Tópicos: 27
Reputação:
-5
[quote name='Poltergeist' timestamp='1417640809' post='3273130']
De boa cara eu já fui mais Petista do que você nos meus quase 50 anos nas costas, meu pai trabalhava na WW eu morava no ABC.
Ninguem que pense acha isso correto não importando o partido que fosse.
Ela propinou TODOS porque isso abriria uma brecha ou um rombo gigantesco para o Impeachment porque ela não cumpriria sua meta. E isso esta na LEI, mais como sabemos aqui lei não existe e ainda temos pessoas como você que o que importa é a vitória pela vitória iremos comer merda muito tempo.
Reflita um pouco o problema não é ser esquerda ou direita, é querer ser vitorioso sempre , mesmo sem capacidade ou roubando etc...
[/quote]
Cara... Não adianta argumentar. Nesse momento ele está com as duas mãos nas orelhas, de olhos fechados falando: "Boa Dilma, Boa Dilma, Boa Dilma, Boa Dilma, Boa Dilma, Boa Dilma, Boa Dilma, Boa Dilma, Boa Dilma".
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Tópicos: 35
Reputação:
0
E um viva a todos os otários que votaram no PT.
Vendo espaço! PM me!
Tópicos: 320
Reputação:
0
Começou as respostas retardadas... chegou a hora de simplesmente ignorar esse cara e bola pra frente.
Tópicos: 29
Reputação:
0
Que putaria está agora...
Tópicos: 92
Reputação:
0
[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']
[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]
[/quote]
Tópicos: 148
Reputação:
10
12-03-2014, 09:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 09:15 PM por ||||||||.)
só me expliquem uma coisa..... pq os parlamentares só receberão este valor para as propostas individuais se eles "alcancarem' a meta do superavit????
O que significa não alcançar a meta do superavit? Tem que cortar gastos em tudo?
Tópicos: 27
Reputação:
-5
12-03-2014, 09:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 09:22 PM por reev.)
[quote name='IamVassili' timestamp='1417648484' post='3273168']
só me expliquem uma coisa..... pq os parlamentares só receberão este valor para as propostas individuais se eles "alcancarem' a meta do superavit????
O que significa não alcançar a meta do superavit? Tem que cortar gastos em tudo?
[/quote]
Não alcançar a meta é sinônimo de "é... inflamos a dívida pública e não pagamos o que dizemos que íamos pagar". E isso é crime de responsabilidade fiscal e o código prevê, inclusive, impeachment. Ela só está comprando na caruda a galera toda. Só isso.
Edit: o problema, como disse o Cristovam Buarque no púlpito semana passada, é que o que tá rolando é que quando vc atinge a meta, vc cumpre a lei. Quando vc não atinge, vc muda a lei para cumpri-la. E isso é uma bosta economicamente falando. As contas da Argentina, por ex, ninguém acredita em porra nenhuma. Nenhum número que vem de lá tem credibilidade.
Querem fazer o mesmo com o huesil. Eles SABEM que não tem dinheiro suficiente pra porra toda que está rolando, mas foda-se. Infla-se a dívida pública e reverte a lei pra zueira never ends.
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Tópicos: 63
Reputação:
12
Não sei porque a surpresa, os governos brasileiros em geral (esferas estaduais, municipais, federal) desrespeitam a lei o tempo todo. Dessa vez só foi mais escancarado, com compra de votos aberta e na cara dura, ao invés de por baixo dos panos e com favores políticos.
A diferença é que quando não é pt, o dj fica 20 páginas discutindo, quando é ele aplaude.
Nada de novo.