Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1417783785' post='3273718']
Eu sempre falo, negócio nas laterais ta horrivel, mete 3 zagueiros e 2 volantes e bota o resto pra frente.
[/quote]
Nossos treinadores não tem bolas pra fazer isso.. lembro do 3-4-3 que o Guardiola as vezes usava no Barça, era muito foda.
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
12-05-2014, 12:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 12:21 PM por Woody.)
Técnico que botava o time pra frente mesmo era o Cuca
Queria vê-lo no timão..
sdds de ver meu time jogar pra frente, pqp
Quanto ao Edilson, ele é bem meia boca, mas tem piores viu
Do what you want.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Brasil tá uma piada de laterais. Não sei nem se não é hora de alguns times jogarem com 3 zagueiros devido a falta total de qualidade dos laterais no Brasil.
No mais, Abel é medíocre, tite é mil vezes melhor
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Star.' timestamp='1417792386' post='3273786']
Brasil tá uma piada de laterais. Não sei nem se não é hora de alguns times jogarem com 3 zagueiros devido a falta total de qualidade dos laterais no Brasil.
No mais, Abel é medíocre, tite é mil vezes melhor
[/quote]
Pois é, nao sei de onde tiraram que o Abel é melhor que o Tite hahaha
Todo mundo sabe que o tecnico da final do Mundial de 2006 foi o Fernandao e cia, mandando o resto do time esquecer o que o Abel tinha feito no treino...
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='Bugio' timestamp='1417792729' post='3273788']
Pois é, nao sei de onde tiraram que o Abel é melhor que o Tite hahaha
Todo mundo sabe que o tecnico da final do Mundial de 2006 foi o Fernandao e cia, mandando o resto do time esquecer o que o Abel tinha feito no treino...
[/quote]
Como ele não treinou ninguém aqui em SP nos ultimos anos, fica dificil avaliar o trabalho ai sobra só os resultados ...
Acho que não seria uma boa a volta do Tite AGORA, quem sabe daqui uns 3 anos pode ser ..
Cassio
Gil / Anderson Martins / Ralf (como libero, isso se ele ficar pro ano que vem)
Cristian / Elias (se melhorar o futebol senão coloca no banco de uma vez)
Renato Augusto / Lodeiro / Ferrugem
Malcon / Guerrero
Poderia dar certo, isso se não chegar mais ninguém.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
[quote name='bLT' timestamp='1417793872' post='3273795']
Como ele não treinou ninguém aqui em SP nos ultimos anos, fica dificil avaliar o trabalho ai sobra só os resultados ...
Acho que não seria uma boa a volta do Tite AGORA, quem sabe daqui uns 3 anos pode ser ..
Cassio
Gil / Anderson Martins / Ralf (como libero, isso se ele ficar pro ano que vem)
Cristian / Elias (se melhorar o futebol senão coloca no banco de uma vez)
Renato Augusto / Lodeiro / Ferrugem
Malcon / Guerrero
Poderia dar certo, isso se não chegar mais ninguém.
[/quote]
Ferrugem???
pqp
Do what you want.
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Aveão, ferrugem é osso hehe!
Ralf de libero não, é baixo, mete o Gil!
Acho que um time com 3 zagueiros seria mto foda! Elias tem que jogar mais avançado, com liberdade!
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Parece que temos nosso primeiro reforço: Carlinhos ex-FLUnimed <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/umm.gif' class='bbc_emoticon' alt=':umm:' />
Mensagens: 792
Tópicos: 7
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Parece que vai sair a vinda do Pará e do Biteco para o Fla, mais uma graninha que o Grêmio deve a gente a 14 anos.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='Caduh' timestamp='1417992533' post='3274365']
Parece que vai sair a vinda do Pará e do Biteco para o Fla, mais uma graninha que o Grêmio deve a gente a 14 anos.
[/quote]
Acho que a conta é que o biteco vale 15 milhões e o grêmio deu 1 mi pro flamerda pegar o pará!
Na boa, nem acredito que vamos nos livrar do pará, que sonho. Pena que o biteco tenha que ir junto.
Só espero que a justiça seja assim tão taxativa com quem deve ao grêmio, que não seja só quando o favorecido é o flamengo. No mais, valeu ISL, a dívida era de vocês, obrigado por continuar nos fodendo uma década depois.
O grêmio deve estar muito fodido financeiramente mesmo, caralho. Acha logo um idiota pra comprar o moreno, quero ver conseguir um pra comprar o kléber. Valeu gordone