Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2015
#21
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1417783785' post='3273718']

Eu sempre falo, negócio nas laterais ta horrivel, mete 3 zagueiros e 2 volantes e bota o resto pra frente.

[/quote]



Nossos treinadores não tem bolas pra fazer isso.. lembro do 3-4-3 que o Guardiola as vezes usava no Barça, era muito foda.
Responder
#22
Técnico que botava o time pra frente mesmo era o Cuca

Queria vê-lo no timão..



sdds de ver meu time jogar pra frente, pqp



Quanto ao Edilson, ele é bem meia boca, mas tem piores viu


Do what you want.
Responder
#23
Brasil tá uma piada de laterais. Não sei nem se não é hora de alguns times jogarem com 3 zagueiros devido a falta total de qualidade dos laterais no Brasil.



No mais, Abel é medíocre, tite é mil vezes melhor
Responder
#24
[quote name='Star.' timestamp='1417792386' post='3273786']

Brasil tá uma piada de laterais. Não sei nem se não é hora de alguns times jogarem com 3 zagueiros devido a falta total de qualidade dos laterais no Brasil.



No mais, Abel é medíocre, tite é mil vezes melhor

[/quote]

Pois é, nao sei de onde tiraram que o Abel é melhor que o Tite hahaha



Todo mundo sabe que o tecnico da final do Mundial de 2006 foi o Fernandao e cia, mandando o resto do time esquecer o que o Abel tinha feito no treino...
Responder
#25
[quote name='Bugio' timestamp='1417792729' post='3273788']

Pois é, nao sei de onde tiraram que o Abel é melhor que o Tite hahaha



Todo mundo sabe que o tecnico da final do Mundial de 2006 foi o Fernandao e cia, mandando o resto do time esquecer o que o Abel tinha feito no treino...

[/quote]



Como ele não treinou ninguém aqui em SP nos ultimos anos, fica dificil avaliar o trabalho ai sobra só os resultados ...



Acho que não seria uma boa a volta do Tite AGORA, quem sabe daqui uns 3 anos pode ser ..



Cassio

Gil / Anderson Martins / Ralf (como libero, isso se ele ficar pro ano que vem)

Cristian / Elias (se melhorar o futebol senão coloca no banco de uma vez)

Renato Augusto / Lodeiro / Ferrugem

Malcon / Guerrero



Poderia dar certo, isso se não chegar mais ninguém.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#26
[quote name='bLT' timestamp='1417793872' post='3273795']

Como ele não treinou ninguém aqui em SP nos ultimos anos, fica dificil avaliar o trabalho ai sobra só os resultados ...



Acho que não seria uma boa a volta do Tite AGORA, quem sabe daqui uns 3 anos pode ser ..



Cassio

Gil / Anderson Martins / Ralf (como libero, isso se ele ficar pro ano que vem)

Cristian / Elias (se melhorar o futebol senão coloca no banco de uma vez)

Renato Augusto / Lodeiro / Ferrugem

Malcon / Guerrero



Poderia dar certo, isso se não chegar mais ninguém.

[/quote]



Ferrugem???

pqp


Do what you want.
Responder
#27
Aveão, ferrugem é osso hehe!

Ralf de libero não, é baixo, mete o Gil!



Acho que um time com 3 zagueiros seria mto foda! Elias tem que jogar mais avançado, com liberdade!
Responder
#28
Parece que temos nosso primeiro reforço: Carlinhos ex-FLUnimed <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/umm.gif' class='bbc_emoticon' alt=':umm:' />
Responder
#29
Parece que vai sair a vinda do Pará e do Biteco para o Fla, mais uma graninha que o Grêmio deve a gente a 14 anos.
Responder
#30
[quote name='Caduh' timestamp='1417992533' post='3274365']

Parece que vai sair a vinda do Pará e do Biteco para o Fla, mais uma graninha que o Grêmio deve a gente a 14 anos.

[/quote]

Acho que a conta é que o biteco vale 15 milhões e o grêmio deu 1 mi pro flamerda pegar o pará!



Na boa, nem acredito que vamos nos livrar do pará, que sonho. Pena que o biteco tenha que ir junto.



Só espero que a justiça seja assim tão taxativa com quem deve ao grêmio, que não seja só quando o favorecido é o flamengo. No mais, valeu ISL, a dívida era de vocês, obrigado por continuar nos fodendo uma década depois.



O grêmio deve estar muito fodido financeiramente mesmo, caralho. Acha logo um idiota pra comprar o moreno, quero ver conseguir um pra comprar o kléber. Valeu gordone
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)