name='IamVassili' timestamp='1418495193' post='3276821']

pois é tenho a mesma visão do Silent..... se vc tá abrindo alguma coisa, vc tem q mergulhar de cabeça.... se vc não mergulhar de cabeça no fim das contas não vai dar certo.



Parece q vcs tão indo bem, mas na minha humilde visão de qm não faz nada, falta mais profissionalismo nesse negócio ae...

Se o problema é dinheiro pra investir, só procurar investidor..... mas se o problema é que vcs não enxergam problema algum, ai vcs tem que repensar a estratégia ae....



To falando de um jeito indelicado mas é pq eu desejo o bem, hauhuah, não veja como crítica!!!! E sim como sugestão!! Afinal, vcs entendem 100x melhor do negócio de vcs do q eu, eu sou só uma opinião externa e visão neutra flw

[/quote]



vcs tao certos. E é bom o toque pq as vezes ficamos concentrados na produção/distribuição e essa parte que deveria ser a mais importante/profissional ta bem amadora



[quote name='ArK' timestamp='1418497193' post='3276826']

tenho uns chegados quem vem para minha cidade 2 vezes por semana partindo de bh



como faz pra entregar pra eles? visto que eles não iriam buscar ai?



como funcionaria o transporte de carro? precisa de que para não perder?

[/quote]



só ligar no celular do Junio (final do video tem) e fazer os pedidos. Vocês acertam q quantidade, se for volume bom ele entrega, senão cobra uma taxa. Para transportar basta ser caixa térmica.
Responder
#28
Curti heim Mano GuWa
Responder
#29
Grande Guwa! Possivelmente meu irmão teria interesse, vocês não entregam em Curitiba ainda né?


[Imagem: 193006.png]
Responder
#30
[quote name='Frango' timestamp='1418608141' post='3277059']

Grande Guwa! Possivelmente meu irmão teria interesse, vocês não entregam em Curitiba ainda né?

[/quote]



Fala Frango. Ainda não entregamos.



Como muitos de vocês falam acreditamos que o mercado tenha realmente bastante potencial, não apenas neste nicho fitness mas a tal praticidade, seria uma nova roupagem de fast food do bem. A segunda fase teremos uma injeção de capital e a princípio os mercados seriam Rio e SP. Caso vejamos procura em outras regiões não existe nada que nos segure de ir. A montagem, produção, alvarás, vigilância, etc já dominamos. A questão que pega é realmente MKT. Mas como todo mundo sugeriu vamos ter que gastar e investir nisso.



Você acha que o mercado em Curitiba é promissor Frango? Nós notamos que em época de frio a venda cai bem (a amostragem não é tao grande, isso pode se confirmar ano que vem), e ai como está sempre frio acho que seria um mercado quando a marca e produto estiverem mais consolidados.

saudações
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)